Postado originalmente por
kevinhomix
NOME DO PERSONAGEM:Niena Druida(Mais é um sorcerer...)
LEVEL:11
MAGIC LEVEL: 3
EQUIPAMENTOS:Mage hat, magician's robe,Dwarven Shield,Wand of Vortex
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):1k por enquanto mais subindo!
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:1hrs~~3hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Meus equipamentos estão bom,e qual devo comprar e até que level devo usa-los??é bom eu treinar ML???
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Eu ja posso caçar CYC,que level mais ou menos estou habilitado??,e sobre trolls swamp troll é melhor do que o normal e o champion???O que vocês me recomenda a caçar???
QUERO SER AVALIADO: Sim claro!
SET: Realmente está ruinzinho... mas logo isso vai mudar! Acho que plate set seria o melhor, no caso... Plate armor vai de 300-400 gps dependendo do server e Plate legs geralmente 200-300. Esse é o que eu recomendo.
Dúvida sobre a vocação : Como disse, dá pra melhorar os equipamentos, no caso, Plate set (plate armor e plate legs, e se puder um steel helmet), eu acredito que dá pra você usar o set até o level 30~35, porque se você morrer não vai ter tanto prejuízo, e andar free sem bless full com itens fortes e relativamente caros é muito arriscado, pois mage... Deu lag acorda no templo :mad:. Eu gosto de treinar ml, assim praticamente runar e vender, principalmente SD (level 45) um ml acima da média sempre é bom :rolleyes:.
Dúvida sobre o que caçar: Não recomendo caçar cyclops nesse level, muito arriscado, mas level 19, com a wand of decay e correndo já dá. Nesse level, com plate set já dá pra caçar rotworm... há vários lugares, mas o que prefiro mais é a cave mais grande que fica ao leste de venore.
Espero ter ajudado, qualquer coisa é só perguntar.