Curtir Curtir:  0
Página 962 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 46286291295296096196296396497210121062 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.611 a 9.620 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    jack3d ou sumperpump 250?
    alguem ai ja usou e pode relatar?
    To com um superpump fechado aqui. Vou usar daqui a alguns meses.

Eu iria de superpump, jack3d é um monte de estimulante. Só.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    To melhorando do meu estiramento muscular, então prevejo que daqui 2 semanas +- já vou estar completamente normal e pretendo voltar pra academia.

Minha dúvida é quanto a repetições. Quando fui montar meu treino vocês me ajudaram e tal, mas agora to na duvida se 4x12 e 3x12 não são muitas repetições pra um iniciante? Não seria melhor diminuir pra 4x8 e 3x8, ou por ai...?
    Ninguém? :triste:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso tudo é muito relativo...Cade seu treino?

Living the lifestyle

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, depende de n fatores, pode usar qlq um desses ai, o importante é a carga. Pra te falar a verdade treinar baseado em séries é só uma forma pra facilitar, ter que tirar RM e calcular % constantemente é algo que poucas pessoas fazem (nunca tirei um RM - uma repetição com a carga máxima q vc consegue), pq o certo seria fazer isso e por exemplo, em 3 repetições usar uns 85% da RM, em 5 uns 80%, em 12 uns 65% (n sei as porcentagens), acaba que boto uma carga que de pra atingir determinado numero de repetições forçando muito mas sem chegar a 1º falha (neuromuscular), isso treinando mais de 1 vez na semana o músculo. Ai varia também, levantamento lateral por exemplo tento atingir no minimo 6 repetições, já supino jogo pra 10 num dia e 5 no outro, remadas e puxadas e desenvolvimentos e demais compostos em 8 num dia e 5 em outro, roscas e tríceps de 10 a 12.

Alguém que saque de hipertrofia mio, por exemplo se eu for montar abc-mio ab-sarco, posso usar descansos de 2 minutos e protocolos de 4x6 nos exercícios de mio? O meu tá ABC-sarco e A-mio e um D pra fazer perna 2x semana no sabado, muito bixeira

Assim:

Treino A -mio Superior 1

Terra 3x5
    Remada curvada 4x6
    Barra fixa 4x6
    Encolhimento 3x8

Treino B - mio Superior 2

Supino Inclinado 3x5
    Supino Reto 3x6
    Paralelas 3x8
    Militar em pé 4x5

Treino C - mio Inferior

Agacho 5x5
    Avanço 4x5
    Leg 3x5
    Stiff 3x5 (jesus salva lombar)

Treino A - sarco - Superior 1

Flexor 3x8
    Barra fixa 3x8
    Puxador Costas 3x8
    Remada Cavalinho 3x8
    Rosca direta 3x8
    Rosca inversa 3x8

Treino B - Sarco - Superior 2

Agacho 3x8
    Supino Reto 3x8
    Crucifixo Inclinado 3x8
    Cross over 3x8
    Triceps supino 3x8
    Corda 3x8
    Militar 3x8

Panturrilhas e ABD seriam encaixados dia um, dia outro.
    É só um protótipo pra ilustrar, vou terminar umas 6 semanas com o que tou (que vou ter q olhar anotações pra lembrar qnd comecei, mas pela progressão devo estar 4º semana) e ainda decidir se pego assim ou fb pq n quero ir 5 dias na semana na academia.
    Última edição por Sete; 10-04-2011 às 16:49.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Ninguém? :triste:
    Oi Freegells,

Não sei como você montou o seu treino, mas pelo que deu à entender você está começando agora.

Olha, quanto à cargas e repetições, podemos defini-las da seguinte forma:

+repetições-cargas = definição
    -repetições+cargas = hipertrofia (crescimento muscular)
    -repetições++cargas = força

Então, dependendo do seu foco na academia, você deve escolher como montará a sua série. Como você está começando, o aconselhável é que treine 3 músculos por dia, por exemplo:

Segunda: Peito, tríceps e trapézio;
    Terça: Quadríceps, panturrilha e glúteos;
    Quarta: Folga.
    Quinta: Costas, bíceps e ombros;
    Sexta: Lombar, Abdômen e Aeróbicas (esteira e bicicleta).

Fazendo sempre, de 12 à 15 repetições, com pouca carga. Sugiro que mantenha este treinamento durante 1 mês. Até pegar ritmo de treino.

Tenha em mente que, é um treino CHATO, pois você não terá resultados aparentes. Mas é necessário para que você possa começar a dedicar seu treino à hipertrofia muscular, ou ao ganho de força, pois nestes 2 casos, a execução correta do exercício é CRUCIAL! Ou você quer ter um peitinho maior que o outro? (66) AHEOUIHEAOUIHEAU;

Publicidade:

Última edição por Serafan; 10-04-2011 às 16:47.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra defini o esquema eh 5x20+++ pois quanto mais repeticoes mais definisao

pra abdominal sugiro a rotina 3x300 diária de abdominais, de todos os tipos, incluindo pulando corda e de olhos vendados

para biceps sugiro usar os halteres de 1kg, no maximo 2 kg (vulgos cotonetes) e fazer muitas repeticoes, que ai pega mais e define mt

para peitoral flexoes e supino so com a barra, se vc for bem forte pode colocar 5kg de cada lado, mas n mt peso, senao vc vai crescer mt e ngm qr ficar q nem o jay kkkkkkkkkk

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo:

Quer hipertrofia? 3-4x6-10
    Quer definir? 3-4x6-10
    Quer força? 1-10x1-5

Maldito mito do +Rep +Def..

Ah, mas Rross, então fazer muita repetição é perda de tempo? Não, se vc fizer muitas repetições (15+) com pouco-medio peso vc vai esta estimulando um certo tipo de fibras e isso é até legal. Eu no fim ou no começo as vezes faço umas 2 series de 15-20 reps pra pegar essas fibras, mas as vezes quando to com saco.

@Sete: Abaixa essas reps. Se for fazer um misto faz o MIO direito. Manda 5x5 no maximo. Mas eu faria, 6x4 ou 6x3 etc.

Testa esse treino ai e fala depois como que foi...Eu mandaria misto no mesmo treino do dia: Começa Mio...Acaba Sarco.

Mas testa ai, é uma.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que atrapalha misturar são os descansos, se não socar 2~3 min de descanso em mio n recupera nem o ar, e ai vai e faz uns sarco n da encaixe. Mas vc fala assim:

A: Superior 1

Terra: 5x5
    Remada Curvada: 5x5
    Barra fixa: 3x12
    Rosca Direta: 2x12
    Rosca martelo: 1x12
    Encolhimento: 3x12

Assim?

Ainda to planejando, vai mais essa semana no minimo com atual e ando mais tentado a montar um fb com esse modelo:

Segunda

1 Agacho 5x5 + Extensora 1x10
    2 Sup reto 5x5 + Tríceps supino 1x9
    3 Remada curvada 5x5 + Rosca Direta 1x8
    4 Militar 3x5 + Elevação lateral 1x8
    Esse seria um modelo, seria fb3x então teria mais 2. Copiando descaradamente uma sugestão do usuário Julio_smg32 no hipertrofia que eu gosto bastante dos posts dele.

Mas ai tbm tem aquele negócio de dividir upper body/lower boddy, AB2x, A-upper, B-lower, primeiro AB ser mio, segundo ser sarco, e usar uma ciclada de carbo com os dia sarco sendo alto, +- conforme uma sugestão do usuário Craw, do hipertrofia tbm. aqui. Mas desses dois jeitos teria que deixar praticamente sem isoladores e não tava com muita vontade de fazer isso agora.

Edit: vou ficar mais 2 semanas com o atual. Tempo de sobra pra decidir.
    Última edição por Sete; 10-04-2011 às 18:25.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, numa tabela nutricional de um alimento qualquer, a quantidade de kcal de proteinas, carboidratos e lipideos já estão na quantidade kcal TOTAL do produto?

Living the lifestyle

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Galera, numa tabela nutricional de um alimento qualquer, a quantidade de kcal de proteinas, carboidratos e lipideos já estão na quantidade kcal TOTAL do produto?
    Sim. A quantidade de calorias vale pro alimento todo, se não ia ser uma enganação do caramba. Do mesmo jeito que as gorduras saturadas, insaturadas e trans estão todas contidas na quantidade de gorduras totais

Publicidade:

Última edição por cacheraum; 10-04-2011 às 18:39.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?