Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: Dia do Beijo e Tibia combinam?

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que eu percebi a mensagem que o Jean quis passar D:
    Por mais que a gente estude, teorize e se empenhe, se não botarmos na prática, isso vai ser completamente inútil. Percebi que a personagem da trama não conseguiu aprender essa lição e retornou aos estudos, vendo que o autor da obra deixou uma questão ambígua para nós refletirmos: A personagem perdeu ou não sua fé em sua capacidade?

Pensem bem, se não tivermos confiança em nós mesmos para tentar mais de uma vez, nunca sairemos do ponto de partida.

não é flood

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Agora que eu percebi a mensagem que o Jean quis passar D:
    Por mais que a gente estude, teorize e se empenhe, se não botarmos na prática, isso vai ser completamente inútil. Percebi que a personagem da trama não conseguiu aprender essa lição e retornou aos estudos, vendo que o autor da obra deixou uma questão ambígua para nós refletirmos: A personagem perdeu ou não sua fé em sua capacidade?

Pensem bem, se não tivermos confiança em nós mesmos para tentar mais de uma vez, nunca sairemos do ponto de partida.

não é flood
    Exato. Por mais que eu tenha explorado a situação utilizando o humor como referência, a mensagem que fica é justamente essa.

Uma bela observação para alguém tão diferente. :o

@

Obrigado pelos comentários, pessoal. Fico feliz que tenham gostado!

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem gostei cara :/

Sério, ficou toscão lol

É bem chato isso... o cara chega aqui, faz fakes dahoras, depois vai só caindo de nível... aí chega a esse ponto, essa fake com humor forçado :S

é isso ai jean, espero nao ter te ofendido, mas acho que você tinha que se aposentar desse ramo rs
    Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?
    xD um grande abraço a todos

créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pandoraz Tibiano Ver Post
    Nem gostei cara :/

Sério, ficou toscão lol

É bem chato isso... o cara chega aqui, faz fakes dahoras, depois vai só caindo de nível... aí chega a esse ponto, essa fake com humor forçado :S

é isso ai jean, espero nao ter te ofendido, mas acho que você tinha que se aposentar desse ramo rs
    que isso pandoraz tá doido? soferas

Fale merda não, por mais tosco que o Jean seja, se ele se aposentar a seção morre. E eu acho que ele tem seus altos e baixos, mas contínua e continuará fazendo fakes de excelentíssima qualidade. POR ISSO, CALE A BOCA, SATANÁS KKKK

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que isso pandoraz tá doido? soferas

Fale merda não, por mais tosco que o Jean seja, se ele se aposentar a seção morre. E eu acho que ele tem seus altos e baixos, mas contínua e continuará fazendo fakes de excelentíssima qualidade. POR ISSO, CALE A BOCA, SATANÁS KKKK
    Cara você é muito vacilão AUHAHUAHUHAU

tipo, geral viu que a fake ficou péssima (sem ofensas). mas já que o cjean é um faker daqueles 'jogou muita bola mas hj só fica na banheira no impedimento kkk', o povo ainda dá um desconto pra ele e elogia. coisa que não devia se fazer.

se ele sair do MF acho que será um grande passo, pra ver quem toma esse lugar que ele deixou.

é cjean, se você ficar mandando via msn pro dife me quotar aqui você tá lascado :S, faz fake ruim e depois manda me quotarem aqui AUHAUHAUH, esse aí é o ponto mais baixo, não faria isso nem com meu pior inimigo. fim.

Publicidade:

Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara você é muito vacilão AUHAHUAHUHAU

tipo, geral viu que a fake ficou péssima (sem ofensas). mas já que o cjean é um faker daqueles 'jogou muita bola mas hj só fica na banheira no impedimento kkk', o povo ainda dá um desconto pra ele e elogia. coisa que não devia se fazer.

se ele sair do MF acho que será um grande passo, pra ver quem toma esse lugar que ele deixou.

é cjean, se você ficar mandando via msn pro dife me quotar aqui você tá lascado :S, faz fake ruim e depois manda me quotarem aqui AUHAUHAUH, esse aí é o ponto mais baixo, não faria isso nem com meu pior inimigo. fim.
    O jogador pode ser ruim, mas dando um passe ou outro, vendendo ingressos/camisas e também já ter uma carreira grande e ser destaque no seu meio de atuação...ninguém, mas ABSOLUTAMENTE NINGUÉM vai ligar se é uma super mega fake ou não. Se ele abandonar o MF, perderemos nossa atual base da seção e, você só quer que ele saia pra poder ganhar mais joinhas. hmpfete
    Você tem inimigos? o_õ

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogador pode ser ruim, mas dando um passe ou outro, vendendo ingressos/camisas e também já ter uma carreira grande e ser destaque no seu meio de atuação...ninguém, mas ABSOLUTAMENTE NINGUÉM vai ligar se é uma super mega fake ou não. Se ele abandonar o MF, perderemos nossa atual base da seção e, você só quer que ele saia pra poder ganhar mais joinhas. hmpfete
    Você tem inimigos? o_õ
    Cara. Parou por aqui ok?

Você tá errado. Tá falando de futebol? Que doideira AHUAUHHUA.

CJean já era, é um dos piores fakers da seção atualmente. Peço humildemente pra ele arrumar as malas e cascar fora.

E se poderem fechem esse tópico para pararem com discussões citadas.
    Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara. Parou por aqui ok?

Você tá errado. Tá falando de futebol? Que doideira AHUAUHHUA.

CJean já era, é um dos piores fakers da seção atualmente. Peço humildemente pra ele arrumar as malas e cascar fora.

E se poderem fechem esse tópico para pararem com discussões citadas.
    Seu hipócrita, pare de fingir que não entendeu minha analogia, foi ferinha.
    CJean provavelmente vai ficar nessa seção até começar a faculdade e/ou arrumar um emprego (considerando o nível de vagabundagem, pra sempre).
    Cansei de discutir com você, não tem argumento nenhum e ainda quer estar certo, wannabe:o

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, independente da mensagem que tú quis passar...
    TIBIA e BEIJO não combinam... experiencia própria... EXPERIENCIA PROPRIA
    HFAUSFPSFHIPAIOFHASUFHAS

Eu acho que o cjean é um dos únicos que postam fakes decentes aqui cara, aliás... um dos únicos que postam fakes... Eu, particulamente, gosto muito das fakes dele. Não acho que ele deve sair.
    Última edição por Guto Mira; 18-04-2011 às 23:30.

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to rindo mais da discução que da fake em si HAUHUEHAUIHEUIAHUIA
    O CJeams é o ronaldo fenomeno da seção minha gente, kkkk

Fico ferinha manoletero euri o/

Publicidade:

http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Tópicos Similares

1. Taverna | 2010 NO FAP LISTA ATUALIZADA.
    Por Andrew_ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 215
    Último Post: 18-02-2010, 08:27
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem