Curtir Curtir:  0
Página 961 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 46186191195195996096196296397110111061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.601 a 9.610 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rambo meu amigo, qual seu objetivo?
    Se for hipertrofia, voce tem que ver seu gasto calorico diario, fazer uma dieta que supra essas calorias, proteinas e carboidratos, se nao tiver saco pra seguir isso ao pé da letra como a maioria nao tem, coma bastante em geral, usa uma colher de azeite em pelo menos umas duas refeições, procura nao ficar muito tempo sem comer, tipo 3 em 3 horas, faça com que em geral as suas refeições tenha no minimo 20g de proteina...
    Em geral é isso, se quiser uma ajuda especifica a galera pode te mandar o site pra tu calcular quantas calorias tu precisa ingerir por dia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de extrair meus 4 cisos e ja estou com minha dieta pós-extracao HAUHUAUA...

- Sorvetes sem açucar (molico)
    - Leite Desnatado
    - Whey Protein

Por enquanto a dieta é essa, além de ficar comendo pode de sorvete quando tiver vendo tv. =)

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Rambo meu amigo, qual seu objetivo?
    Se for hipertrofia, voce tem que ver seu gasto calorico diario, fazer uma dieta que supra essas calorias, proteinas e carboidratos, se nao tiver saco pra seguir isso ao pé da letra como a maioria nao tem, coma bastante em geral, usa uma colher de azeite em pelo menos umas duas refeições, procura nao ficar muito tempo sem comer, tipo 3 em 3 horas, faça com que em geral as suas refeições tenha no minimo 20g de proteina...
    Em geral é isso, se quiser uma ajuda especifica a galera pode te mandar o site pra tu calcular quantas calorias tu precisa ingerir por dia.
    É hipetrofia sim
    Porém meus horários me prejudicam bastante. Durmo as 4h~ 4h30 da manhã e acordo as 13h, na hora do almoço...

Se alguém puder me mandar esse site, será de bom grado.

Valeu, abraços!

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To melhorando do meu estiramento muscular, então prevejo que daqui 2 semanas +- já vou estar completamente normal e pretendo voltar pra academia.

Minha dúvida é quanto a repetições. Quando fui montar meu treino vocês me ajudaram e tal, mas agora to na duvida se 4x12 e 3x12 não são muitas repetições pra um iniciante? Não seria melhor diminuir pra 4x8 e 3x8, ou por ai...?

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao se esquecam q dps de 3h sem comer o corpo comeca a entrar em catabolismo (extremo).

é possivel sentir que milimetros de biceps (a carne preferida do seu corpo catabolisador, seguida de peito. ninguem perde perna por catabolismo) estao sendo consumidos apenas para que voce se mantenha vivo

Publicidade:

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aí ja usou o Superpump 250?
    To pensando em comprar, falam que da um puta resultado, nos relatos que ví apenas alguns contras, como enjoo e uma leve aceleraçao nos batimentos, mas isso em um relato só.

Tava pensando em mandar no pré o superpump e no pós um whey+malto+creatina, por umas 4 semanas, o que vocês acham?

ah, e outra duvida, minha creatina ta parada há um ano já... tá toda empelotada e dura, será que tá estragada? UIEAHUIAEHa

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    nao se esquecam q dps de 3h sem comer o corpo comeca a entrar em catabolismo (extremo).

é possivel sentir que milimetros de biceps (a carne preferida do seu corpo catabolisador, seguida de peito. ninguem perde perna por catabolismo) estao sendo consumidos apenas para que voce se mantenha vivo
    Aff, luizjuiz, tu não sabe nada mesmo.. :o

O corpo começa a catabolizar de leve com 3h, quando completa as 4h sem comer é que o bixo pega, ficar 4h sem comer é perder os musculos que iria ganhar no fim da semana..

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkk..Em nenhum momento eu disse que se ele ficar de comer de 3 em 3 horas ele vai catabolizar, o negocio é que foi o que eu aprendi ao longo desse tempinho que eu treino, que voce não pode ficar intervalos longos sem comer, ja li até artigos de ectomorfos em que diz que a quantidade nao importa tanto, mas se voce comer em intervalos curtos voce iria ter mais ganhos, tipo 2 em 2 horas, eu não vejo necessidade, realmente, eu concordo ctg que não é pra se desesperar se ficar mais de 3 horas sem comer, mas eu, particularmente nao fico mais de 4 horas sem comer.

Living the lifestyle

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Extrai meus sisos ontem 4h da tarde e jantei um Milk shake (Leite+Sorvete+Whey) e hoje ao acordar (12h) almocei um milk shake (mesma coisa).

Deu complicação em um dos dentes e teve que serrar e blabla...O medico disse que comer mesmo só segunda.. :mad: :mad: :mad:

@Criatura: Tamo zuando =)

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jack3d ou sumperpump 250?
    alguem ai ja usou e pode relatar?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?