O nego de cima, cuidado com o double post rs.
Dúvida sobre a vocação: Eu runaria até pegar ml 33(sem equips) para equilibrar um pouco com o level, e depois caçaria, sugiro fazer runas que você vá usar nas hunts.
Dúvida sobre o que caçar: Grana: Task tarantula ; Exp: Como você disse, dark pyramid com ava.
Avaliação: Magic level razoável e equips bons também. Nada a melhorar a não ser o ml.
Dúvida sobre a vocação: Eu sugiro treinar sim, ml está ruim, mas se quiser, você pode upar level 30 antes de treinar, pois daí você faz gfb, runa muito usada para rush.
Dúvida sobre o que caçar: Tarantula com task é o melhor lugar, tanto para cash como para exp.
Avaliação Wand toscamente ruim para o level, compra uma cosmic energy, é 1k no máximo. Equips bons e ml ruim.
Dúvida sobre o que caçar: Caçe nos cyclops do mt.sternum, é só correr deles e pegar os battle shield que vocêf faz uma grana preta. Se quiser pode arriscar nos dwarf guards mas eu não recomendo.
Avaliação: Equips estão normais para o level, magic level está um pouco baixo, mas não recomendo treinar por enquanto pois você não vai ter runa decente para fazer.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: