Postado originalmente por
guilhermexDe
NOME DO PERSONAGEM:Afgan
LEVEL:27
MAGIC LEVEL:20
EQUIPAMENTOS: P-set,Dragon shield,wand of dragonbeath e draconia
PROVISÕES:Mfs,e dinheiro +- 15k sem desert quest
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT) premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:dia de semana 1-1.5h fim de semana dia todo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Gostaria de saber se vale a pena caçar monstros com a draconia ja que 2 ataques com ela e 10 de mana e com 10 de mana da para usar 3x a dragonbeath,outra coisa queria saber se vale eu ficar runando hmm pra upar ml ou e melhor caçar,task tarantula e waste?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Queria saber oque caçar rot,larva,mino,task tarantula,task crocodile
Sim quero ser Avaliado
So uma coisa onde eu jogo tem muita muita gente mesmo na task tarantula tipo toda hora tem gente la ai acho que e waste pois alem da xp que vai ser minima vo gastar mf pra matar 20 tarantulas pois e 2-3 pessoas la e e o dia todooo
SET: ótimo, porém surigo que você compre a Wand of decay.
Dúvida sobre a vocação: Sua dúvida necessita de cálculos, então tomei como consulta o site Tibiabr.com
Ataque 30
Custo de mana: 5
Ataque 19
Custo de mana 3:
Bem, colocando o tibiabr.com como média... você dá 3 ataques com a dragonbreath e ataca 57 pontos, já com a draconia 2 ataques e 60 pontos, além da draconia ser mais rápido pra matar o monstro ela ataca "mais". Com certeza a draconia é melhor.
Como está p.a caçe, não treine ml. Tarantula não é waste se souber caçar (correndo e atacando com a wand + exori flam) e no level 30, usa a gfb, que vai te ajudar e muito.
Dúvida sobre o que caçar: Tarantula task (correndo wand of draconia + exori flam) você vai obter muita grana, Com gfb nos minotauros de yalahar/darashia, se compra a WOCE (wand of cosmic energy) vá em mutateds com cuidado... mas só se tiver certeza.
Avaliação: Rune somente quando sua conexão estiver com lag, e/ou você não quer jogar free (mage free é osso!) somente nestes casos. Qualquer coisa não excite em perguntar.
Até :thumb: