Curtir Curtir:  0
Página 979 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 47987992996997797897998098198910291079 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.781 a 9.790 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vokox Ver Post
    galera, comecei a treinar recentemente e estou curiso, esses suplementos funcionam mesmo? ajudam a crescer, definir?

é aconselhável para mim, que comecei recentemente, tomar algo? eu tenho como objetivo definir, mas sou bem magricelo.
    Claro que funciona, senão ninguém tomaria. Mas tem que ver o que você compra, não adianta ir nas lojas de suplemento e ver aqueles "military training" que prometem fazer você ficar igual ao frank macgrath em 1 mês e começar a usar.

Tem que saber o que você tá usando. Se você é bem magricelo porque não tenta crescer antes de definir?
    Por enquanto só cuide sua alimentação, largue bolachas, refrigerantes, salgadinhos, etc... Depois de uns 3 mêses acho que já vale apena você comprar whey e malto pra suplementar no pós treino, e, se você for bem magrão mesmo, talvez um hipercalórico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então não é uma boa idéia eu tomar nada por enquanto? devo esperar um tempo pra começar a tomar algo?

o que seria bom pra mim tomar? eu vi bastante gente no hipertrofia falando sobre whey + creatina + um nome estranho...

é uma boa combinação?

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vokox Ver Post
    então não é uma boa idéia eu tomar nada por enquanto? devo esperar um tempo pra começar a tomar algo?

o que seria bom pra mim tomar? eu vi bastante gente no hipertrofia falando sobre whey + creatina + um nome estranho...

é uma boa combinação?
    Acho que você deveria esperar um pouco, se acostumar, sair do treino de adaptação, etc... Quer dizer, não há nada proibindo você de usar agora, só que alguns falam que é dinheiro posto no lixo.

Sobre o que tomar, você deveria se informar o que faz o whey, o que faz a creatina, o que faz maltodextrina, etc... Antes de começar a usar. Não que whey e malto vão te fazer mal, longe disto, só acho interessante saber o que está tomando antes de usar.

Vá no hipertrofia.org/forum e leia bastante, tem seção de nutrição, suplementação, treino, etc... Lá é bom pra você se informar.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 dia de TCD:

Meu objetivo na primeira semana é ver se consigo me adaptar a ela, se não conseguir vou de Carb Cycling. Hoje segui a dieta certinho, comi carbo só no pós treino e sólido e vou comer na jantar jaja.

Fiz um aerobico rapido depois do treino (10min) e voltei pra casa.

Unico problema é os ovos de pascoa que tem aqui em casa, eles não param de olhar pra mim..

Enfim, vou pra faculdade agora praticar bullying.. :riso: :riso:

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Se você é bem magricelo porque não tenta crescer antes de definir?
    cara so q eu nem quero crescer mt, so definir e ficar com o abs legal, ficar grande eh mt feio, se eu comecar a pegar pesado tp no supino, colcoando uns 20kg de cada lado vou ficar q nem o jay ou ate ruhl e eu n kero iso mano. fora q eses gordao inxadao q c acha fort eh mt ridiculo kkkkkkkkk prefiro fica magro definid e um poco fort do q esses gordao q c acha fort por q toma vey prot td uns otario esse ae

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Enfim, vou pra faculdade agora praticar bullying.. :riso: :riso:
    so pq tem 35 de braco c acha fort aposto q vai de regats achando q eh o bolandao da faculdad, so pq eh engenharia e so tem nerd

Publicidade:

Última edição por luizjuiz; 18-04-2011 às 18:23.

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

luiz,vc pode me fala pra q serve o supino?? q musculo trabalha?? axa q 4x10 ta bom??

hehehehe bjs

brinks

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suquinhou Ver Post
    luiz,vc pode me fala pra q serve o supino?? q musculo trabalha?? axa q 4x10 ta bom??

hehehehe bjs

brinks
    supino e um otimo exercicio para antebraco e biceps em especial. pode ver o arnold, biceps gigante, mts kilos no supino. o ideal seria 4x15 para definir, e 4x8 para crescer, mas somente 1x por semana. c descer até 90 graus ta bom, pq se descer até o peito trabalha ombro, e ter ombros mt grande é feio (vide markus ruhl)

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEHAEHAUEHUAE, ces sao foda...

Ah galera, voces compram peito de frango só na promoção ou sempre mesmo?

Living the lifestyle

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre, fonte primária de prot. Mais da metade da minha proteina diária vem de frango...2,6g/kg.
    Última edição por Sete; 18-04-2011 às 19:50.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha fonte principal é peixe (merluza 80% das vezes)

no almoco como uns frango (quando almoço)

1-2x na semana mc donalds (big tasty)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?