Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 96

Tópico: Vida inteligente fora da terra

Registro
    01-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito sim, e me baseio no argumento de que em um universo tão imenso planetas que oferecem suporte à vida certamente existem, logo reações químicas+situações favoráveis= eventual surgimento de vida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Eu entendo seu pensamento, mas você tem que entender que ele não passa apenas de uma crença. Assim como pessoas acreditam em deuses, anjos e demônios, você acredita que certamente existe vida lá fora.

O que não pode é confundir crença com fatos, utilizando a matemática como argumento restritivo. Não dá para dizer que com certeza existe vida lá fora, simplesmente porque é possível não existir.

Eu, particularmente, quero acreditar que sim, que existe vida lá fora e que ela é inteligente. Mas não é burrice alguém pensar o contrário, como foi dito no tópico.

Argumento matador só será a visita, o contato ou avistamento dessa vida. Fora isso, é só achismo mesmo.

A agua veio junto a meteoros:
    http://www.astrofisicos.com.br/aster...tas/index.html
    /\ Ai em cima diz que pode ter vindo, mas em um programa da discovery, esse fato é afirmado.
    Tenho respostas para todas essas suas perguntas ai, só que estou com preguiça de responder aqui então vou explicar só a pergunta que está causando intriga ( Gosto muito desse assunto e passei meses procurando, assistindo documentários e etc )

Quase certeza absoluta que existe vida fora do nosso planeta: Porque? porque nossa água um dos principais elementos para formação do ser vivo ( vejamos bem, não podemos dizer que o clima é um fator também, pois o clima só é fundamental para vidas do nosso tipo, quando nós paramos pra pensar em extra terrestres sempre imaginamos uma criatura como nós, na verdade si encontrasse algum, seria totalmente diferente em forma, necessidades e composição química, ou não ). Então a água é necessária para formação dos ser vivos conhecidos aqui e com bases em cálculos que não vou apresentar aqui, se existir outro ser vivo inteligente e etc, seria 73% mais provável acontecer aonde exista a água e condições igual ao planeta terra, então por isso eles procuram planetas com formações iguais a terra. Vida não inteligente já foi provado que existe em uma lua de saturno, ( vida não inteligente seria muito fácil encontrar comparada a inteligente, mas com a grandeza do universo essas duas grandezas ( fácil ou difícil praticamente é mesma coisa pois o tamanho do universo é infinito ) não seria como um infinito limitado ( 1-0) e sim um verdadeiro infinito. Cientistas acreditam que o planeta saturno seja uma miniatura do nosso sistema solar ( comparem saturno como o sol, os anéis como a poeira cósmica que já sumiu, e as luas os planetas, então os cientistas começaram a se aprofundar e estudar saturno ), e com certeza esse cometa que trouxe a agua para a terra e a lua, originou essa agua em outro lugar que com certeza existe agua também, a mais tempo do que aqui na terra, então a probabilidade de existir bactérias ou até bichos desenvolvidos ou até com inteligência é muito grande nesse local, e como disse antes assim como em qualquer outro local pois o universo é uma grandeza infinita então não existe pouco nem muito. Vou terminar por aqui porque sei deve ter ficado muito confuso não sou muito bom para explicações, também eu to morrendo de sono quase 4h da manhã cheguei chapado ainda AUEHAUEHA boa noite ae.

EDIT SÓ PRA MOSTRAR MAIS UM LINK:
    http://www.astrofisicos.com.br/aster...rra/index.html

Isso quer dizer, se pararmos pra pensar nós mesmos não podemos ser 100% terrestres, nossas essências podem ter vindo de outros lugar do universos a milhares de anos luzes, e encontramos a terra um lar perfeito para a vida...
    Última edição por telme voip; 10-04-2011 às 03:42.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Europa é a lua de saturno? Já li sobre essa lua, e que pode haver um oceano por debaixo da camada de gelo na superfície, bastante interessante.
    Última edição por Gildão; 10-04-2011 às 03:43.

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    Europa é a lua de saturno? Já li sobre essa lua, e que pode haver um oceano por debaixo da camada de gelo na superfície, bastante interessante.
    Não sei dizer se nessa lua "europa" contém agua também mas deve conter, pois os anéis de saturno são muito conturbados e é rico em gelo.
    Achei dois links bons para ler sobre esse assunto:
    http://www.estadao.com.br/noticias/g...o,392855,0.htm

http://noticias.r7.com/tecnologia-e-...-20100321.html

No universo, galáxias, todos os movimentos são regulares e perfeitos simétricos, e por causa disso as vezes gera um grande caos que é difícil de entendermos, alguns chamam isso da "Beleza da perfeição e regularidade do caos"

Edit de antes de dormir:
    Saturno tem cerca de 60 luas... =p

E também é difícil detectar planetas que giram em torno de seus "sois" pois a luz atrapalha, exemplo disso, tente filmar com um celular a luz da sua casa você perceberá que ela irá atrapalhar a visão irá "embaçar", existe um telescópio que procura planetas através dos "eclipses" já que com a luz não dá para ver direito, então essa missão é muito difícil pois tem planetas que demoram mais de 10 anos para da a volta em seu "sol" por exemplo: só entram em estado de eclipse quando passa em determinada parte na frente do seu "sol" e como demora mais de 10 anos o fenômeno é raro e tais eclipses duram em torno de 10 minutos.
    Última edição por telme voip; 10-04-2011 às 04:14.

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já vi num canal de tv
    Existe um espaço sideral xd dentro do que agnete vive.E falaram que quando o sistema solar ficar muito frio teremos que mudar pra esse outro espaço.Me interesso por essas coisas ai de espaço lol
    Agora reflitam: Oque é a sua vida comparada a infinitude de universo?

Preciso ser astrônomo

Publicidade:

Última edição por Woll Scarf; 10-04-2011 às 12:11.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começando pela teoria de como começou a vida em nosso planeta:

- Um cometa veio de algum lugar, caiu no planeta com organismos e minerais necessários para a criação da vida.

Então, todos planetas teriam a msm possibilidade de sofrer esta msm ação.

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por telme voip Ver Post
    Vida não inteligente já foi provado que existe em uma lua de saturno, ( vida não inteligente seria muito fácil encontrar comparada a inteligente, mas com a grandeza do universo essas duas grandezas ( fácil ou difícil praticamente é mesma coisa pois o tamanho do universo é infinito ) não seria como um infinito limitado ( 1-0) e sim um verdadeiro infinito.
    Fake, fake e fake.

Não existem registros oficiais de vida encontrada fora do planeta Terra, nem mesmo vida não inteligente.

Muito menos se sabe que o universo é infinito ou não.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde quando europa é lua de saturno?
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 07-07-2015 às 13:43.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearkoren Ver Post
    Desde quando europa é lua de saturno?
    Eu não afirmei que Europa era lua de saturno, eu falei ''Europa por acaso é uma das luas de saturno?" ou algo assim.
    Qual é Dr. Sabichão, perguntar agora é errar?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic