Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 80

Tópico: O que tem de errado com vocês?[LP]

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que tem de errado com vocês?[LP]

Eu não entendo como agora tem varias assinaturas falando que o Paulistinha é uma lenda tibiana perdida.
    PELO AMOR DE BANOR!
    Todo mundo chingava ele de gordo tetudo, zuavam ele quando o ****** dava bug e ele morria pra frost dragon fora as vezes que a guild inimiga o matava e todo mundo ria.
    Ele foi deletado por usar Bot, viu? B-O-T!
    Isso é uma lenda perdida?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa é a minoria desinformada, creio eu. Se não forem desinformados, espero que entendam que não vale a pena endeusar um trapaceiro.

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que é
    você que num entende
    primeiro br top foda, upava mto
    comandava server
    mas era um botter zuado.
    Foi nossa chance de ter uma lenda, mas foi perdida, LOOOOOOOOGO
    Uma lenda perdida u.u

Registro
    26-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Namoral meu irmão achu que é + MITO que o LP,ele adimitia usar bot mais x1 quase nunca perdeu e comandava wars deisde 2003! (sei la por ai) e joga mt bem.....Lp rushava legal com programas ilegais mais num foi nada no PvP,achu que minha irma de 4 anos rulava ele MEL DEUSS emm..

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahahah Indireta Pra Mim, Sr Autor Do Tópico ?

@Topic
    Cara para mim o Lord Paulistinha era um grande jogador, eu sinceramente queria ter o char dele.
    Como eu já citei em outro tópico: "Eu sou Fã do Lord'Paulistinha, não do Carlos dono do Char"

Acho que ele é sim uma lenda, quero ver nego pegar level 400.

Publicidade:

Registro
    26-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cros Titan Ver Post
    Hahahah Indireta Pra Mim, Sr Autor Do Tópico ?

@Topic
    Cara para mim o Lord Paulistinha era um grande jogador, eu sinceramente queria ter o char dele.
    Como eu já citei em outro tópico: "Eu sou Fã do Lord'Paulistinha, não do Carlos dono do Char"

Acho que ele é sim uma lenda, quero ver nego pegar level 400.
    Hj em dia ninguem + toma ban ou seja minha irmã de 4 anos entra dinvu no meu post e digo : ela boto 400 com BOT! e outra ele num foi mito em nada se soubesse rular pvp até que ia mais fazer oque =/

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não fui do tempo do LP mais botter e botter não merece merito por ser um macaco de uma mão só existe pessoas nesse forum que pode se dizer que tem mais merito que esse LP!
    ▲PVNDV▲

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Sorkzinn Ver Post
    Hj em dia ninguem + toma ban ou seja minha irmã de 4 anos entra dinvu no meu post e digo : ela boto 400 com BOT! e outra ele num foi mito em nada se soubesse rular pvp até que ia mais fazer oque =/
    Desculpa de maneira alguma quero te ofender mais num entendi quase nada do que vc flw. :triste:

Pelo que eu entendi vc diz que ele pegou level 400 com Bot, está enganado que foram 100 leveis se não estou engando foi do 200 até o 300 (Acho).

Registro
    26-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cros Titan Ver Post
    Desculpa de maneira alguma quero te ofender mais num entendi quase nada do que vc flw. :triste:

Pelo que eu entendi vc diz que ele pegou level 400 com Bot, está enganado que foram 100 leveis se não estou engando foi do 200 até o 300 (Acho).

ENTÃO VOU DEICHAR BEM CLARO SE NÃO ENTENDER VOCÊ É UM BOSTA SEM FUTURO!(sem querer ofender)

NÃO IMPORTA SE ELE UPO 10,100,200,500,24353465354 OU meramente 1 level no BOT o cara foi botter,e não OWNAVA EM NADA... se for pra ser assim DO TOP 1 AO TOP 100 DO TIBIA É TODO MITO! porque eles tem "LEVEL"

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Sorkzinn Ver Post
    NÃO IMPORTA SE ELE UPO 10,100,200,500,24353465354 OU meramente 1 level no BOT o cara foi botter,e não OWNAVA EM NADA... se for pra ser assim DO TOP 1 AO TOP 100 DO TIBIA É TODO MITO! porque eles tem "LEVEL"
    Tenho que concordar que concordar que 100 leveis no bot não se pega em um dia mais sim em semanas ou meses.
    E acho que isso que muita gente diz e lembra do cara, era um jogador polêmico e top do tibia.

ENTÃO VOU DEICHAR BEM CLARO SE NÃO ENTENDER VOCÊ É UM BOSTA SEM FUTURO!(sem querer ofender)
    kkk se num é para ofender num sei para o que é xD :rolleyes:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem