Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu ontem dropei 2 reins...a perguta é: a black sheep é 100% d ser pega com 1 reins ou pode dar errado assim como o urso ? no momento sou lv 90 e tenho 60k no banco vendo os 2 ou tento pegar uma black sheep ?....vlw galera abraço




gostaria de saber a ordem de bonus de velocidade(qual montaria da mais velocidade), também se as montarias funcionam que nem boh, ou que nem spell
pq a boh sempre da 20 levels de velocidade, enquanto as magias quanto maior o level mais velocidade o char ganha
:yelrotflm
O Carrot on a Stick tem chances de quebrar?
http://lh5.ggpht.com/_uag5w3q7q80/TR...m7a24/KAWO.gif
"Sem metas somos apenas escravos das circunstâncias."
Vote na minha enquete: clique aqui.
TibiaSpace: clique aqui.
Tutorial goblins de Edron: clique aqui.
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-




Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
como faço pra domar um urso?
Como domar uma criatura:
Para domar uma criatura você precisará de um item específico para ela. Os itens estão listados na seção Itens de Montarias (neste caso, para domar um Bear você precisa de um Slingshot). Uma vez de posse de um destes itens, você deverá seguir até o NPC Lothar, ao noroeste de Carlin. Este exímio domador reconhece os itens de montaria e lhe informa para qual criatura ele serve. Comece a conversa com ele e então pergunte sobre animal. Depois, pergunte sobre tamed. Finalmente, diga para ele o nome do item que você achou, e ele vai te dizer qual criatura poderá ser domada. Não esqueça de agradecê-lo pela aula!
Retirado de: Tutorial Montarias
Informações de outras criaturas para se domar: http://www.tibiabr.com/montarias
Boa sorte tentando montar seu Bear!![]()
Bom concordo com que o rapaz falou acima, mas não vai se animando a toa, primeira deve colacar uma p.a. para poder domar as criaturas.![]()