Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Momentos infelizes na nossa vida =d

Registro
    02-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Momentos infelizes na nossa vida =d

Muitos de nós, não admitimos, mais perdemos momentos das nossas vidas,momentos importantes, que mudaram nossa trajetória toda... conheci o tibia em 2004,e larguei todos os games que jogava, ps1, nintendo,gameboy,super Nintendo... tive momentos muito bons! sem duvida, mas acabei me tornando um VICIADO , reprovei de ano, por causa de tibia...kkkk,ultimas provas do ano, e eu com meu lvl 20 explorando Poh, lembro que morri pra Gs umas 10 vezes em 1 dia..,na época, tinha 14 15 anos, e literalmente a Mace entro no meu orifício,reprovei de ano, tomei cintada ate dizer chega, e no dia seguinte, 4h da manha...Esse é um momente infeliz que tibia trouxe a minha vida.
    Atualmente tenho 19 anos, e faço faculdade de Engenharia Ambiental, meu char se chama Tarik Pletsch Meu nome na RL,lvl 85 kina, jogo raramente, porque quem trabalha e faz facul, sabe como é....

Esse é um momento infeliz que tive com tibia, e vcs?Ja se arrependeram com o jogo?Ja perderam algo importante na sua vida?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja. tirar nota ruim nas provas e levei umas baitas dumas palmadas dos meus pais, eles estabeleceram a regra que domina a casa:"SÓ VAI JOGAR FINAL DE SEMANA OU NAS FÉRIAS SENÃO CHEGA DE TIBIA VIU MULEQUE, SE EU TE PEGAR NA SEMANA EU CORTO TEU COMPUTADOR E TE DOU UMAS PALMADAS, ENTENDEU?!?"

Acho que essa regra foi boa, minhas notas melhorarão MUITO(Sério mesmo), só foi esse momento, outros momentos ruins por causa de Tibia? Não.

Além disso, aprendi a tornar Tibia "um jogo de diversão" ou um um "jogo de vida-ou morte" como eu retratava(ASHASHASHASH, que nerd essa fala)
    Última edição por Senhor das Botas; 08-04-2011 às 17:29.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei separar tibia dos meus deveres, tibia é apenas diverção, mas não toma prioridade em minha vida

http://i41.tinypic.com/im6vjp.png

U N F O R G E T T A B L Y

Banido Avatar de hates
    Registro
    19-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu aprendi minha lição, faço direito.
    engenharia ambiental? sério?

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fui dado como reprovado, se eu não tivesse ido até à escola ver o porquê de eu reprovar, tinham me reprovado mesmo. Foi erro dos otários da escola que trocaram meu nome com um negão, só porque o cara também se chamava João, mas eu tava bem mal de nota de tanto jogar Tibia, aueauhhaua.

Tô fazendo direito também.

Publicidade:

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(y'
    Ainda bem que você admite, eu ja larguei esse jogo tão MONOTONO a um bom tempo
    E não há algo mais feliz que isso AHSUUHSAUHASUH
    Ja gostei muito de tibia, fui um +/- viciado, mas enjoei, e não há char HL que me faça voltar
    ;D
    ~;

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixar a vida social de lado por qualquer motivo, incluindo Tibia (e não apenas isso), é prova que o cidadão tenha algo errado dentro da cabeça.
    Se você reprovou na escola, deixou de jogar alguns jogos, deixou de sair, etc, por Tibia... não é o jogo que te viciou... você que tem um problema.
    Jogo desde 2002~3 e raras as vezes que passei 3 horas na frente do pc. =S

Banido
    Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Deixar a vida social de lado por qualquer motivo, incluindo Tibia (e não apenas isso), é prova que o cidadão tenha algo errado dentro da cabeça.
    Se você reprovou na escola, deixou de jogar alguns jogos, deixou de sair, etc, por Tibia... não é o jogo que te viciou... você que tem um problema.
    Jogo desde 2002~3 e raras as vezes que passei 3 horas na frente do pc. =S
    CONCORDO muito com você, eu parei mesmo ,é serio, não entro faz 2 meses, e faz agora 3 semanas que nem entrava no forum, eu entro no tibiabr e me da ancia de vomito, enfim, finalmente acabou o vicio, em tibia pelo menos.

Repeti de ano também, teve coisas boas , porém não cobrem, não ''pagam'' nem 10% das coisas que eu perdi, essa é a realidade. Eu graças a --, nao diria deus e sim graças a mim mesmo, consegui ver a realidade, o que estava acontecendo comigo de verdade, admitir o vicio, e consegui parar.

Porém como o nosso amigo Mind disse, o problema não estava e não está no tibia, pelo menos comigo, ele está na minha cabeça, sim eu admito que tenho problema , alguns até diriam que sou passivel de tratamento psicologico.

Deixei várias vezes de sair com amigos , perdi alguns por causa disso, hoje em dia me pergunto se tenho um amigo de verdade, um que posso contar a qualquer hora, hoje, HOJE eu não tenho um AMIGO DE VERDADE , o ultimo que tinha era outro rl que jogava comigo, porém depois de eu parar ele ficou chateado e nossa amizade começou a acabar.

MAS eu gosto de ser assim , não gosto muito de me socializar além do necessário pois tenho nojo do ser humano, claro que não são todos, porém para que eu tenha uma impressão contraria, uma impressão boa é dificil infelizmente.

O que ALGUNS tem que entender é que nós não precisamos ser politicamente corretos, como diz carlos prates ''eu odeio o politicamente correto'' , as pessoas tem que saber que existem pessoas diferentes, de grupos e desejos diferentes, e que devemos respeitar a todos, ou quase todos.

A minha vida é o computador, estudo, vou estudar e vou trabalhar com isso, aqui está a minha vida, tire o meu pé mas não tire o meu pc, essa é a realidade que eu não tenho medo de admitir para NINGUÉM , eu sou N3RD :)
    Última edição por Hitman do forum; 08-04-2011 às 21:11.

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, essa observação é muito relativa pra qualquer decisão que voce toma na sua vida. Você escolhe um e perde outro. Mas em relação ao tibia acho que o que mais perdi mesmo significativo mas que não me arrependo foram festas ou bar com os amigos...mas vo ter tantas festas na minha vida, bar com os amigos que nem pesa
    dejà Vú!

http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
    Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy

Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zimbabue Ver Post
    me arrependo sim....
    DEVERIA TER JOGADO MAIS IAIRAIRIARIAIRAIRIARIARI
    kkkkkkkkkkkkkkkk

@topic

cara eu nunk tive esses problemas de repetir o ano e tals
    eu sempre soube separar tibia da rl

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria OFF
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 21-04-2010, 17:13
  3. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa