Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 60

Tópico: Não jogue pensando nos outros, pense em você.

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não jogue pensando nos outros, pense em você.

Aos que não me conhecem sou André Caetano tenho 21 anos estudo Ciências da Computação da PUC-PR e faço aula de Piloto Privado no Aeroclub. Jogo tibia a um pouco menos que 9 anos. Meu primeiro char foi o De Dark Dragoon Brasuca(não existe mais desde 2004).

Primeiro Eu sei que tá todo mundo cansado de tópico sobre boter mas, preste atenção nesse que eu vou tentar fazê-lo valer a pena.

Na minha época eu conhecia o tibialuz. Era um programa que iluminava a tela, não existia o set ambient light (criaram ele por causa desse programa). Bom para os outros jogadores ele era inofensivo visto que você poderia igualar a isso com umas magic light wand ou utevo gran lux.

Bom é claro que naquela época era fácil se desapegar de um programa porque eles só faziam luz. Agora é um pouco diferente, o bot caça, heala, vai no DP, faz almoço, janta, pesca, arruma casa, e volta a caçar é uma LOUCURA!

Procure em negrito o seu motivo de usar o bot:

Bom vou começar a falar sobre as maiores desculpas de usar bot.

"Todo mundo usa se eu não usar não serei top level."

Tem um monte de traficante ficando rico, vai virar traficante também?

"É diferente usar bot não tem nada a ver com traficantes."

Tem tudo a ver, um traficante é um crimonoso na real, um botter é um crimonoso virtual, eles ocupam a mesma posição em mundos diferentes.

"Eu quero ser traficante mesmo I dai vai fazer o que?"

Mandar matá porque eu odeio concorrência.

Bom piadas a parte vamos lá porque não vale a pena usar bot?

Na minha opinião mesmo tendo level 999 a coisa mais importante de um char do tibia ainda é pegar o level 100, você fica todo feliz liga pros pais, pro irmão, pros primos, pros amigos, pra namorada, você grita no world chat "VOU PEGAR LEVEL 100 VENHA ME VER", voce posta no forum "PEGANDO LEVEL 100 ENTRE E VEJA", você posta no tibiabr PEGUEI LEVEL 100 OLHA E COMENTA!Agora você está pensando (dá pra parar de enrolar você só provou que é um idiota). Tudo bem, você usou bot pegou level 100 ai vem seu amigo e pergunta e ai cara como foi pegar level 100 foi difícil foi fácil foi legal? Eu honestamente não gostaria de responder. Não foi, eu não peguei level 100 o bot fez tudo. Eu realmente gostaria de ter histórias pra contar do meu level 100 das aventuras do caminho de tudo que eu fiz até o level 100, mas se pra você o que importa é ser high level e não tá nem ai em ter algo pra lembrar vamos para a segunda parte.

"Eu soh queru ser HIGHT LEVU E NUM TO NEM AI DE COMU PEGUEI O LEVU 999 ENTENDEU?"

Certo, agora me responda você pegou level 999 e agora vai fazer o que? Caçar? Pra que você já tem tudo. Quest? Que quest não tem mais quest seu bot fez todas! Ir pra war? Que war o seu bot que luta não você. Chega perto te contar um segredo... dá os 20 reais pra mim, eu to precisando, jogo em premia tenho que pagar premium sempre já que você não joga pra que continuar pagando o jogo? Dá pra mim eu vou aproveitar o dinheiro que você não aproveita. Que tipo de Idi... paga premium time todo o mes pra não jogar? O motivo de um jogo não é ser jogado? Ou você tem um PS3 em casa porque você achou bonito ele combinava com a sala de você comprou de decoração? Difícil certo? A menos que você tenha um PS3 de decoração (eu acho bobeira você ter um) ter um char de decoração no tibia nao faz sentido.Um jogo é feito pra se jogar não pra olhar algo jogando! Pra você entender o quanto você está perdendo, imagina você compra um jogo de PS3 e o jogo o personagem anda sozinho e zera o jogo você só olha o cara zerar (eu acho que não iam comprar esse jogo). "Não to nem ai continuo super high level", parabéns você tem um level 999 parado que não faz nada que você pagou premium time e não brincou com ele até hoje.

"Eu só uso pra caçar, ele me ajuda a caçar eu não deixo meu char upar sozinho o bot só ajuda."

Certo, o bot só te ajuda. Quando você joga guitar hero no seu XBOX360 você chama 4 amigos pra cada um aperta um botão pra te ajudar? Ou você joga sozinho no seu instrumento pra melhorar cada vez mais? Então me fala se em todos os jogos você consegue melhorar e jogar sozinho, porque no tibia você precisa de ajuda? Já pensou que tibia pode ser mais legal quando você morre e luta pra não morre.Afinal todos os outros jogos você faz a mesma coisa porque no tibia você precisa jogar ilegalmente? Eu garanto que você está perdendo, o jogo é muito mais divertido jogar por si mesmo.

"Eu não tenho tempo pra jogar porisso uso bot."

Se não tem tempo pra jogar não joga. Tibia é um jogo pra quem tem tempo pra jogar como qualquer outro jogo se você não tem tempo pra jogar não jogue. Você está perdendo o seu tempo fazendo isso. Além disso com as horas bonus ninguem pode reclamar, Você pode jogar pouco e ainda sim fazer muito, a falta de tempo não é um motivo pra usar bot e sim um motivo pra você parar de jogar tibia e perceber que você está viciado nele. Se você não tem tempo pra jogar não jogue, não seja um viciado em tibia.

Bom já dei motivos pras principais desculpas mas aqui vai uma frase que todos deveriam ler.

Conclusão "Quando o tibia se acabar alguns jogadores vão se orgulhar das amizades, das aventuras e dos bons momentos, outros vão perceber que gastaram tudo mas infelizmente nunca tiveram nada". Pense nisso vale a pena usar algo pro jogo, afinal quando ele acabar vai adiantar você ter usado, porque afinal você nunca jogou o jogo então qual o propósito?

Eu nunca usei bot desde que comecei a jogar, se o tibia fechar amanha eu posso dizer tive o meu char que mais gostei Snorn Aghtblon lutei durante 2 anos pra pegar distance 100, fiquei vários dias treinando por 6 horas com meus amigos, fiz muitos bons novos amigos e fiz coisas diferentes: solei um demon, um serpent spawn. Eu vivi com meu char minhas aventuras, então pare de pensar no que o outro tá fazendo, é o seu char as suas aventuras, as suas emoções o seu jogo, se um dia ele se acabar não seja um dos que vai falar que nunca fez nada, seja um dos que viveu com seu char uma aventura melhor que a outra e que você jogou o jogo, se divertiu e aproveitou, e não que você queimou 20 reais por mes, pra deixar o robo no seu lugar.

Bom é isso, espero que pensem nisso, usar bot é queimar dinheiro o propósito do jogo é ser jogado, se você não faz isso então por que está aqui?

PS: Os erros de português eu arrumo amanhã, estou muito cansado vou durmir.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Andrew_; 17-02-2011 às 01:12.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    20-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu li tudo concordei em grande parte mas faltou uma conclusao para fechar melhor esse texto senao vai parecer um monte de texto sem nada pra finalizar entende?
    "A man becomes a hero , a hero becomes a legend and legends never die"

