fui no Gryll0 ;d
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gryll0
Mendanha
fui no Gryll0 ;d
Gryll0, Não sei se é porque acesso as mesmas areas do que ele mas sempre vejo ele ativo pelo fórum.
Yours,
Léo
Enquanto isso no TibiaCast:
22:02 CarlosLp: o Denis Tacador De Runa joga pra caralho, imagino um mage desse em mundo pvp
22:02 Gui of Knight: soh ia mata os kina burro q nem vc
"In life, you need the devotion to do something, and the desire to carry it out. You need the hope that it'll work, and the patience and perseverance in case something goes wrong."
~Aestyn~

Gryllo, pois o Mendanha não gosta de mim.
Se bem que o Gryllo também não gosta de mim hauhuahuau.
Brincadeira, mas voto no Gryllo, sem desmerecer o trabalho do Mendanha.
Gryll0!!!
Quer saber como eu coloco premmium time sem tirar um centavo do meu bolso?
ME PERGUNTE COMO!
Ou clique AQUI para saber detalhes
Votei no Gryllo,porque eu vejo ele mais ativo nos tópicos que eu frequento,mas claro que o Mendanha também é muito bom,mas nenhum dos 2 irá superar o Ander :/
Maas,boa sorte aos 2![]()
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
kde a opção.. nenhum dos 2? :triste:

Nenhum dos dois![]()

A galera está votando no GrYllO porque ele é um pouco mais ativo que o Mendanha.
Mas os membros antigos sabem como o Mendanha cuidaria do cargo muito igual ao GrYllO.
Na minha sincera opinião, os dois atualmente são 9.5/10, não tem como dizer quem merece ser o novo sub-admin.
Muito difícil, muito!
Eu vou pensar muito, mesmo que meu voto não faça muita diferença no resultado final.
Só queria dizer ao GrYllO e ao Mendanha que os dois são os melhores para o cargo, igualmente. Talvez o GrYllO apenas seja mais popular com o publico.
Depois eu edito aqui, dizendo em quem votei.
Abraços.
Mendanha, acho o Gryllo um pouco esquentado quando se trata de assuntos que ele prefere.
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->