Achei que fosse mais difícil, más é fácil.
Aguardando a remoção do seu alerta injusto.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Achei que fosse mais difícil, más é fácil.
Aguardando a remoção do seu alerta injusto.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
Bom tutorial, mas tenho algumas dúvidas:
Santa n me deu present, ganhei o achiev~ "Natural born cowboy", apesar de n ter falado com Lothar. Quer dizer que já posso montar? Preciso falar com Lothar?
Descobri outras coisas: A quest de Rottin Wood, pode ser repetida na forma de task 1 x ao dia. E um dos itens que podemos ganhar é o "Hunting horn" (muito raro) pra montar Boar.
Tenho amigos que gastaram fortunas pra montar comprando o item de Grizzly Adams. Acho que a chance de quebrar deve ser maior, hein!!!
Tenho pesquisado bastante, e fiz um grupo no Tibiaspace, convido vcs a visitarem-nos. Tem coisas interessantes lá.
Tamos aew o/
Última edição por enrieteb.m; 14-12-2010 às 11:38.
Ry
Boa Manow Me Ajudo Bastante =) vlw
Última edição por Girafales; 15-12-2010 às 15:55. Razão: Não há necessidade de citar o post inicial.
Muito bom o tutorial, Parabéns :thumb:
Uma dúvida, se eu estiver com minha montaria, porém estiver utilizando minha Boh a velocidade vai se juntar ? Ou só vai ficar a velocidade dada pela montaria ?
Em breve assinatura.
É sim, usuarios free não podem montar.
Breve o bug deve ser corrigido.
Se vc lesse o que foi dito anteriormente saberia a resposta.
Não foi dito mas e notavel que ele tem duração infinita.
Porem vc pode domar o bicho.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
O tutorial ficou bom, responde a maioria das perguntas (apesar de não sabermos se a porcentagem da possibilidade de drop está certa).
...
Só um comentário, se eu fosse vocês não gastaria meu dinheiro ou perderia meu tempo com as montarias. São legais, concordo, mas não foram muito bem planejadas, funcionam simplesmente como um terceiro addon que pode ou não dar um bônus de speed. Pode ser que no próximo update sejam removidas ou completamente alteradas.
O que podia ser repensado sobre as montarias:
- Devem ter vida?
- Podem atacar?
- Devem receber algum tipo de cuidado?
- O tempo para uso delas deve ser ilimitado?
- Todas poderão ser usadas debaixo d'água?
- Deveria haver mais montarias? Que tal divididas em categorias onde você pode pegar apenas uma?
- Devem ter algum outro efeito além de aumentar o speed?
- Serão necessárias em quests?
- Montarias cortam o efeito de itens como BOH (Boots of Haste)?
- Podem ser vendidas ou trocadas? Entre players?
E... por aí vai...
Falou, um abraço.
Última edição por Dr Schneider; 14-12-2010 às 22:58.
É verdade que, se bater no bicho até ele ficar no red, tem mais chances de a domesticação funcionar?
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)