Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
só da pra fazer cupcake no microondas ou no forno convencional tbm dá?
me esclarecam pls pq eu n quero por fogo na casa inteira como quase aconteceu na ultima vez q eu tentei usar forno
Blz nakasaki, bom saber, quando for a sua casa, lembrar de NUNCA pedir pra vc fazer um miojo pra mim!
HUIAHUIHSAUIHSAUISHAUISAS
Vou ensinar um modo de fazer mini pizza bem rapido, e modestia à parte, fica melhor que muitas pizzarias por aí...
Vocês vão precisar de
- 1-3 Pães Sírios (dependendo do tamanho e da sua fome)
-Katchup, ou molho de tomate para quem não gosta.
-1 Forno microondas ou elétrico ( eu prefiro o elétrico pois a massa fica crocante)
-Mussarela
-Peito de perú ou presunto ( eu acho que fica melhor com peito de perú)
os 2 acima podem ser a gosto , mas recomendo 2 camadas de peito de perú e de mussarela também.
Modo de preparo:
Espalhem o katchup normalmente sob a superficie. Se o pão for muito grosso recomendo cortar transversalmente, utilizando a superficie convexa para o katchup.
Coloquem o peito de perú e depois a mussarela, e logo após, um pouco de orégano para dar o gostinho especial, se quiserem podem colocar cebola, eu particularmente coloco bastante, tambem podem colocar tomate se quiser, tiras bem fininhas sao melhores para a parte de cima nao ficar muito molhada.´
Está pronta sua pizza, agora basta levar ao forno elétrico ou microondas e deixar lá até o queijo derreter...
Depois é só alegria... e Bon appetit !
Última edição por dookiemaster; 05-04-2011 às 00:51.
Mestre do baixo
Mestre do baixo
Quando eu fui fazer o cupcake aqui em casa (muito tempo atrás), eu fiquei com medo de colocar óleo de cozinha porque eu achava que ia morrer se colocasse muito (serio). Daí eu fiz sem, ficou bom até, mas vou tentar fazer um com óleo para ver como fica.