Postado originalmente por
Mind Domination
Deixar a vida social de lado por qualquer motivo, incluindo Tibia (e não apenas isso), é prova que o cidadão tenha algo errado dentro da cabeça.
Se você reprovou na escola, deixou de jogar alguns jogos, deixou de sair, etc, por Tibia... não é o jogo que te viciou... você que tem um problema.
Jogo desde 2002~3 e raras as vezes que passei 3 horas na frente do pc. =S
CONCORDO muito com você, eu parei mesmo ,é serio, não entro faz 2 meses, e faz agora 3 semanas que nem entrava no forum, eu entro no tibiabr e me da ancia de vomito, enfim, finalmente acabou o vicio, em tibia pelo menos.
Repeti de ano também, teve coisas boas , porém não cobrem, não ''pagam'' nem 10% das coisas que eu perdi, essa é a realidade. Eu graças a --, nao diria deus e sim graças a mim mesmo, consegui ver a realidade, o que estava acontecendo comigo de verdade, admitir o vicio, e consegui parar.
Porém como o nosso amigo Mind disse, o problema não estava e não está no tibia, pelo menos comigo, ele está na minha cabeça, sim eu admito que tenho problema , alguns até diriam que sou passivel de tratamento psicologico.
Deixei várias vezes de sair com amigos , perdi alguns por causa disso, hoje em dia me pergunto se tenho um amigo de verdade, um que posso contar a qualquer hora, hoje, HOJE eu não tenho um AMIGO DE VERDADE , o ultimo que tinha era outro rl que jogava comigo, porém depois de eu parar ele ficou chateado e nossa amizade começou a acabar.
MAS eu gosto de ser assim , não gosto muito de me socializar além do necessário pois tenho nojo do ser humano, claro que não são todos, porém para que eu tenha uma impressão contraria, uma impressão boa é dificil infelizmente.
O que ALGUNS tem que entender é que nós não precisamos ser politicamente corretos, como diz carlos prates ''eu odeio o politicamente correto'' , as pessoas tem que saber que existem pessoas diferentes, de grupos e desejos diferentes, e que devemos respeitar a todos, ou quase todos.
A minha vida é o computador, estudo, vou estudar e vou trabalhar com isso, aqui está a minha vida, tire o meu pé mas não tire o meu pc, essa é a realidade que eu não tenho medo de admitir para NINGUÉM , eu sou N3RD :)