Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Tibia Justo

Registro
    13-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Tibia Justo

O Que Seria Tibia Justo?
    Pessoal do Tibia!

Fiz esse site com o objetivo de atingir a nossa amiga empresa Cipsoft para criação de um novo servidor!

Tentarei ser o breve...

UNIDOS POR UM NOVO SERVIDOR!

Um servidor sem DROP!
    Ao morrer você não perde seus equipamentos nem sua backpack, afinal de contas o objetivo do jogo é evoluir ou perder? Precisamos estar motivados a recuperar nossa experiência perdida.

Backpack pvpDROP!
    Coloquei uma enquete no site para que isso possa ser melhor discutido. Ao morrer para um PK a única coisa que cai é a mochila “Backpack”
    Bem melhor ao acha?

Bênçãos e afins!
    Ainda continuam valendo, mas agora a mrote implica apenas na perca de 50% da experiência e skills. Pois como já disse precisamos estar motivamos e não desmotivados.

CHEGA! NADA DE RAIVA MAIS AO MORRER!
    VAMOS SER FELIZES!
    TIBIA PODE MAIS EU E VOCÊ SABEMOS DISSO!

Muitas pessoas devem estar pensando!
    [CENTER]Mas o Tíbia de verdade não funciona assim! É lógico que não por isso preciso de vocês para que isso funcione. Se conseguirmos juntar 2000 “Curtidores” nesse site já teremos algo forte para mandar para Cipsoft, pedindo esse novo servidor!

http://tibiajusto. blogspot. com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por tibiajusto; 13-04-2011 às 17:14.

Registro
    17-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Código:
    Um servidor sem DROP!
    Ao morrer você não perde seus equipamentos nem sua backpack, afinal de contas o objetivo do jogo é evoluir ou perder? Precisamos estar motivados a recuperar nossa experiência perdida.
    Contra. Em todas as partes de nossa vida temos que conviver com perdas e ganhos. O Tibia é um MMORPG com o melhor sistema de perda e ganhos que eu já joguei, simula de um jeito muito parecido a vida em que vivemos.

Código:
    Backpack pvpDROP!
    Coloquei uma enquete no site para que isso possa ser melhor discutido. Ao morrer para um PK a única coisa que cai é a mochila “Backpack”
    Bem melhor ao acha?
    Contra. Deve ter a mesma taxa de perde uma "Backpack" ao ser morto por um PK, e ao ser morto por um monstro.

Código:
    Bênçãos e afins!
    Ainda continuam valendo, mas agora a mrote implica apenas na perca de 50% da experiência e skills. Pois como já disse precisamos estar motivamos e não desmotivados.
    Contra. Sistema de bênção foi muito bem balanceado pela Cipsoft.
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    13-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanielTheBest666 Ver Post
    Código:
    Um servidor sem DROP!
    Contra. Em todas as partes de nossa vida temos que conviver com perdas e ganhos. O Tibia é um MMORPG com o melhor sistema de perda e ganhos que eu já joguei, simula de um jeito muito parecido a vida em que vivemos.

Código:
    Backpack pvpDROP!
    Bem melhor ao acha?
    Contra. Deve ter a mesma taxa de perde uma "Backpack" ao ser morto por um PK, e ao ser morto por um monstro.

Código:
    Bênçãos e afins!
    Contra. Sistema de bênção foi muito bem balanceado pela Cipsoft.
    Não quero que todos os servidores mudem!

Apenas a criação de um servidor com as características acima.

Existe PVP, NonPVP e Enforced PVP

Porque não criar o NonDROP?

Para você o Tibia está perfeito! Mas acredito que muitas pessoas pensam igual a mim.

Registro
    01-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bênçãos e afins!

