Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: [Tutorial] Formorgar Mines Para Paladinos

Registro
    09-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] Formorgar Mines Para Paladinos

Bem, deu uma pesquisada e não encontrei nenhum tutorial para Formorgar Mines
    então resolvi fazer o meu, não explicar grande parte das Minas, apenas um setor que eu considero muito bom para fazer dinheiro.
    Exp é em torno de 200~300k/h

É meu primeiro tutorial, então dá um disconto ok?
    Vamos lá:

Requisitos:
    Level 110 já dá, porém recomendo ir depois do 130
    Ter a Ice Islands Quest até a última missão (não necessita completar)
    Fazer a quest do elevador das minas Spoiler aki

Vídeo:

Finalmente meu cast ta premmy denovo e já fui fazer o vídeo da parte principal da hunt:
    É pelo tibiacast, para acessar a página para assistir é só clicar
    Aqui!

Fiz um segundo vídeo, dessa vez mais completo, limpei boa parte do andar, acredito que vai ser mais útil, só clicar Aqui! e selecionar o vídeo Mines 2.0

Suprimentos

Entre 300 e 400 SMPs, variável
    O que sobrar, em Assassin Stars
    Lembre-se de deixar ao menos 250 oz de cap livre para uma eventual Giant Sword!
    Obsidian Knife (caso queira matar os Behes)
    Blessed Wooden Stake (Caso queira matar Demons)
    Fire wall e Energy Wall Cerca de 60 de cada depende do tempo que pretende ficar

Nightmare:
    Sempre tome cuidado, parecer ser fraco mas às vezes dá uns combos sem noção.
    Loots:
    K legs 5k e a Boh30k
    Tem outros loots, mas devido a raridade/falta de valor nem vale a pena colocar.

Destroyer:
    O Manolo Dos Loots!
    Use sempre fire wall para matá-lo, pois ele corre feito o capeta, e vc não vai querer colar nele
    Loots:
    GS 17k, SB 30k (Steel Boots salva a hunt), Chaos Mace 9k, Dreaded Cleaver 15k, e Skull Helmet 40k, porém muuuuito raro.

Plaguesmith:
    Perigoso, tem um melee traiçoeiro, uma wave que enche o saco e um paralyze infernal, resumindo: Energy wall, vc não vai querer que ele cole

Loots:
    K legs 5k, Piece of Royal Steel 10k, Piece of Draconian Steel 3k, Hammer of Wrath 30k, e Steel Boots30k

Não preciso mencionar que todas essas criaturas dropam demonic essences neh? Isso ajuda muito a pagar os gastos.
    No local também há e Mas como são pouquíssimos, nem vou mencionar.

Na Quadro 1, é necessário usar levitate up 3 vezes:

Descendo a Escada:

Assim que descer haverá um teleport e uma alavanca, puxe a alavanca para a direita e entre no teleport, como na imagem:

Quando Descer provavelmente haverá uma lost soul te esperando, tente trapá-la do outro lado de uma energy wall:

Siga o caminho:

Aqui é onde vc chega, geralmente você é calorosamente recebido por 1 destroyer e 2 nightmares, no meu caso, tinha gente caçando, recomendo descer e usar uma firebomb em si mesmo (evitando o destro)

O mapa da Hunt (como o mapa do tibiaMl não tinha essa parte eu tive que fazer no paint, n fico mto bom mas dá pra ver)

Quadrados Vermelhos: Área Normal da Hunt
    Quadrados Azuis: Áreas Opcionais (só pegue se resp tiver lento ou quizer zoar)

Bola azul: Destroyer
    Bola Verde: Nightmare
    Bola Amarela: Plaguesmith
    Bola Marrom: Behemoth
    Bola Vermelha: Demon

Área A:

Taque uma fire wall dessa maneira de preferência, fica mais fácil de desviar do destroyer:

Área B:
    Melhor Maneira de matar o Plague sem puxar os destroyers de baixo:

E a melhor maneira de Matar os dois destroyers debaixo (dá pra puxar de um em um):

Bem, é isso, o resto da hunt praticamente não tem macetinhos, só lembre-se TOME MUITO CUIDADO AO LURAR O DEMON, pois se mais bixos aparecerem, vai ser um inferno.

Não é realmente necessário ser lvl 130, só falei caso você seja uma pessoa muito esperta como eu que adora tentar acabar com o lucro da hunt fazendo coisas desse tipo:

Caso queiram fazer bagloot, a mailbox se localiza um andar acima da hunt, logo ao lado do elevador, como podem ver na foto sobre a lost soul.

Bem , é isso, espero ajudar quem queira caçar lá e fazer uma graninha, como eu disse, é meu primeiro tutorial, então por favor, críticas construtivas e sugestões serão sempre bem vindas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por tsoul; 29-03-2011 às 12:35.

Registro
    12-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra fico mto bom o tuto eu ja fazia esses esquemas de wall mas soh qdo juntava mtos bixos, e esse tutorial veio na hra certa to terminando ice island e tava curioso sobre a formogar mines agora e pega mais lv pra caça lah vlw

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, o tutorial ficou muito bom.
    Daqui 100 leveis eu testo ele. ASDJDFASJKFHASJD n

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico otimo o tutorial.

Sera que da pra usar assassin star soh pra limpa o respaw full e depois ir soh na pb? Ou fica meio tenso?

Vou la testar depois, mas to lvl 124 soh, nao sei se da mta waste ou se ja pode da lucro ehhehe

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archer Aeolia Ver Post
    Fico otimo o tutorial.

Sera que da pra usar assassin star soh pra limpa o respaw full e depois ir soh na pb? Ou fica meio tenso?

Vou la testar depois, mas to lvl 124 soh, nao sei se da mta waste ou se ja pode da lucro ehhehe
    Dar dá de boa, já fui la de PB, mas não curti muito, pois a exp/h fica realmente ruim. Quando eu adicionar o vídeo vou dizer alguma palavrinhas sobre caçar ae de PB

Publicidade:

Registro
    08-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra.. bom tutorial..
    mas sem noção vc falar pra algum 110 ir la... vai deitar com ctz
    vc tem um RP 175.. acredito q o lvl adequado seja 150+

mas mt bom o seu tutorial

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt Marley Ver Post
    kra.. bom tutorial..
    mas sem noção vc falar pra algum 110 ir la... vai deitar com ctz
    vc tem um RP 175.. acredito q o lvl adequado seja 150+

mas mt bom o seu tutorial
    Eu vou lá desde o 120 mano, nunca tive graandes dificuldades. É só tomar mais cuidado

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem interessante, talvez eu teste quando renovar premium.

O problema é que depois dos chosens, fica difícil algo concorrer no lucro haha.
    É.

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo testar no meu rp 110 depois.
    Apenas uma pergunta, o que você faz quando os plagues começam a correr, quando eu caçava ai com meu ed dava problema porque o plague corre pra lugares com mais bixos ¬¬
    Vocês riem de min, porque sou diferente.
    Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Camelo do Gelo Ver Post
    Vo testar no meu rp 110 depois.
    Apenas uma pergunta, o que você faz quando os plagues começam a correr, quando eu caçava ai com meu ed dava problema porque o plague corre pra lugares com mais bixos ¬¬
    Antes isso era um problema chato, mas geralmente é só deixar ele virado pra parede, mas agora ele volta pro respawn, então nem vale a pena correr atrás

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03

Permissões de Postagem