Curtir Curtir:  0
Página 972 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 47287292296297097197297397498210221072 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.711 a 9.720 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    mano
    mete um whey e malto no pós que nao tem erro
    seu penis nao irá atrofiar
    nao surgira pedras no seu rim
    eu ja tinha lido nos forums, que se nao me engano, recomendam tomar malto antes do treino, mas agora rocurando de novo eu vi que tem nego q fala pra tomar antes e outros dps, é meio que uma duvida geral ou alguem ai ta errado?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hum intendi,, mas malto eh mais facil de achar, o whey eh mais caro, mais, "Especifico", e ja vi muitos diferentes por ai, qual o melhor pra qm nunca tomou nada,, visando que eu quero ganhar massa muscular,

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    hum intendi,, mas malto eh mais facil de achar, o whey eh mais caro, mais, "Especifico", e ja vi muitos diferentes por ai, qual o melhor pra qm nunca tomou nada,, visando que eu quero ganhar massa muscular,
    Qualquer um..

Não sendo um Deca Mass Protein.. :yelrotflm

Registro
    07-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seguinte pessoal, vou começar a fazer academia, quero definir e crescer um pouco, nada exagerado.

só queria saber se tem algumas dicas pra iniciantes, como algum treino especifico ou algum produto/maneira de usar.

ps. ja corro faz 1ano se isso é relevante.

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.growthsupplements.com.br/

Ai tem whey decente e barato.

Na rua vc encontra um concentrado ae de 80% proteína nacional, tem que ler tabela.

Agora se tiver grana pode pegar um de melhor aminograma. Tem que ler mais se quer aprender velho.

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/3-suplementacao/

Ai tem os fixos com enquetes sobre melhores wheys pra vc começar a ter uma base, clique em mostrar resultados e seja feliz.

http://www.hipertrofia.org/forum/top...ge__mode__show

Citação Postado originalmente por S4nguinolento Ver Post
    seguinte pessoal, vou começar a fazer academia, quero definir e crescer um pouco, nada exagerado.

só queria saber se tem algumas dicas pra iniciantes, como algum treino especifico ou algum produto/maneira de usar.

ps. ja corro faz 1ano se isso é relevante.
    Aprender sobre nutrição e treinamento.

Lê isso: http://www.hipertrofia.org/forum/top...te-deve-saber/

Tem q ser registrado pq fica na area de artigos.
    Última edição por Sete; 15-04-2011 às 18:29.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera confia no fernandows aqui/
    Ja usei 4kg, tive resultados, porem foi a muito tempo atras, por isso desconfio, eu devo ter pulado de 32 pra 34 de braço no tempo que usei

Living the lifestyle

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sl nunca usei dele e suplementos é dificil analisar se ele que tá fazendo efeito ou outro fator da dieta, fora que demoraria muito tempo, ainda mais um proteico. Mas é 80%.

Whey eu só usava junto com albumina e aveia pra fazer shakers pq ficava dia inteiro fora de casa, ai comprava um na loja aqui da cidade mesmo, mais barato de 80% foi um da max titanium, e apesar de já saber de dieta nessa época nem me dava bem, ganhava 1kg um mes pra perde-lo no outro, altas carbofobias.

Acho o seguinte, se for comprar um whey concentrado, compra o mais barato de 80% e investe o resto da grana em outra coisa. Mas não uso suplementos então outro que responda.

Rross, vc ta de musculo 1x semana?
    Última edição por Sete; 15-04-2011 às 20:08.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Complicado...Vem um whey 'barato' no mercado e nego ja condena, fala que tem farinha, que tem colageno.
    E se é materia prima nego diz que os processos de purezas que não tem fazem tu cagar todo o produto.

Living the lifestyle

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se foda tantos detalhes por enquanto, qnd eu tiver volume de gente me preocupo com eles.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?