Fonte principal do Rross é salmão.
Ricasso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Fonte principal do Rross é salmão.
Ricasso.
pois é, eu li MUITO lá, dei uma lida superficial em todos, e bastante sobre o whey e creatina, o que não consegui achar lá foi o que perguntei aqui mesmo, se era recomendável pra alguém que tá iniciando...
eu sou muito fraquinho de braço, tenho tido bastante dificuldade nos exercicios, visto que a maioria usa os braços, pensei que tomando alguma coisa poderia me ajudar, dar uma força, diminuir a dor, sei lá... por conta do tae kwon do, as pernas eu tô levando de boa, eu não sei qual o nome dos exercicios, mas tô fazendo tudo com 40-50kg, enquanto que braço tenho feito com 20 kg ;/
Foda-se a carga desde q vc esteja fazendo a execução correta e se cagando.
não dá pra comparar carga de exercício de pernas com exercícios de braço, leg-press não se compara com rosca scott.
Quanto aos suplementos, pelo que eu ouço falar, o ideal é começar a tomar depois de três meses, sabe-se lá porque falam isso. Whey+ malto. Mas nada substitui uma boa refeição, se vc tiver uma dieta boa, vc não precisa suplementar. Quanto à creatina, na MINHA opnião, tomar antes de ter pelo menos 8 meses de treino é besteira.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
poxa criatura,o kg do peito de frango aqui na minha cidade ta uns 6 a 8 reais,por ai
o preço ta excelente pra mim,q prefiro leite e derivados do leite como fonte de proteina (+ caro)
como vc faz o peixe luiz?
Última edição por Suquinhou; 18-04-2011 às 20:27.
Caralho rross montado na grana, salmaozinho que isso kk
Aqui as bandeijinhas sao sempre 9 raeis, de vez em qd tem uma promoção que o preço vai la pra 6 reais
luisssss
tua merluza é saborosa?
qual preparo que tu faz? nunca cozinhei peixe..e vale apena na questao $$$?
Última edição por Criatura; 18-04-2011 às 20:48.
Living the lifestyle
Mas é tão legal praticar o bullying, não vejo problema! Eu pratico o bullying saudavel sabem? Aquele de robar lanche, dar porrada, infernizar a aula inteira, no maximo coloca ele pra chorar etc..Nada de mal nisso.
O pior é que até como muito salmão (1x na semana) seu safadinho. Você ta me espionando bem demais..Não fala das intimidadades plx! :triste:
como levemente grelhado com aspecto (mas não sabor) de peixe cru e empanado as vezes
sobre não precisar suplementar com dieta boa, mentira, acho que qualquer um que já leu um pouco mais sabe disso e por quê, não vou nem falar
e sobre suplementar cedo, bom, se tem algo que pode te fazer evoluir mais rápido sem efeitos colaterais por que não usar? não estamos no mundo pokémon em que usar rare candy para pegar level vai impedir seus pokémon de chegar nos stats máximos. muito pelo contrário, a boa suplementação te leva a níveis que você não chegaria (somente) com dieta.
sobre o custo (do peixe) não sei te falar por que varia bastante de semana pra semana e do supermercado que compra
Última edição por luizjuiz; 18-04-2011 às 22:39.
Última edição por RRoss; 18-04-2011 às 23:26.