Tive que postar depois que li isso, você não se expressou muito bem rapaz, afinal de contas morrer e perder 50% da expêriencia como tu disse, iriamos retroceder a metade dos levels não acha ? Morrer no level 50 e voltar pro 25

@alltopic
    sou totalmente contra tudo o que você apresentou.
    Afinal, se monstros tem "skills" também, tecnicamente eles poderiam ter uma backpack, logo se eles morressem e não dropassem loot, o que você me diria ?

Totalmente sem sentido a criação desse servidor. Parece que você não gosta de 'ação' hein ?
    Não seria tibia justo, mas sim tibia no-action.

Abraços
    Uma assinatura, na sua assinatura, que não é uma assinatura.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que você é mais um que quer o Tibia mais facil do que ja está.

Exemplo de como ficaria ruim no MEU ponto de vista:

->Ok, você morreu e não perdeu quase nada. Você fica feliz e etc...
    ->Você mata alguem. Cade o loot?

Publicidade:

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu num sou do tipo que gosta de acabar com a diversão dos outros então DESDE QUE o ranking geral não seja influenciado por um server onde o cara pode lurar o mundo todo dar ue e se morrer num perde nada demais, por mim tudo bem.

Sempre

Registro
    13-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Lord Seven Ver Post
    Bênçãos e afins!

Tive que postar depois que li isso, você não se expressou muito bem rapaz, afinal de contas morrer e perder 50% da expêriencia como tu disse, iriamos retroceder a metade dos levels não acha ? Morrer no level 50 e voltar pro 25

@alltopic
    sou totalmente contra tudo o que você apresentou.
    Afinal, se monstros tem "skills" também, tecnicamente eles poderiam ter uma backpack, logo se eles morressem e não dropassem loot, o que você me diria ?

Totalmente sem sentido a criação desse servidor. Parece que você não gosta de 'ação' hein ?
    Não seria tibia justo, mas sim tibia no-action.

Abraços
    Realmente me expressei mal.

Perder 50% do que você normalmente iria perder no level.

Bem entendo seu posto de vista.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo eu curti a ideia mas foi como eu falei antes, os caras daqui são "Tibianos", eles num vão querer mexer no que é deles.

A graça está em perder itens,exp,skills etc ... resumindo Tibia para a maioria que joga se resume em dificuldade.

Registro
    13-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pelo Amor de Deus!

E por favor!
    Não me venham com comparações da vida real e a vida no tibia.

Isso não faz sentido e nem deve....

Game é Game.
    Vida é Vida.

Eu jogo World of Warcraft e tenho poucas coisas para serem melhoradas.

Joguei Tibia por pouco tempo e sinceramente não sabia que alguns de vocês ao morrerem se motivam mais a recuperar o que perderam (Dai o tão conhecido vicio em Tibia).

Nos MMORPG's que conheço a penalidade de morte mais sem graça é do TIBIA.

Alguns devem estar pensando então para de jogar Tibia!
    ou
    A graça de Tibia está nas penalidades.

Pelo amor de DEUS^^ A questão não é essa.

Pensem nas guerras^^ Seria mt melhor^^
    Pensem nas hunts...
    Morreu? Relaxaaaaaa
    É só recuperar um pouco..

Alguém tem dúvida que esse servidor seria o mais lotado do Tibia?

Não importa se está fácil! Vá para outro servidor!
    Última edição por tibiajusto; 13-04-2011 às 21:18.

Registro
    16-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o.O

É claro que tenho duvidas se este sera o servidor mais lotado.
    Na verdade, tenho certeza que ele não sera.

Você conseguiu compilar as piores ideias existentes em uma unica proposta digna dos maiores chorôes.

Morreu? Relaxaaaaaa

Digna frase dessa nova geração de jogadores que acha que pode fazer o que quer e nada tera consequencias. Tibia pertence(cada vez menos) a uma distinta classe de usuarios que não se importam em perder e lutar para conquistar novamente.

Pelo amor de tudo que vale algo, fique no World of Warcraft e saia do Tibia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. Som em Tibia.
    Por Daniell The King no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 73
    Último Post: 14-03-2010, 06:58

Permissões de Postagem