Curtir: 0

Última edição por Yodemom; 03-06-2009 às 19:17.
FAREI O BRIGADEIRO DE MICROONDAS,
Agua Gelada
Ingredientes:
* Água;
* Geladeira;
* Copo ou outro recipiente.
Modo de Preparo:
Antes de preparar o ingrediente principal, é necessário pegar um copo lavado e esterilizado. O copo deve ser lavado com muito detergente. Deve-se tomar cuidado para que não fique gosto de detergente no copo, caso contrário, a receita terá gosto diferente. Com o copo em mãos, deve se encher o copo com água. A água deve ocupar mais ou menos 80% do recipiente.
Com o copo cheio de água, a geladeira deve ser aberta. Após a porta ser aberta, (cuidado nessa hora para não derramar a água), o copo deve ser inserido no interior da geladeira. O copo com água deve ficar entre 1 e 4 horas. Sirva gelado.
Última edição por Luiz Ownz; 03-06-2009 às 19:19.
Super misto quente
Não ria, fica bom, você vai precisar de:
2 fatias de pão. (integral se vc curtir)
2 fatias de queijo
2 fatias de presunto sem gordura
oregano
azeite
molho de tomate pronto
sal
Sanduicheira, não pode ser aquela que corta o pão, tem que ser aquela ondulada.
Eu costumo fazer 2 desses por vez, pra economizar energia, pegue só os pães e coloque os na sanduicheira como se estivessem recheados, e deixe lá até torrar, quando eles estiverem bem tostadinhos, abra eles, e inverta as faces, no final do processo, vc vai ter 2 torradinhas fininhas, coloque o molho de tomate de um lado, uma colher ajuda, uma pitada de sal no molho, queijo, presunto, presunto, queijo, oregano e azeite, o oregano tem um truque, pegue uma pitada dele e esfregue nos dedos, se você fez certo, vai sentir um cheiro gostoso de oregano, agora é só o queijo derreter, se vc quiser você pode jogar o presunto na chama por alguns momentos, eu não gosto pq a gordura do queijo e do presunto ficam na medida certa com o presunto entrando frio no lanche, pra fechar, coloque um pedaço de manteiga extra por cima do lanche e feche a chapa.
Formulei mal minha frase. Eu sei que o "produto final" é diferente, até é mais gostoso na panela, mas eu me referia ao fato do cara nunca ter imaginado que existe um modo de fazer no microondas. Afinal é a mesma coisa, misturar tudo e esquentar, tanto faz o modo como esquenta...