Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Guild Dominante

Registro
    21-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Guild Dominante

A idéia é simples e >não sei se já existe no jogo ou já deram< se gostarem eu posso postar no fórum do tibia.

Quando você vai na página de um servidor além das típicas informações dele podia ter:
    Guild Dominante: xguild

Como a guild dominaria? simples, atualmente há guild que dominam os servers, como primeira vez talvez podia ter uma competição entre as guilds, uma quest, boss, guerra entre eles sei lá, depois de ter uma guild dominante, o nome dela fica em todo lugar que fale do servidor, para outra guild dominar ela tem que entrar em war e vence-lá.

O que a guild dominante ganha? sei lá, tipo, 10k todo mês?
    Ou talvez... saca só, acho melhor assim > no fim do mês vê o record de pessoas logadas nesse mês, a atual guild campeã ganha 100 gp por jogador online, não sei se 100 mesmo.

Podem dar idéias e se quiserem que eu poste lá eu posto, e ae, o que acham?

não sei se vão gostar mas... .-.
    Ah, e essa guild dominante é obrigada (não sei se já é obrigado...) a entrar na guerra e só ganha gp quem tava na guild na hora da war

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei estranho, parece coisa de ot de xp alta! auhuahua

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest

Bom acredito que com quest poderia saber qual é a superior, mas tipo, nessa War toda eu que sou level medio(se pode chamar assim 52), morreria no confronto

Bom mas grupos para matar alguns bosses não seria nada mal:riso:

Registro
    18-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desnecessario.

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, além de que iria evitar perguntas como "qual guild domina o servidor?" e teria uma guild oficial que domina...

Publicidade:

Registro
    08-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho uma má idéia em sua essência, mas tem muito o que ser aperfeiçoada e amadurecida ainda se vai ser implantada no jogo. Se for postar no tópico oficial do tibia.com, só coloca algo relacionado a desafios nos mundos para que se tenha uma guild dominante e deixe que se a cip ver isso, ela vai escolher os detalhes, recompensas e coisas do tipo. Não se esqueça de postar o link do fórum oficial aqui.

@Krontire
    Nem todas as mudanças que foram feitas no Tibia até hoje foram necessárias. Quem precisa de montaria? Mas tá ai e fez o jogo mais interessante, posso dizer com certeza.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só não gostei dos "beneficios" que a guild dominante teria.
    Mas gostei da proposta

Pra mim ta APROVADA!

Só queria dar umas ideias pra melhorar isso:

• Como definir a guild dominante:

Teriam varios criterios, como vc mesmo citou, porem sem esse negocio de wars, pois em servidores optional-PVP é raro ver uma war. Alem do que o cara pode criar duas guilds (com outros amigos) e por a guild dele pra fcar vencendo a war.

Os criterios seriam:

1. Quests realizadas (seja por quests feitas pela 1ª vez, à services): Cada quest teria um "valor de pontos" que seria definido pela sua dificuldade
    2. Bosses mortos: A guild que matasse mais bosses tbm teria pontos adicionados
    3. Maior guild: A guild com maior numero de integrantes tbm teria pontos
    4. Guild mais rica: A guild com maior quantidade de gold tbm teria pontos

Assim, a soma de todos esses pontos acarretaria na pontuação final para se tornar uma guild dominante.

Porem ainda poderia ser mostrado no site, de forma separada, quem é a maior em cada criterio. E Quem é a maior no Geral.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ter muito conflito.

Você entra no seu servidor, está lá:
    Guild Dominante: Avassaladores. (Fez todas as quests, bastante pontos e tal)

Ai você entra no server, mata um noob que era da guild Matadores From Hell, que na realidade tem PvP melhor que os Avassaladores, e que REALMENTE manda no server pelo poder em matança.

Do que adianta os Avassaladores ter apenas o nome de guild dominante, sendo que os que MANDAM dentro do server e os que tem mais PvP?!

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Vai ter muito conflito.

Você entra no seu servidor, está lá:
    Guild Dominante: Avassaladores. (Fez todas as quests, bastante pontos e tal)

Ai você entra no server, mata um noob que era da guild Matadores From Hell, que na realidade tem PvP melhor que os Avassaladores, e que REALMENTE manda no server pelo poder em matança.

Do que adianta os Avassaladores ter apenas o nome de guild dominante, sendo que os que MANDAM dentro do server e os que tem mais PvP?!
    Adicione uma opçao onde a guild dominante pode ser convocada pra uma guerra por outra guild se ela perder ela perde o posto pra vencedora, simples.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leozz Ver Post
    Adicione uma opçao onde a guild dominante pode ser convocada pra uma guerra por outra guild se ela perder ela perde o posto pra vencedora, simples.
    Dessa maneira nada adiantaria os pontos por quests e outras coisas.
    Afinal, minha guild pode ser A GUILD em quests, mas em PvP uma merd*.

Então o critereio de Quests e pontos não serviria pra nada, afinal no final de tudo quem seria a dominante seria a mais forte uma vez.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Um Emperio de Sangue!
    Por Qiij no fórum Open PvP
    Respostas: 19
    Último Post: 22-12-2010, 18:05
  2. Guild Red Rose em Antica completa 10 anos!
    Por Wapomaz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 61
    Último Post: 16-12-2008, 14:08
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09
  4. Minha Guild!
    Por JPZAO Pilvamaraz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 19-01-2008, 14:17
  5. Hint de mensagem da GUILD