Postado originalmente por
Ashtamiro
NOME DO PERSONAGEM:Lord Wivas
LEVEL: 10
MAGIC LEVEL: 1 lol
EQUIPAMENTOS: dwarven shield,plate armor,steel helmet,plate legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): umas 30 mana pot, 5 hp poty, spirit cloak,focus cape,hat of the mad,todas as rods(exceto lvl 21)to com 1k por ai
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia de semana 3 hrs+- (finde eh livre)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SIM MUITAS:eu devo upar ml desde cedo?como upar ml?qual melhor cidade pra se pegar lvl 35 em 2 semanas +-?Tenho muita preguiça de upar, alguém podia dar uma dica pro jogo ficar + divertido?brigado
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, eu não sou muito bom em thais, pois mudei de cidade, qero experimentar algo novo entao eu queria umas dicas pra thais, principalmente.
QUERO SER AVALIADO: SIM
(DESCULPA PELOS ERROS DE DIGITAÇÃO)
SET: Maravilhoso! Use somente o plate set, os outros deixe quando p.a/bless.
Dúvida sobre a vocação:
Upar ml desde cedo: Não, não há runas boa pra se fazer nesse level e ficar soltando "exura" pra upar é uma total perca de tempo.
Como upar ml: Fazendo runas (GFB e SD são as melhores, lembrando que a GFB só pode ser feita no level 30 e SD lvl 45)
Qual a melhor cidade pra se pegar level 35 em duas semanas: Bem duas semanas é uma variável (dependendo como você caçar, quanto tempo, pessoas no respawn) mas surgiro até o 20 venore e depois se quiser do 20 ao 30 em kazzordon e 30 em diante (40~) em Thais novamente.
Como fazer o jogo ficar mais divertido: Faça quests/amigos, hunts especiais, entre dentro do jogo! Converse, faça um lt na seção de Screenshots e assim você pode acompanhar o desenvolvimento do seu char :thumb:
Dúvida sobre o que caçar : Eu preferiria venore, porque eu recomendo a você pegar do level 10 até o 20 em rotworms, na grande cave ao leste de venore, depois você pode alternar para kazz (minotauros principalmente), pode ir pra thais novamente tentar cycs [20+] (Thais, no mont sternum ou no sul de thais).
Avaliação: Seu char está "dentro do esquema", muito bom, siga minhas dicas, se quiser pode dar uma olhada no meu lt pra ver o que caçei, e se tem dúvida do lugar eu te passo as informações, me mande PM, estou aqui para ajudar.
Espero ter ajudado :thumb: