alguem?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
alguem?
[userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]
Visite meu Life Thread!
Você não vai se arrepender! (euacho)

LEVEL: 106
MAGIC LEVEL: 20
TIPO DE MUNDO: NON-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 92/73
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Pally Armor, Yalahari Leg Piece, Demon Shield
DINHEIRO NO BANCO:10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
INFORMAÇÕES EXTRAS: tenho composite hornbow e enchanted spear
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Quero caçar algo que eu faça muito dinheiro ou loots, tanto faz, mais não sei aonde fico pra fazer dinheiro =T
Última edição por felypeasnal; 09-04-2011 às 12:07.
E aí Felipe!
O que caçar: Onyx Arrows + Composite Hornbow em Dragon Lord (darashia), Wyrms (Darashia) e Frost Dragons (Svargrond). Bog Raiders (Enchanted Spears em Alchemist Quarter), War Golens (respawn sul). Em casos extremos, Pirates (Nargor de Royal Spear) para levantar grana.
Pontos Fracos:
1) Balance
2) Royal Helmet (você já tem level para ir na Demon Helmet Quest)
Pontos Fortes:
1) Premmy ACC
2) Distance e Shielding Skills
Crítica: Apesar de eu ter colocado o Royal Helmet como ponto fraco, nao vejo outra alternativa além de continuar com ele (!!!!!!!!). Sugiro que faça a demon helmet e o venda. Com essa grana você terá um balance um pouco melhor permitindo que você faça suas hunts com maior segurança caso haja waste. Caçando nessa forma que te falei, o esperado é que seu balance cresça progressivamente. Com isso, ficando mais "riquinho" você vende o Royal Helmet e compra o Demon Helmet. Assim, esse será seu helmet até você ter condições de fazer sua Wote.
Preocupe mais com seu balance que em fazer altas xp's/hora. Melhor 10 dias levantando grana, que fazendo altas xp com riscos de waste e ficando impossibilitado de caçar. Além do desconforto de ficar pedindo grana emprestada, né? :p
Abraços,
Aureom.
Última edição por John de Unitera; 09-04-2011 às 23:39.
JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.
http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG
LEVEL: 108
MAGIC LEVEL: 21
TIPO DE MUNDO: non-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 100/71 (sem equips)
EQUIPAMENTOS: Zao helm, master archer, yala legs, soft/boh, demon shield
DINHEIRO NO BANCO: 100k~ (+ uns 200k em loot)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.acc
INFORMAÇÕES EXTRAS: Tenho algumas coisas para vender ainda
OUTRAS DÚVIDAS: Como nao responderam meu post, vou postar com as novas atualizacoes. Eu comprei MAA e fiz assassin outfit, devo ter gasto uns 500k. Agora minha intencao eh juntar pra fazer warrior outfit e comprar royal crossbow.
Em questao de services, eu estou em uma guild na qual a gente evita pagar services para outras guilds e tenta fazer as quests em grupo. Agora que a gente ta formando um team mais forte, com uns 3-4 kinas 150+ mages e afins, por isso nao fiz poi e inquisition.
As principais dicas que eu queria eh como levantar uma grana boa e lugares para exp, para variar um pouco.
Outra coisa que gostaria de saber, em qual level é seguro fazer anihi, mortal combat e arena warlord, levando o que de suplies e estrategia. Eu ja vi bastante coisa sobre isso, mas gostaria de saber a opiniao de vcs.
Acho que eh so isso msm galera. Muito obrigado.
[userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]
Visite meu Life Thread!
Você não vai se arrepender! (euacho)

LEVEL: 110
MAGIC LEVEL: 19
TIPO DE MUNDO: pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 92+5/78
EQUIPAMENTOS: elite draken mail, pally armor, yalahi legs piece, boh, mms, soft
DINHEIRO NO BANCO: 1kk
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Nao
OUTRAS DÚVIDAS: Tenho ido no castelo de lizard onde tem q mata os lizard nobles, la normalmente tenho lucro e faço 130k/hora. Gostaria de saber se tem lugar onde eu consiga mais xp sem ter muita waste?
Última edição por Deleone; 19-04-2011 às 17:40.

