Postado originalmente por
felipedelta
NOME DO PERSONAGEM: Uchiha Madara Brasileiro
LEVEL: 26
MAGIC LEVEL: 22
EQUIPAMENTOS: tortoise shield / focus cape / plate legs / woce / dark helmet / leather legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20 mf's apenas, 0 de dinheiro
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 a 10 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, preciso de um monstro para ganhar dinheiro para voltar a comprar mf's e runar
QUERO SER AVALIADO: sim
P.S.: após 10 meses sem jogar voltei com tudo isso, mas sem dinheiro, todas as wands desde lvl 8 até woi, draconia, woce, vortex, dragoonbreath, decay
pega grana em ghoul e para de ficar torando a grana.. não era preciso ter todas essas wands so a necessaria ¬¬
vendo oq não precisa, não fica acumulando no dp.
pra fazer grana rapida free, 1º fique caçando beholders la em thais(akeles perto de uma guild house enorme, e pra direita da cave de trolls), la tem 2 bh e 1 ghoul , e o tempo do respawn deles vc runa.
se não caçe ghouls em mount sternum, ou em dark catedral -1, ou elfs venore, vc q escolhe tem um monte.
sobre a vocação , n mudou mt, so algumas magias novas, aumentou alguns outfits e tals

Postado originalmente por
jose.rob.jr
NOME DO PERSONAGEM: Roberto Tiban
LEVEL: 20
MAGIC LEVEL: 14
EQUIPAMENTOS: Spirit Cloack / Spellbook / Studed Legs / Mage Hat / Wand of Decay e Wand of Dragonbreath / Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 fluids de mp e hp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h por dia exceto terça (6h) e sábado (todo)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Será que vale a pena trocar spellbooks por shields? Qual boot barato e leve vocês indicam? Faz muita diferença trocar o spirit cloack por focus robe? Qual a forma mais economica de recuperar mana duante a hunt? eh por mana potions mesmo?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu estou caçando rotworms em darashia desde o lvl 8, não aguento mais siauhsua da um loot bom mas quero ter mais desafio, ficou fácil demais

O que vocês recomendam?
QUERO SER AVALIADO: Sim
cara a unica maneira q eu conheço pra recuperar mana é por :
life rings,ring of the sky, soft boots, pela FOOD e por mp.
é claro se vc for usar os rings e a soft nesse lvl, vai ficar waste.
então so use a food e mp.
e focus cape e spirit cloack é claro q focus é melhor ne..
bota boa pra vc usar é soft ou boh.
tipo se vc quer desafio caçe tarantulas em port hope, la é boa grana , boa exp e vai ter bastante desafio, só correr delas, dar uns exori flam as vezes.
se vc 'cansar' desse desafio vai minotaur em darashia msmo.