Curtir Curtir:  0
Página 352 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 252302342350351352353354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.511 a 3.520 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    12-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post

Dúvida sobre o set: Compre Focus Cape, Plate ou Zaoan Legs (Futuramente faça a b-legs quest), Hat of the Mad, BOH e um Vampire ou Demon Shield. Sugiro comprar as wands of starstorm e voodo. E vá comprando DEVAGARINHO o seu magma set para huntar dragon.

Dúvida sobre o que caçar: Earth elementals em edron, grana facil e exp farta. Se não conseguir o respawn, fique nos minos de darashia com umas gfb. Guarde suas icicles para os dragons, ainda acho que está muito cedo para caçar eles, espere ter level para usar um magma set.

É isso, espero ter ajudado.
    Jake,earth elemental pro level dele é muito ainda,cuidado com dicas erradas .-.'

O correto no level dele é TARANTULA TASK,e quando ele conseguir level 50 fazer uma hunt em earth elemental.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: 33
    LEVEL: Ayla Death
    MAGIC LEVEL: 28

EQUIPAMENTOS: Spirit cloak, Hat of the mad, Plate legs, Crocodile Boots, Dragon shield e WOI

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): posso gastar grana

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 6~7 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, por favor, sem quest de tarantulas, e respawn de earth fica lotado aqui no meu mundo :/

QUERO SER AVALIADO: SIm

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viniciusxxrree Ver Post
    Jake,earth elemental pro level dele é muito ainda,cuidado com dicas erradas .-.'
    Não dei dica errada.
    Eu comecei a caçar earth elementals no level 35 com ml 30(só para se ter uma idéia) sem problemas, imagina ele level 39 ml 39 õ_o. Ficas nas tarantulas tasks até o level 50 é quase impossível porque mesmo com exp bonus ele iria demorar 2 horas ou mais para upar apenas um level.
    edit: Se você se referiu à ter pontos com tasks, aí é outra coisa né... Eu sei que para pegar task de earth elementals precisa de level 50, mas nada impede de alguém caçar sem a task não?

Citação Postado originalmente por danielgaban Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: 33
    LEVEL: Ayla Death
    MAGIC LEVEL: 28

EQUIPAMENTOS: Spirit cloak, Hat of the mad, Plate legs, Crocodile Boots, Dragon shield e WOI

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): posso gastar grana

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 6~7 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, por favor, sem quest de tarantulas, e respawn de earth fica lotado aqui no meu mundo :/

QUERO SER AVALIADO: SIm
    Dúvida sobre o que caçar: Eu continuaria nas tarantulas até level 35 ou um pouco mais, mas se tu procuras outros lugares, recomendo Mutated Human em yalahar ou Cyclops em mistrock, caçando à base do powergaming.

Avaliação: ML um pouco baixo considerando o level, dava para por uns ml 31, 32 para acompanhar as necessidades do level. Obviamente, faça isso runando suas gfbs, ou se não quiser treinar o ml, tudo bem. Dava para melhorar um pouco o seu set, comprar uma focus cape e quem sabe um vampire shield.
    Última edição por Jake~; 09-04-2011 às 14:39.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por valdivia10 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kiko Quico
    NÍVEL (LEVEL): 29
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 31
    EQUIPAMENTOS: Blue robe, Guardian Shield, Woce/Decay, Plate Legs e Soldier Helmet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 Bp´s HMM e uma de Stalagmite.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena fazer Hmm? E Quanto cuta em média um Tera Hood?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar em Drak Cathedral, mesmo com waste, só por diversão mesmo =P.
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    seu set não esta bom, precisa melhorar pra n ficar waste as hunts. o magic lvl ta bom.
    sobre a hmm, compensa sim, ela é boa para os free acounts mages, dependendo aonde vc for caçar ela sera muito util, e se vc quizer vender tb, vai conseguir lucrar bem.
    um terra hood custa 2.5k geralmente. peça a um amigo q faça tasks de tarantula vender um para vc.
    é dark catedral o nome do lugar, se vc for caçar no primeiro andar vc vai encontrar alguns assassins, e varios outros bichos, no seu lvl vc vai se dar bem la. agora se vc descer -2 vai ser um waste completo e chance de MORTE;

Citação Postado originalmente por Hedo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ducy Maria
    NÍVEL (LEVEL): 26
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 23
    EQUIPAMENTOS: Plate Armor, Brass Legs, Dwarven Shield, legion helmet, studded boots e Wand of DragonBreath
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Prefiro q de lucro e nao goste muita coisa... pode ate usar mf e runa mais pouco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7h ~ 15h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero caçar em um lugar q de lucro e exp...

Time LIndo =]
    primeiro, treina mais magic lvl, treinando, runando e etc..
    sobre o set: faça desert quest e compre um melhor, um lugar bom pra vc caçar é cycs de mount sternum de wand of decay, sempre correndo dos cycs sempre a distancia, e tomar cuidado, se algum smith ou drone encostar em vc, ja coloque o dedo na hotkey q vc ira precisar ^.~
    e se vc quizer grana, va a ghouls de mount sternum de dragonbreath msmo, ou rotworm de thais, ou caça cycs da cave de troll em thais

Registro
    01-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Von Victor
    LEVEL: 22
    MAGIC LEVEL: 16

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet / Spirit Cloack / tortoise shield / plate legs / qualquer wand

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):135k 30 mf's e Zaoanlegs

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h por dia semanal e fds livre

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: vale a pena treinar ml apartir de que nível?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Amigo meu me recomendou Ciclopolis, mas não sei se é a melhor oportunidade, pois não sou tão experiente no tibia, ainda sim gosto de desafios se um lugar é dificil e tem bons lucros de xp e gold tá valendo, eu não quero tomar wastes...

Publicidade:

Victorhenrisgomes@hotmail

(S)omos a vocação mais emocionante
    (O)rdenamos na area dos PK's e PvPs
    (R)ancamos danos ULTRA ALTOS sem medo
    (C)om obstaculos nos lidamos dia-a-dia
    (E)xagero no up exagero no gold
    (R)alamos para ser os melhores sempre
    (E)stamos condenados a ser premmy
    (R)ealmente tem classe melhor ?

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snymix Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Von Victor
    MAGIC LEVEL: 16

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet / Spirit Cloack / tortoise shield / plate legs / qualquer wand

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):135k 30 mf's e Zaoanlegs

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h por dia semanal e fds livre

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: vale a pena treinar ml apartir de que nível?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Amigo meu me recomendou Ciclopolis, mas não sei se é a melhor oportunidade, pois não sou tão experiente no tibia, ainda sim gosto de desafios se um lugar é dificil e tem bons lucros de xp e gold tá valendo, eu não quero tomar wastes...

Dúvida sobre a vocação: Vale a pena treinar à partir do 25, que você faz hmm, mas eu sempre treino depois do 30, que faço gfbs e as uso muito. Então fica á seu critério escolher qual das runas começar runando para treinar.

Dúvida sobre o que caçar: Cyclopolis acho meio tenso para você ainda, pois tem berserker, orc leader, dwarf guard... Recomendo caçar tarantula fazendo tasks, indo com muito cuidado. É impossivel tu tomar waste se vender as tarantula eggs em liberty bay, e o loot da Hide sempre lucra mais de 5k.

Registro
    12-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Pirata da Banheira
    MAGIC LEVEL: 25

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Spirit cloak, plate leggs, dragon shield, tdas as wands até meu nivel

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):15k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: fim de semanas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quando chegar level 25 vale a pena runar HMM?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To caçando no amazon camp de venore, pegando uns itens que dropam agora e vendendo em carlin compenço a hunt, tem outro lugar que eu possa caçar? (ciclops tao sempre cheios)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Rigsby Way

LEVEL: 34

MAGIC LEVEL: 28(tá vergonhoso, eu sei. mas to fazendo gfb agora e vou melhor mt isso)

EQUIPAMENTOS: Iron Helmet, Focus Cape, Crown Shield, ainda tenho todas as Wands até a Inferno e uso conforme a hunt, Plate Legs, Crocodile Boots

PROVISÕES: 100 GFB's, 3 life rings(sendo usados para fazer as GFB's), 10,5K, bastante itens para vender.

TIPO DE CONTA: Premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: --

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: MUITA duvida nisso. To fazendo task de Tarantula, mas queria sair um pouco de Port Hope. Alguma dica?

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TheMente Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Pirata da Banheira
    MAGIC LEVEL: 25

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Spirit cloak, plate leggs, dragon shield, tdas as wands até meu nivel

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):15k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: fim de semanas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quando chegar level 25 vale a pena runar HMM?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To caçando no amazon camp de venore, pegando uns itens que dropam agora e vendendo em carlin compenço a hunt, tem outro lugar que eu possa caçar? (ciclops tao sempre cheios)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
    Dúvida sobre a vocação: Eu não acho que valhe a pena, a menos que queira treinar o ml, mas o seu já aguenta acompanhar até o level 30 no qual faz gfb.

Dúvida sobre o que caçar: Você pode caçar nos undeads do mt.sternum lá no -4, onde tem crypts shamblers e alguns bonelords além dos ghouls.

Avaliação: Magic level bom para o level, equips razóaveis.

Citação Postado originalmente por 70math Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Rigsby Way

LEVEL: 34

MAGIC LEVEL: 28(tá vergonhoso, eu sei. mas to fazendo gfb agora e vou melhor mt isso)

EQUIPAMENTOS: Iron Helmet, Focus Cape, Crown Shield, ainda tenho todas as Wands até a Inferno e uso conforme a hunt, Plate Legs, Crocodile Boots

PROVISÕES: 100 GFB's, 3 life rings(sendo usados para fazer as GFB's), 10,5K, bastante itens para vender.

TIPO DE CONTA: Premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: --

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: MUITA duvida nisso. To fazendo task de Tarantula, mas queria sair um pouco de Port Hope. Alguma dica?

Dúvida sobre o que caçar: Da para você ir nos earth elementals depois que tiver ml 33+, mas enquanto você não pega este, você pode ir em cyclopolis, que tem cyclops, dwarf guard, orc leader, berserker e vários outros bixos.

Avaliação: Como você disse, seu ml está ruim, seus equips também estão ruins, tente comprar ao menos um Hat of the Mad.

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Roberto Tiban
    LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 14

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloack / Spellbook / Studed Legs / Mage Hat / Wand of Decay e Wand of Dragonbreath / Leather Boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 fluids de mp e hp

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h por dia exceto terça (6h) e sábado (todo)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Será que vale a pena trocar spellbooks por shields? Qual boot barato e leve vocês indicam? Faz muita diferença trocar o spirit cloack por focus robe? Qual a forma mais economica de recuperar mana duante a hunt? eh por mana potions mesmo?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu estou caçando rotworms em darashia desde o lvl 8, não aguento mais siauhsua da um loot bom mas quero ter mais desafio, ficou fácil demais O que vocês recomendam?

QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid