Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 80 de 80

Tópico: O que tem de errado com vocês?[LP]

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinny Boy Ver Post
    Não sei por que falar tanto do Lord'Paulistinha...
    Isso não vai mudar nada na vida de ninguem.
    Na verdade, isso pode mudar a opinião de alguém a respeito do Lord'Paulistinha, sendo para idolatrá-lo ou não.
    E qualquer debate, seja de qual assunto for, gera poder argumentativo e experiência para ambos os lados.

Note, me refiro à um debate maduro.

~HardLife

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Shaaz; 17-04-2011 às 15:48.

Banido Avatar de Grignard
    Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Sorkzinn Ver Post
    ENTÃO VOU DEICHAR BEM CLARO SE NÃO ENTENDER VOCÊ É UM BOSTA SEM FUTURO!(sem querer ofender)

NÃO IMPORTA SE ELE UPO 10,100,200,500,24353465354 OU meramente 1 level no BOT o cara foi botter,e não OWNAVA EM NADA... se for pra ser assim DO TOP 1 AO TOP 100 DO TIBIA É TODO MITO! porque eles tem "LEVEL"
    Nada coerente no que você falou, só porque o cara usa um programa ilegal, não quer dizer que não saiba jogar, eu uso bot pois não tenho tempo, e quero jogar, pago para isso e pronto, jogos a 7 anos e te dou um pau no jogo, e aposto que em muitos players aqui, e nem por isso fico falando que vocês não jogam nada. Não confunda as coisas, eu uso bot por falta de tempo e preguiça, e não porque não tenho capacidade de fazer as coisas.
    Na época na qual não existia hotkey com runa nem pots, lutei muitas wars, e para mim apenas isso é relevante.

Até mais, chorão.

Topic:

O lord paulistinha não jogava bem, e gastou muita grana rl comprando chars de inimigos para poder caçar os seus frost dragons.

Citação Postado originalmente por Vinny Boy Ver Post
    Não sei por que falar tanto do Lord'Paulistinha...
    Isso não vai mudar nada na vida de ninguem.
    Então pare de jogar tibia, não vai levar à nada na sua vida também.
    Última edição por Grignard; 17-04-2011 às 16:00.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um tópico na seção "Grandes Nomes" onde eu e o Sagaz estávamos discutindo sobre isso.

Primeiro, ao cara da Signature, grandes coisas, o LP é um coco.
    Segundo, ao criador do tópico: o que te faz ficar tão revoltado com um aglomerado de bits? Voce tem dormido direito? Mulheres? Então calma, stress causa rugas

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele não deixa de ser uma lenda, existem lendas boas e ruins, não sei em qual ele se encaixa. Mas convenhamos, por mais que ele seja booter, o que ele conseguiu foi foda.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim lenda:

EO
    Bubble
    Alex

Acabou ai pra mim as únicas 3 lendas do tibia.

LP pra mim nunca foi um grande jogador, muito menos lenda.

Publicidade:

Última edição por Andrew_; 18-04-2011 às 08:57.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem na real.
    Acho que as pessoas não podem misturar as coisas.

Ele usou bot? Sim.
    Ele dominou um server? Sim.
    Ele foi o maior top brasileiro? Sim.
    Ele foi um puto de um Knight? Sim.
    Ele confessou coisas que tirou seus méritos? Sim.
    Ele é gordo? Sim.

Ele foi um péssimo exemplo Tibiano? SIM.

Pessoas que deixaram sua marca, seu legado e nome gravado no jogo, mesmo se fez isso com programas ilegais ou não, são considerados lendas.

Ele é uma Lenda? Com toda certeza é, porém uma lenda muito ruim como jogador.

Quem é lembrado pelo resto da vida Tibiana, é uma lenda.
    Lembre-se disso.

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas para corrigir :
    Ele foi ban por trading/sharing account e não por bot por falta de provas ,ja que a entrevista foi feita por um fansite (TibiaBr) e foi deletado por account sharind/trading também, por não devolver a conta ao verdadeiro dono.

Eu era amigo dele, sim ela ja usou programas ilegais para jogar, mas ele era um cara legal, por isso sou fan dele, sou fan não pelo jogador de tibia que usava bot, mas pela pessoas, que eu o pude conhecer melhor em Elera.
    Kind Regards,
    Leamself

Tutor.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Bem na real.
    Acho que as pessoas não podem misturar as coisas.

Ele usou bot? Sim.
    Ele dominou um server? Sim.
    Ele foi o maior top brasileiro? Sim.
    Ele foi um puto de um Knight? Sim.
    Ele confessou coisas que tirou seus méritos? Sim.
    Ele é gordo? Sim.

Ele foi um péssimo exemplo Tibiano? SIM.

Pessoas que deixaram sua marca, seu legado e nome gravado no jogo, mesmo se fez isso com programas ilegais ou não, são considerados lendas.

Ele é uma Lenda? Com toda certeza é, porém uma lenda muito ruim como jogador.

Quem é lembrado pelo resto da vida Tibiana, é uma lenda.
    Lembre-se disso.
    Mensagem original de Aurélio

Len.da 1. Tradição popular. 2. Narração de caráter maravilhoso, em que os fatos históricos são deformados pela imaginação do povo ou do poeta. 3. Ficção, fábula.
    Não acho uma boa idéia tentarmos ir pelo "pé-da-letra", porque a própria semântica de lenda é diferente do termo "lenda tibiana", e sempre vejo esse "termo" sendo usado para exímios jogadores, jogadores que realmente soubessem jogar.

Citação Postado originalmente por Grignard Ver Post
    Nada coerente no que você falou, só porque o cara usa um programa ilegal, não quer dizer que não saiba jogar, eu uso bot pois não tenho tempo, e quero jogar, pago para isso e pronto, jogos a 7 anos e te dou um pau no jogo, e aposto que em muitos players aqui, e nem por isso fico falando que vocês não jogam nada. Não confunda as coisas, eu uso bot por falta de tempo e preguiça, e não porque não tenho capacidade de fazer as coisas.
    Na época na qual não existia hotkey com runa nem pots, lutei muitas wars, e para mim apenas isso é relevante.
    Usar bot certamente não quer dizer que você não sabe jogar, mas quer dizer que você não sabe seguir as regras de um jogo, e pra mim, isso é mais relevante que qualquer coisa alguém possa ter feito dentro do mesmo.

Agora vou tomar a liberdade de retirar um trecho do tópico do usuário Andrew_, que consegue expressar exatamente o que eu iria digitar

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    "Eu não tenho tempo pra jogar porisso uso bot."

Se não tem tempo pra jogar não joga. Tibia é um jogo pra quem tem tempo pra jogar como qualquer outro jogo se você não tem tempo pra jogar não jogue. Você está perdendo o seu tempo fazendo isso. Além disso com as horas bonus ninguem pode reclamar, Você pode jogar pouco e ainda sim fazer muito, a falta de tempo não é um motivo pra usar bot e sim um motivo pra você parar de jogar tibia e perceber que você está viciado nele. Se você não tem tempo pra jogar não jogue, não seja um viciado em tibia.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=412881

~HardLife
    Última edição por Shaaz; 19-04-2011 às 21:46.

Registro
    18-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nego rusho level 460 (?) com botzão lá, apenas um jogador famoso pelos seus feitos de level que foi deletado, ou seja, new players não vão ver ele, talvez daqui a pouco ta esquecido no tempo
    Última edição por Shookz; 19-04-2011 às 21:46.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post
    Ele não deixa de ser uma lenda, existem lendas boas e ruins, não sei em qual ele se encaixa. Mas convenhamos, por mais que ele seja booter, o que ele conseguiu foi foda.

Concordo com o que o thefoxy falou, o LP pode ter sido um dos maiores botters e não sou fã dele, mas o que ele conquistou é de dar inveja a qualquer um.

E também concordo com o teu avatar
    Sou louco nessa mulher :@

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem