Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quem vocês acham que deve ser o novo Sub-administrador ?

Votantes
411. Você não pode votar nesta enquete
  • Gryll0

301 73,24%
  • Mendanha

110 26,76%
Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 141

Tópico: Novo Sub-Administrador

Registro
    20-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ronaldo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Emanoel; 06-04-2011 às 22:33. Razão: Alertado por flood.
    A dor é passageira, o orgulho é eterno. MUAY THAI.

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anderslash botava muita ordem nisso, gostava dele.

Votei no Gryllo, é mais presente no fórum e mais atencioso.

Não votei no Mendanha pois não o conheço muito bem, de qualquer jeito, ele já tirou algumas dúvidas minhas e é um bom moderador.

queria o anderslash ^^

Registro
    28-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gryllo, os dois são bons... mas tipo eu gosto muito das hotnews e das entrevistas... e o Gryllo é mais presente nesses aspectos

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao vai abrir vaga pra modera???

to dentro uhu!
    O único usuário nº 2223

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom sempre observei o Sr. Gryllo ae... Manjaste?
    nunca prestei muita atenção ao trabalho e presença de Medanha e talz...

Gryllo ta sempre por ae nas "paradas", então acho que ele faz por merecer... não que o Medanha não faça o mesmo; mas é isso dae, meu voto é o Gryllo =P

Boa Sorte!!!

Publicidade:

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Martios, óbvio.
    Mendanha

Registro
    16-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera sei que é meio off mais por que o Anderslash saiu do cargo de sub administrador? Foi por opção propria?

@topic
    Vejo ambos presentes creio que ambos vão ser bons sub-admin mais pode me chamar de viuva do Anderslash pq eu so mais ele :yelrotflm

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucasfiorin Ver Post
    Galera sei que é meio off mais por que o Anderslash saiu do cargo de sub administrador? Foi por opção propria?
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=415740

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MUITO DIFÍCIL essa escolha. Vou dizer as impressões que tenho de cada um deles.

Conheço o Mendanha de vista, desde que cheguei aqui em 2006. Respeito bastante o trabalho dele. É uma pessoa séria e muito responsável, com certeza seria ótimo como sub-administrador. Nos meus tempos de novato no fórum, foi ele quem me deu meu primeiro alerta, por flood (que na época eu nem sabia o que era direito), e foi muito educado ao me alertar. Depois, até retirou o alerta. Muito diferente de quando levei um alerta do Havengar, (que não concordo muito até hoje) que foi muito grosso ao fazer isso. O Admin já retirou esse alerta, mas enfim, foi realmente chato.

Já o GrYllO, conheço há menos tempo, mas também respeito muito seu trabalho aqui no fórum. Sempre educado com a galera, mas ao mesmo tempo, sabe cuidar bem do fórum. Além disso, é um cara espiritualizado, o que faz falta em qualquer lugar. Pontos de vista com bons valores éticos e morais. Principalmente lá no OFF, onde muitas vezes acontecem brigas e troca de ofensas, e ninguém parece tomar atitudes. Não, não quero dizer quer ele deve fechar qualquer tópico sobre religião, como alguns aqui tentam fazer piadinha. Opiniões de todo tipo são essencias para um fórum. Mas também tem que tomar as rédeas quando a coisa vai longe demais, e quando uma discussão saudável começa a virar troca de xingos, indiretas ofensivas, insinuações maldosas sobre o caráter/inteligência de outros usuários, ownadas e outros tipos de posts só contribuem negativamente. E confio nele para fazer bom juízo sobre decisões como essas. É realmente algo que o fórum precisa. Como sub-administrador, sei que ele fará um trabalho ainda melhor, e o fórum estaria em ótimas mãos.

Voto no GrYllO por essas e outras.

Realmente foi dificílima a escolha, mas tá aí.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de não concordar com algumas atitudes do Gryllo, meu voto vai pra ele. Pra mim é mais capacitado, e mais próximo da comunidade do que o mendanha.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Apresento-vos meu novo char - Em constante atualização
    Por Flea no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 168
    Último Post: 06-08-2009, 19:28
  3. Taverna | O Assassino Terrivelmente Lento Com A Arma Extremamente Ineficiente
    Por Professor Morph no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 15-07-2009, 14:40
  4. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem