Não acho que precise ir falar com o NPC e dar essa enrolação para domar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não acho que precise ir falar com o NPC e dar essa enrolação para domar.
@Libra
Os cabeçudos da Coca

Eu acredito que o Authentic encremetou essa "enrolação" de falar com o NPC e tudo mais, para dar uma ajudada no roleplaying.
Para as minhas 2 montarias, eu falei com o NPC Lothar, gosto de fazer as coisas no estilo roleplaying.
Como o Sombra de Izan já disse, porém pretendo traduzir para o novato, precisa-se por uma P.A, ou como é abreviado hoje, uma P.T, que nada mais seria que uma premium time para se obter uma premium account.
Caso Gaiotto não saiba, esse é o sistema VIP do jogo.
Se gostou tanto do Urso e pretende toma-lo, não perca tempo e entre no BoaCompra.com, neste site você encontra varias maneiras para obter a sua premium time.
Vá pegar o seu urso, rapaz!
é impressão minha ou nos primeiros dias após o update as mounts eram mais fáceis de domar?
Eu por exemplo comprei o slingshot e domei meu bear na primeira tentativa, e agora meu irmão precisou de 2 itens para domar o msm monstro.
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon
gente eu to mto "chateado" pra nao usar palavrao no tibiabr forum hehe
eu comprei 1 slingshot de player por 40k dai fui no bear e quebrou ¬¬ fiquei Pu*o
ok comprei otro por 40k no dia seguinte e quebrou denovo, caramba 80k no lixo que saco.
"And then one day you find ten years have got behind you."

Realmente é uma dúvida que eu tenho também. Tipo, quando estamos usando uma montaria e boh ao mesmo tempo. A velocidade dos dois se juntam ou só fica contando com a da montaria?
Tenho o donkey, crystal wolf e ja tenho o hunting horn pra domar o Boar também. Estou atrás do reins e slingshot mas nada de cair nos loot xD
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Se domar o item quebra? Ou posso vender o item depois de domar?
KAMEN RIDERS