Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

NOME DO PERSONAGEM: 33
LEVEL: Ayla Death
MAGIC LEVEL: 28
EQUIPAMENTOS: Spirit cloak, Hat of the mad, Plate legs, Crocodile Boots, Dragon shield e WOI
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): posso gastar grana
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 6~7 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, por favor, sem quest de tarantulas, e respawn de earth fica lotado aqui no meu mundo :/
QUERO SER AVALIADO: SIm
Não dei dica errada.
Eu comecei a caçar earth elementals no level 35 com ml 30(só para se ter uma idéia) sem problemas, imagina ele level 39 ml 39 õ_o. Ficas nas tarantulas tasks até o level 50 é quase impossível porque mesmo com exp bonus ele iria demorar 2 horas ou mais para upar apenas um level.
edit: Se você se referiu à ter pontos com tasks, aí é outra coisa né... Eu sei que para pegar task de earth elementals precisa de level 50, mas nada impede de alguém caçar sem a task não?
Dúvida sobre o que caçar: Eu continuaria nas tarantulas até level 35 ou um pouco mais, mas se tu procuras outros lugares, recomendo Mutated Human em yalahar ou Cyclops em mistrock, caçando à base do powergaming.
Avaliação: ML um pouco baixo considerando o level, dava para por uns ml 31, 32 para acompanhar as necessidades do level. Obviamente, faça isso runando suas gfbs, ou se não quiser treinar o ml, tudo bem. Dava para melhorar um pouco o seu set, comprar uma focus cape e quem sabe um vampire shield.![]()
Última edição por Jake~; 09-04-2011 às 14:39.
seu set não esta bom, precisa melhorar pra n ficar waste as hunts. o magic lvl ta bom.
sobre a hmm, compensa sim, ela é boa para os free acounts mages, dependendo aonde vc for caçar ela sera muito util, e se vc quizer vender tb, vai conseguir lucrar bem.
um terra hood custa 2.5k geralmente. peça a um amigo q faça tasks de tarantula vender um para vc.
é dark catedral o nome do lugar, se vc for caçar no primeiro andar vc vai encontrar alguns assassins, e varios outros bichos, no seu lvl vc vai se dar bem la. agora se vc descer -2 vai ser um waste completo e chance de MORTE;
primeiro, treina mais magic lvl, treinando, runando e etc..
sobre o set: faça desert quest e compre um melhor, um lugar bom pra vc caçar é cycs de mount sternum de wand of decay, sempre correndo dos cycs sempre a distancia, e tomar cuidado, se algum smith ou drone encostar em vc, ja coloque o dedo na hotkey q vc ira precisar ^.~
e se vc quizer grana, va a ghouls de mount sternum de dragonbreath msmo, ou rotworm de thais, ou caça cycs da cave de troll em thais
NOME DO PERSONAGEM: Von Victor
LEVEL: 22
MAGIC LEVEL: 16
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet / Spirit Cloack / tortoise shield / plate legs / qualquer wand
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):135k 30 mf's e Zaoanlegs
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h por dia semanal e fds livre
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: vale a pena treinar ml apartir de que nível?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Amigo meu me recomendou Ciclopolis, mas não sei se é a melhor oportunidade, pois não sou tão experiente no tibia, ainda sim gosto de desafios se um lugar é dificil e tem bons lucros de xp e gold tá valendo, eu não quero tomar wastes...
QUERO SER AVALIADO: SIM
Victorhenrisgomes@hotmail
(S)omos a vocação mais emocionante
(O)rdenamos na area dos PK's e PvPs
(R)ancamos danos ULTRA ALTOS sem medo
(C)om obstaculos nos lidamos dia-a-dia
(E)xagero no up exagero no gold
(R)alamos para ser os melhores sempre
(E)stamos condenados a ser premmy
(R)ealmente tem classe melhor ?
Dúvida sobre a vocação: Vale a pena treinar à partir do 25, que você faz hmm, mas eu sempre treino depois do 30, que faço gfbs e as uso muito. Então fica á seu critério escolher qual das runas começar runando para treinar.
Dúvida sobre o que caçar: Cyclopolis acho meio tenso para você ainda, pois tem berserker, orc leader, dwarf guard... Recomendo caçar tarantula fazendo tasks, indo com muito cuidado. É impossivel tu tomar waste se vender as tarantula eggs em liberty bay, e o loot da Hide sempre lucra mais de 5k.![]()

NOME DO PERSONAGEM: Pirata da Banheira
LEVEL: 22
MAGIC LEVEL: 25
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Spirit cloak, plate leggs, dragon shield, tdas as wands até meu nivel
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):15k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: fim de semanas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quando chegar level 25 vale a pena runar HMM?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To caçando no amazon camp de venore, pegando uns itens que dropam agora e vendendo em carlin compenço a hunt, tem outro lugar que eu possa caçar? (ciclops tao sempre cheios)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

NOME DO PERSONAGEM: Rigsby Way
LEVEL: 34
MAGIC LEVEL: 28(tá vergonhoso, eu sei. mas to fazendo gfb agora e vou melhor mt isso)
EQUIPAMENTOS: Iron Helmet, Focus Cape, Crown Shield, ainda tenho todas as Wands até a Inferno e uso conforme a hunt, Plate Legs, Crocodile Boots
PROVISÕES: 100 GFB's, 3 life rings(sendo usados para fazer as GFB's), 10,5K, bastante itens para vender.
TIPO DE CONTA: Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: --
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: MUITA duvida nisso. To fazendo task de Tarantula, mas queria sair um pouco de Port Hope. Alguma dica?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Dúvida sobre a vocação: Eu não acho que valhe a pena, a menos que queira treinar o ml, mas o seu já aguenta acompanhar até o level 30 no qual faz gfb.
Dúvida sobre o que caçar: Você pode caçar nos undeads do mt.sternum lá no -4, onde tem crypts shamblers e alguns bonelords além dos ghouls.
Avaliação: Magic level bom para o level, equips razóaveis.
Dúvida sobre o que caçar: Da para você ir nos earth elementals depois que tiver ml 33+, mas enquanto você não pega este, você pode ir em cyclopolis, que tem cyclops, dwarf guard, orc leader, berserker e vários outros bixos.
Avaliação: Como você disse, seu ml está ruim, seus equips também estão ruins, tente comprar ao menos um Hat of the Mad.

NOME DO PERSONAGEM: Roberto Tiban
LEVEL: 20
MAGIC LEVEL: 14
EQUIPAMENTOS: Spirit Cloack / Spellbook / Studed Legs / Mage Hat / Wand of Decay e Wand of Dragonbreath / Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 fluids de mp e hp
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h por dia exceto terça (6h) e sábado (todo)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Será que vale a pena trocar spellbooks por shields? Qual boot barato e leve vocês indicam? Faz muita diferença trocar o spirit cloack por focus robe? Qual a forma mais economica de recuperar mana duante a hunt? eh por mana potions mesmo?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu estou caçando rotworms em darashia desde o lvl 8, não aguento mais siauhsua da um loot bom mas quero ter mais desafio, ficou fácil demaisO que vocês recomendam?
QUERO SER AVALIADO: Sim