Primeiramente, gostaria de levantar a questão dos prazos. Repensei a respeito do prazo de inscrição e cheguei a conclusão de que não é uma ideia sensata. Pensei em deixar a inscrição aberta até uma semana antes do concurso. Gostaria que dessem opiniões para ficar mais democrático; caso contrário, farei do meu jeito. A princípio, os prazos foram extendidos.
Henriiquee~:
Pode ser qualquer tipo de narração para a categoria de contos. Mas precisa ser, obrigatoriamente, um texto literário; nada de dissertações e afins. Acho que isso ficou bem claro, mas não custa reforçar.
Também precisa ser inédito. Minha sugestão é a de que você escreva algo exclusivamente para o concurso. Scholles e wikle já discorreram sobre o assunto.
Martiny:
Não vejo problemas em usuários banidos participarem. Afinal, o objetivo principal é a diversão; ao meu ver, quanto mais textos, melhor. Não irei vetar a participação de ninguém.
Já entrei em contato com um designer e espero respostas a respeito da premiação.
Você já está inscrito na categoria de poemas.
GrYllO:
Obrigado pelo apoio.
Andrew:
Sim, só serão aceitos textos escritos em português. Isso não te impede, no entanto, de caracterizar sua obra com expressões de outras línguas, como o francês. Veja o post do Scholles e do Martiny.
Wu Cheng:
Um grande abraço pra você e apareça mais vezes!
Ace of Manaus:
Saudações, manauara! Já está inscrito.
Abraços e desculpem pela demora em atualizar o tópico.