Página 780 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 280680730770778779780781782790830880 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.791 a 7.800 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    31-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem nunca quis que os mangás saisem de 2 em 2 dias? xD

Kimi ni Todoke< cruze os dedos então se acabar no 10 você ira vir postar aki Rec?

Cara eu não vejo nesse anitube eu tipo procuro no google aushauhsa mas o principal que eu acesso é só para ver ualguns animes classicos tipo dbz cdz etc...
    sabe e ver fairy tail, naturo shippuden, bleach(não to acompanhando) e one piece(tbm nao to acompanhando)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR Ver Post
    kimi ni Todoke eu vi online no anitube.tv (é só isso o link). Não vou dar spoil, mas ainda ficaram pontas em aberto para uma nova temporada :wscared:
    Não sei se estamos falando a mesma lingua, mas eu me refiro a segunda temporadade Kimi ni Todoke. E mesmo se acabasse no episódio 10, eu não acho que haveria necessidade de uma nova temporada, o romance principal teoricamente já foi resolvido, só os secundários que não. A não ser que aconteça alguma reviravolta tosca como as muitas que acontecem em Bokura ga Ita. Aliás, eras atrás eu já disse isso, mas quem conseguir assistir esse último anime inteiro sem dormir ou se sentir entediado ganha um fã.

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Falando em Onani Master Kurosawa, hoje dando uma olhada random no Animesuki, comecei a ler um mangá chamado Iris Zero...

O protagonista é um dos melhores que já vi por enquanto. Tem suas semelhanças com o Kurosawa (excluido da classe por ser o único que não possui uma iris "especial", e por isso sofre bully e etc). A história é excelente tbm.

Por enquanto só tem 18 capítulos, mas vale a pena.
    vou conferir

Citação Postado originalmente por Protector of Malvera Ver Post
    Quem nunca quis que os mangás saisem de 2 em 2 dias? xD

Kimi ni Todoke< cruze os dedos então se acabar no 10 você ira vir postar aki Rec?

Cara eu não vejo nesse anitube eu tipo procuro no google aushauhsa mas o principal que eu acesso é só para ver ualguns animes classicos tipo dbz cdz etc...
    sabe e ver fairy tail, naturo shippuden, bleach(não to acompanhando) e one piece(tbm nao to acompanhando)
    postarei de qualquer forma, só que se acabar no 10, eu ficarei puto pois será um final sem sal como muitos aí

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

REC, mandei a MP...

Btw, algum anime da nova temporada q vale a pena?
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, finalmente chegou o dia que eu nunca pensei que chegaria... não de uma forma tão rápida. O último capítulo de Saint Seiya: The Lost Canvas Meiō Shinwa

Acabou no capítulo 223 "O futuro que começa", com a chegada de Dohko nos Cincos Picos Antigos mostrados no clássico.
    Acho que como todo final de qualquer mangá, o final nem sempre é o que esperamos, e esse concerteza não foi :wscared:

Mas não tem como ver o saldo de um mangá só olhando seu final, o mangá tem mais pontos positivos do que negativos, então pra mim está ótimo assim, mesmo que o final não tenha agradado tanta gente :wub:
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aposto que Tenma morreu, Athena morreu, morreu geral menos o Dokho e o Shion e o Hades só foi derrotado, era o que todo mundo já sabia

Publicidade:

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    aposto que Tenma morreu, Athena morreu, morreu geral menos o Dokho e o Shion e o Hades só foi derrotado, era o que todo mundo já sabia
    Errado, era o que todo mundo esperava, mas não :o

Na verdade acho que foi por isso que o final ficou meio que estranho para a grande maioria :wscared:
    Última edição por knight of libra; 18-04-2011 às 12:49.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então não há porquê reclamar

Registro
    16-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma boa pedida e Fairy Tail
    Melhor manga !
    ou entao mesmo Gantz (o manga,pq o anime eh uma merda ..)
    Ou bleach,naruto shippuden,eureka seven,uma infinidade de mangas daoras ..
    flw gente ;x
    Sexo, drogas e rock'n'roll, livre-se das drogas e você terá bastante tempo para as outros dois".

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    então não há porquê reclamar
    Bem, se tirar o fato que ainda faltava 2 templos malignos e uns 2 a 3 espectros morrerem e o fato da luta de Hades ter parecido ser antecipada, não há o que reclamar mesmo pois a luta contra ele foi bem maneira.

Mas parece que Shiori quis encerrar a obra rapidamente e pulou os templos malignos que faltavam... e mudou um pouco a "quantidade" de sobreviventes da guerra santa :o

Bom que mês que vem teremos gaiden com os dourados :wub:
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Bem, se tirar o fato que ainda faltava 2 templos malignos e uns 2 a 3 espectros morrerem e o fato da luta de Hades ter parecido ser antecipada, não há o que reclamar mesmo pois a luta contra ele foi bem maneira.

Mas parece que Shiori quis encerrar a obra rapidamente e pulou os templos malignos que faltavam... e mudou um pouco a "quantidade" de sobreviventes da guerra santa :o

Bom que mês que vem teremos gaiden com os dourados :wub:
    onde eu já vi esse tipo de correria antes??

ah é, naquele anime, cdz, principalmente numa tal saga de Hades, conhece?

acredita que a luta final durou só um episódio? pois é.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem