Curtir Curtir:  0
Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 157

Tópico: [PR] Bistrô Off-Topic

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Não vai ficar ruim pq o creme de leite é meio doce?
    Ai q entra a parte do tempero de carne

é bom de+ :x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Yodemom; 03-06-2009 às 19:17.

Registro
    10-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FAREI O BRIGADEIRO DE MICROONDAS,

Agua Gelada

Ingredientes:
    * Água;
    * Geladeira;
    * Copo ou outro recipiente.

Modo de Preparo:

Antes de preparar o ingrediente principal, é necessário pegar um copo lavado e esterilizado. O copo deve ser lavado com muito detergente. Deve-se tomar cuidado para que não fique gosto de detergente no copo, caso contrário, a receita terá gosto diferente. Com o copo em mãos, deve se encher o copo com água. A água deve ocupar mais ou menos 80% do recipiente.

Com o copo cheio de água, a geladeira deve ser aberta. Após a porta ser aberta, (cuidado nessa hora para não derramar a água), o copo deve ser inserido no interior da geladeira. O copo com água deve ficar entre 1 e 4 horas. Sirva gelado.
    Última edição por Luiz Ownz; 03-06-2009 às 19:19.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon of Nightmares Ver Post

OBS:

se você não tem uma sanduicheira, coloque o pão durante 1 minuto e meio no forno-microondas.
    taloc, se meter um pão por 1 minuto e meio no microondas ele fica "incomestível"

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    taloc, se meter um pão por 1 minuto e meio no microondas ele fica "incomestível"
    não fica não, já fiz 1x no microondas e ficou bom, em 1 min, o queijo começa a derreter, e com 1 min e meio o pão já fica mais molinho e os queijos se fundem, vai por mim.
    Sem assinatura agora =(

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon of Nightmares Ver Post
    não fica não, já fiz 1x no microondas e ficou bom, em 1 min, o queijo começa a derreter, e com 1 min e meio o pão já fica mais molinho e os queijos se fundem, vai por mim.
    Eu tinha um microondas que deixava o pão por 30 segundos ele ficava duro, mais que isso ficava preto até. Nunca botei pão no microondas novo, mas imagino que dá no mesmo

Publicidade:

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que diferença faz? a moral é misturar tudo e esquentar.
    Faz diferença, na panela tem que ficar mexendo por muito tempo senão o brigadeiro fica meio escroto.Microondas é mais fácil.

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Super misto quente

Não ria, fica bom, você vai precisar de:
    2 fatias de pão. (integral se vc curtir)
    2 fatias de queijo
    2 fatias de presunto sem gordura
    oregano
    azeite
    molho de tomate pronto
    sal
    Sanduicheira, não pode ser aquela que corta o pão, tem que ser aquela ondulada.

Eu costumo fazer 2 desses por vez, pra economizar energia, pegue só os pães e coloque os na sanduicheira como se estivessem recheados, e deixe lá até torrar, quando eles estiverem bem tostadinhos, abra eles, e inverta as faces, no final do processo, vc vai ter 2 torradinhas fininhas, coloque o molho de tomate de um lado, uma colher ajuda, uma pitada de sal no molho, queijo, presunto, presunto, queijo, oregano e azeite, o oregano tem um truque, pegue uma pitada dele e esfregue nos dedos, se você fez certo, vai sentir um cheiro gostoso de oregano, agora é só o queijo derreter, se vc quiser você pode jogar o presunto na chama por alguns momentos, eu não gosto pq a gordura do queijo e do presunto ficam na medida certa com o presunto entrando frio no lanche, pra fechar, coloque um pedaço de manteiga extra por cima do lanche e feche a chapa.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Faz diferença, na panela tem que ficar mexendo por muito tempo senão o brigadeiro fica meio escroto.Microondas é mais fácil.
    Formulei mal minha frase. Eu sei que o "produto final" é diferente, até é mais gostoso na panela, mas eu me referia ao fato do cara nunca ter imaginado que existe um modo de fazer no microondas. Afinal é a mesma coisa, misturar tudo e esquentar, tanto faz o modo como esquenta...

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha um microondas que deixava o pão por 30 segundos ele ficava duro, mais que isso ficava preto até. Nunca botei pão no microondas novo, mas imagino que dá no mesmo
    Microondas incendiario LOL

Eu fazia pão com manteiga derretida quando estava com fome e preguiça agudas.

@sobre o brigadeiro no microondas, funciona pq o micro só esquenta a água em volta do brigadeiro, imitando o efeito de banho maria.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitz Ver Post
    Microondas incendiario LOL

Eu fazia pão com manteiga derretida quando estava com fome e preguiça agudas.
    Eu tmb fazia, mas deixava 15 segundos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | BBOff 2011 - 2ºFase(Preleção)
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 530
    Último Post: 30-01-2011, 23:15
  2. Jogos de Fórum | BBOffTopic 2011 - Inscrições/Regras
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 168
    Último Post: 20-01-2011, 07:31
  3. Concurso melhor avatar de natal off topic 2010 - Inscrições
    Por Darak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 303
    Último Post: 16-12-2010, 10:01
  4. Os Mais do OFF Topic – Final