Votação Encerrada!
Alô amigos da rede Grobo estamos aqui com a surpreendente final do “Os Mais do OFF Topic”. Qualquer categoria cujo líder tenha 7 ou mais votos de vantagem não necessitará de segundo turno. E por isso eu já declaro vencedores:
Nobre Valente, na categoria “sério”, com impressionantes 22 votos.
aaaaaaaa, nas categorias “chato” e “cabeça dura”, com 20 votos em cada. PARABÉNS AAAAAAAA! DISCURSOO! DISCURSOO! DISCURSOO!
Serket, nas categorias “Muso do OFF” e “palhaço”. Gostoso plx.
Havengar, na categoria “pior moderador”. O curioso é que ele também ganhou na “melhor moderador”, empatado com Suteba, e o aparente motivo de sua vitória nesta categoria é o fato de que ele é o que melhor exerce sua função de moderador (sem desmerecer os outros, claro).
Druid Shine, na categoria “pior usuário”. PARABÉNS MEEY!
Agora vamos ao segundo turno das demais categorias. Regras? Vote em um, nem mais nem menos, apenas um, para cada categoria. Serão dois usuários concorrendo em cada categoria, os que tiveram mais votos. E você deverá escolher um. Não sei quando a votação acabará. Provavelmente quando todos os usuários ativos já tiverem votado, começar a dar discussão, e alguém falar: “Steve, já tá na hora de fechar o tópico.”.
A regra de não poder votar em si mesmo continua vigorando.
Categorias
Flooder
Gatti – 8 meses, 12k de posts no Chat EEEEEEEEEEEE. Além de mais de 1k de posts normais. Estes são os números de Gatti, quase um bot do Chat.
KinaStor – Usuário com mais postagens no tópico Campeonato Brasileiro, pouco mais de 1k. E o tópico não é tão antigo. Possui 500 mensagens normais, com uma média de 4.50 por dia, e seu cadastro é recente (10/07). Tópico inútil? É com ele...
Sagaz
Locke Cole – Líder do movimento ateísta do OFF Topic, visionário, autor mensagens sagazes e tópicos geniais. Já foi membro da staff.
Suteba Dark Hell – Sub-Moderador revolucionário, tópicos criativos, e luta por um OFF Topic menos sério e mais descontraído.
Lekaw
Suteba Dark Hell – Sub-Moderador revolucionário, tópicos criativos, e luta por um OFF Topic menos sério e mais descontraído.
Maxim – Sinceramente, ele está aqui por sorte. Poderia ter sido o Veno, o Akilez, ou qualquer outro da “Futebol e Afins”. Mas uma coisa é certa: Não poderia faltar um usuário de lá. Maxim, represente bem aquela sub-seção! :thumb: (Se bem que o Suteba também é de lá...)
Wannabe
Sudden Sea – Posso ser sincero? Nunca ouvi falar.
Paçoca – Guitarrista, usuário Premium, membro da HotNews, fã do Guns n’ Roses e adora ajudar t3b3anos. Detalhe: Total Posts: 6,669. :o
Musa do OFF
gabiee – Conquistou o coração dos Offtopiquizeiros. Já teve até uma fale dela, e quem pode ver o tópico “PENES!” garantiu boas risadas...
Fhisis Grauder – Éfigê! Não vem passando por um bom momento na Rl, mas é um usuário antigo, excelente, e conhecido. Além do que, uma musa e tanto.
Melhor Moderador
Suteba Dark Hell – Sub-Moderador revolucionário, tópicos criativos, e luta por um OFF Topic menos sério e mais descontraído (Sim, eu copiei de cima).
Havengar – Conhecido chutador de lammers, talvez o Moderador que melhor exerça sua função.
Engraçado
Veno – Corinthiano ferrenho, autor de piadas/trocadilhos infames (CADE O BAIANO? :o).
Serket – Nada mais nada menos do que o criado do “homem-caracol”. Sem comentários.
Visionário
Definição: usuário sonhador, que está um passo a frente e tem idéias inovadoras (Okay não é exatamente isso, mas foi a melhor definição pro fórum que eu fiz).
Locke Cole – Líder do movimento ateísta do OFF Topic, visionário, autor mensagens sagazes e tópicos geniais. Já foi membro da staff.
gabiee – Conquistou o coração dos Offtopiquizeiros. Já teve até uma fake dela, e quem pode ver o tópico “PENES!” garantiu boas risadas...
Melhor Usuário
Suteba Dark Hell – Sub-Moderador revolucionário, tópicos criativos, e luta por um OFF Topic menos sério e mais descontraído (Sim, eu copiei de cima).
Nobre Valente – Ganhador absoluto da categoria “Sério”, já fez excelentes tópicos, é maduro e tem o pé no chão. Usuário inteligente.
Usuário Fantasma
Empate na primeira fase.
Fire Swordsmaster – BV, ninguém repara nele, e pede seu voto. VOTEM NELE MEY!
Pedro Patrulheiro – Flooder refugiado no Chat EEEEEEEEEEEE, possui poucos posts e cadastro de 2005.
Shadow Nightwalker – Afro-kirby também flooder refugiado no Chat EEEEEEEEEEEEE, com a diferença de que possui mais posts do que o usuário acima.
Que vença o melhor (ou pior, ou mais flooder, ou mais desconhecido... Pera! Eu já usei essa piadinha antes... ._.). :thumb:
Classificação Final
Flooder
KinaStor 30
Gatti 25
Sagaz
Suteba Dark Hell 28
Locke Cole 19
Lekaw
Suteba Dark Hell 34
Maxim 13
Wannabe
Sudden Sea 20
Paçoca 20
Musa
FG 23
Gabiee 21
Melhor Moderador
Suteba Dark Hell 29
Havengar 14
Engraçado
Serket 25
Veno 20
Visionário
Locke Cole 35
gabiee 10
Melhor Usuário
Suteba Dark Hell 28
Nobre Valente 15
Usuário Fantasma
Fire Swordmaster 22
Pedro Patrulheiro 13
Shadow Nightwalker 8
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Gatti 25
Shadow Nightwalker 8
Responder com Citação