Postado originalmente por
WRGR
kimi ni Todoke eu vi online no anitube.tv (é só isso o link). Não vou dar spoil, mas ainda ficaram pontas em aberto para uma nova temporada :wscared:
Não sei se estamos falando a mesma lingua, mas eu me refiro a
segunda temporadade
Kimi ni Todoke. E mesmo se acabasse no episódio 10, eu não acho que haveria necessidade de uma nova temporada, o romance principal teoricamente já foi resolvido, só os secundários que não. A não ser que aconteça alguma reviravolta tosca como as muitas que acontecem em
Bokura ga Ita. Aliás, eras atrás eu já disse isso, mas quem conseguir assistir esse último anime inteiro sem dormir ou se sentir entediado ganha um fã.

Crypto
Falando em Onani Master Kurosawa, hoje dando uma olhada random no Animesuki, comecei a ler um mangá chamado Iris Zero...
O protagonista é um dos melhores que já vi por enquanto. Tem suas semelhanças com o Kurosawa (excluido da classe por ser o único que não possui uma iris "especial", e por isso sofre bully e etc). A história é excelente tbm.
Por enquanto só tem 18 capítulos, mas vale a pena.
vou conferir

Protector of Malvera
Quem nunca quis que os mangás saisem de 2 em 2 dias? xD
Kimi ni Todoke< cruze os dedos então se acabar no 10 você ira vir postar aki Rec?
Cara eu não vejo nesse anitube eu tipo procuro no google aushauhsa mas o principal que eu acesso é só para ver ualguns animes classicos tipo dbz cdz etc...
sabe e ver fairy tail, naturo shippuden, bleach(não to acompanhando) e one piece(tbm nao to acompanhando)
postarei de qualquer forma, só que se acabar no 10, eu ficarei puto pois será um final sem sal como muitos aí