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dudupoa Ver Post
    bom eu li tudo concordei em grande parte mas faltou uma conclusao para fechar melhor esse texto senao vai parecer um monte de texto sem nada pra finalizar entende?
    "Quando o tibia se acabar alguns jogadores vão se orgulhar das amizades, das aventuras e dos bons momentos, outros vão perceber que gastaram tudo mas infelizmente nunca tiveram nada".
    É a conclusão eu deixei em negrito ainda pra ficar explicito.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    25-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo plenamente , eu ja usei bot e agorah nao uso mais , por essas razoes , eu usei bot quando nao tanta gente usava faz ums 2 anos e poco e agorah comecei um char novo porque aquele foi deletado e estou treinando firme e forte pra comecar a upar e cansativo? é mais vale a pena fico olhando forum , jogando papo fora , conhecendo pessoas , morrendo mais me divirto ^^

P.D: desculpem meu portugues nao sou do brasil nem portugal x.x
    Aprovado Pelo Chuck Norris.

http://i52.tinypic.com/2j1klj9.png

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o melhor texto critico sobre bots vai paraaa:

-ANDREW!

\O/

@

Adorei sei senso critico.

Realmente, bots são um problema.

Publicidade:

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa ótimo texto ta de parabens!!!

Eu sempre penso nisso, nao vejo graça nenhuma em usar BOT... a pessoa perde o melhor do jogo... com certeza...

"Nós aqui do SUL desligamos as usinas para otimizar a invasão separatista contra o EIXO.
    Olhem pela janela e verão gaúchos tropeiros portando facões e espingardas.
    Rendam-se ou virarão churrasco."
    Locke cole sobre apagão na usina de Itaipu.

Registro
    14-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara Otimo tópico Gostei Muito Nunca pensei Por Esse lado Mais Gostei Muito!

Tava Ná Hora de Aparecer um topic interessante Pra se ler,
    Ja Tava Cansado de tanta besteira Que Vejo Por Qui!

Registro
    14-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li tudo e concordo plenamente contigo sem tirar nem por... Se o tibia fexar amanhã com toda certeza do mundo eu posso dizer que fiz ótimos amigos, que tenho até hoje, mesmo mudando de mundo mantenho o contato, eles me adoram e eu adoro eles, vivi aventuras com eles impagaveis, morri com eles e demos risadas juntos da morte, por noobisse ou não, varias palas no guild chat, varias wasts juntas, varios lucros, eu jogo por isso, nao ligo se nao sei quem ta upando 1, 2, 10, 200 leveis por dia, eu me importo em me divertir fazendo amigos e jogando ao meu ritmo, não tenho muito tempo também, mas e dai? o tempo que jogo, aproveito ao maximo com meus amigos, e mais uma coisa, faça um "noob" (iniciante) feliz, serio, o que pra você pode ser nada (uma plate legs, uma plate armor, um steel helmet) pra um iniciante, é muita coisa, eu lembro quando eu comecei a jogar, isso tem uns 10 anos, qualquer coisinha que eu ganhava eu ficava muito feliz, estamos em um mundo muito capitalista e um tibia mais capitalista ainda, mas se você for pensar, pelo menos eu, me sinto feliz, quando vejo a felicidade dos outros, e o que é uma plate armor para nós que temos tanto? Pode nao ser tanto dinheiro mas pelo menos muitas felicidades eu tive jogando esse jogo fascinante que se chama TIBIA

FAÇA A DIFERENÇA!

To quase dormindo aqui, depois corrijo os erros de port...

Abraços!!
    Última edição por Daibert; 17-02-2011 às 01:36.

Registro
    18-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o tópico, falou tudo!
    Vou aproveitar e deixar o meu aqui também a respeito dos botters
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=410281

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens mano... isso ae \m/

Publicidade:

Sou PALMEIRAS... mesmo que a bola não entre,
    Mesmo que o Palestra Itália se cale,
    Mesmo que o manto Sagrado Desbote,
    Mesmo que a vitória esteja Longe!
    Serei PALMEIRAS seja longa a Jornada,
    seja dura a Caminhada,
    PALMEIRAS no peito e na alma
    no grito e nas palavras...!

Salve O vitorioso Palestra Italia
    Da-lhe Palmeiras...

Verdao!! eô