LEVEL: 107
MAGIC LEVEL: 19
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 98+4/78
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Pally Armor, Yalahari Leg Piece, Mastermind Shield , Boh , Soft Boots
DINHEIRO NO BANCO:160k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
INFORMAÇÕES EXTRAS: tenho composite hornbow e enchanted spear e assasin star << comprando neah
OUTRAS DÚVIDAS: Eu Caço Lizard em zao , Dl Zao Tbm , As Veis Bone Beast Goroma ... Mais nem uma dessa hunt eh realmente oq eu quero ...
Queria exp e q paga-se a hunt pelos .. e com sorte lucro .. mais exp mesmo ^^
E tbm naum tenho assassin outfit nem os tome de zao ....
Última edição por Markzem; 14-04-2011 às 14:24.
LEVEL: 108
TIPO DE MUNDO: non-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 100+5/73
EQUIPAMENTOS: maa, rh, mms, yala legs, draken boots/soft, p-ammy.
DINHEIRO NO BANCO: 200k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a.
INFORMAÇÕES EXTRAS: sei la, tenho assassin outfit ;O
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Nao
OUTRAS DÚVIDAS: To meio parado dentro do jogo, nao tenho muita motivaçao pra upar mas gosto de fazer grana... normalmente caço em ramoa, mas ja enjoei... queria algum lugar pra lucrar, nao fiz inqui ainda.
LEVEL:101
MAGIC LEVEL:19
TIPO DE MUNDO:optional
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):93\69 sem equips
EQUIPAMENTOS:Zaoan Helmet, MAA, MMS, yalahari legs, draken boots, soft boots, warsinger bow, arbalest
DINHEIRO NO BANCO:600k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR:não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
QUERO SER AVALIADO: sim
OUTRAS DÚVIDAS:gostaria de caçar hydras pra faze task mas nunca cacei queria saber onde e com oq caçar,e tb gostaria de saber algum lugar bom pra pally caçar wyrm, caço lizard quero variar um pouko
LEVEL: 110
TIPO DE MUNDO: Optional
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 95/76
EQUIPAMENTOS: Elite Draken Helmet, Paladin Armor, Yalahari Legs, MMS, BOH (não tenho soft)
DINHEIRO NO BANCO: 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Não)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Não)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Não)
QUERO SER AVALIADO: (Sim)
OUTRAS DÚVIDAS:
Quero saber, qual é o melhor monstro pra mim fazer dinheiro.
@Friptix
Grana nesse lvl é em lizards de zao, wyrms de LB, helheim e barbarians com Bagloot (barbarian camp).
Frosts em okolnir e Dls de zao/fenrock na star são bons lugares para xp mas provavelmente tera waste.
Anihi e Arena eu fiz lvl 114, a arena foi facil é so levar walls e n bobear, a anihi é complicada, depende 50% da sua sorte e 50% de sua abilidade pois ja vi palas lvl 100 fazendo facilmente e alguns lvl 130+ cainda quem nem merda. EU recomendo ir com energy ring e elven amulet, eu levei 300 smp e 150 gsp e achei que levar smp foi perda de tempo ( no 3º hit deles vc vai saber pq xd) mas o que sobrou eu aproveitei pra fazer a arena.
Mortal Combat eu ainda n fiz pq o povo tem akela frescura, kina so vai com healer e mage so vai com kina mas se tiver algum amigo disposto a ir com voce eu tenho uma base do que pode levar:
Se for blokar : 250 Gsp, 350 Smp e ums 200 stars - pq? pq pot é mais barato que bless concorda?e stars nem preciso falar.
Se for com kina: 100 gsp, 250 smp e 200 stars - posso dizer que é o basico para shootar e se proteger.
DICA: NUNCA, JAMAIS fique na frente do incineron ou vc pode faze a quest da bag.
Estrategia: é so ir lurando as poucos e n se desesperar quando o rocko e o tremorak aparecerem ( eles gostam de vir juntos -.-).
@Deleone
Set e skills estão bons. Xpzinha legal e sem waste pode consegui em wyrms de lb/ darashia e imps de fenrock.Mas como vc tem 1kk que tal da uma rushadinha? Dls de fenrock na star chega a uns 450kh mas so recomendo ir la se for experiente pois 3 dls com pouco espaço e risco de lurar mais é tenso.
@Markzem
Set e skills estão bons, a MAA vc provavelmente ira pegar na inqui então quando tiver um dinheiro sobrando compra um zaoan helmet.
Xp com lucro é como eu disse em cima, os melhores são wyrms e imps, esqueci de falar mas para ter melhor lucro eu recomento ir com pb ou onyx arrow e com o melhor bow/xbow que tiver.Se a balance ficar feia msm pode ir Helheim na royal e sem esquecer de levar sua ob knife.
@dopha
------------------/\ e lizards de zao (muggy plains) com enchanted spears.
@Eriikz
------------------/\ a msm coisa e quando tiver dinhero COMPRE UMA SOFT, hunt com soft e sem soft tem mta diferença.
@Van Auge
Nesse lvl hydra é meio chato pq o respawn que vc aguenta solo tem umas 3~4 e os respawns decentes são mto dificeis.
Perto da passagem entre ph e ank vc sobe um pouco e vai ter um respawn com umas 3~4 la eu acredito que com pb vc pode matar de boa, se tiver net ruim tem que ser com enchanted.
Subindo mais um pouco vai ter um respawn grande, não recomendo solo, se for tentar correr delas pode lurar umas 2~3 e acredite vc n vai querer fazer isso x.x.
Pode levar umas energy walls para facilitar mas o big spawn da mto trabalho.
Em banuta tem uma cave so com hydras, nunca fui la mas acredito que com enery wall vc pode "sobreviver", o unico problema é chegar la pq no terreo tem um behe e uma hydra bem pertinho do buraco. <PequenoSpoil>
Wyrm é em Drefia e em LB, lb pode ir ate com pb ou arrows ja em drefia enchanted é quase obrigatoria visto que vc tera que limpar a quest e as wyrms nunca vem sozinhas.
*Erros gramaticais - olha o texto que eu escrevi, prefere a ajuda ou falar mau do meu ''portugues''.
*Lizards de Zao / imps / wyrms/ existem tutorias para todos esses locais e como eu to legal hj vo dexa aqui de presente.Ps vou dexar mais alguns que tbm axei interessante.
Helheim
Barbarian Camp
Nargor Pirates - Bom pra task e o item da um dinheiro legal
Frost Dragon de pb - Com stars pode explorar mais
Diabolic Imps Fenrock + Wyrms
Blue Djinns - Dinheiro e task
Muggy Plains - Classe Alta dos Lizard [Zao]
Necromancer Quest & Wyrm Cave
Formorgar Mines - Cuidado aqui é poco
Espero ter ajudado pq deu um trabalhim aqui.Eu ia falar pra qlq coisa so postar de novo + n eh sempre que eu abro o forum então GL.. :yelrotflm
Fui.
Última edição por Lord Shadow Crown; 21-04-2011 às 16:29.