Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 56

Tópico: [Flash Client] C++ Client e outros esclarecimentos

Registro
    29-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também gostaria que o Client Flash do Tibia fosse em C++, porem não sou como os outros, que se sentem incomodados pelo fato de se jogar Tibia pelo navegador, não tenho esse tipo de "preconceito".
    Mas como falam... "Gosto é que nem c*, cada um tem o seu."

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé." (Salmos 20:8)
    "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." (1 Coríntios 2:9)

Registro
    14-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por D!eg0 Ver Post
    É só tu parar de jogar na máquina de escrever e usar um computador pra isso.
    Por R$50 tu compra uma placa de memoria ddr2 de 1gb 800MHz, isso não é só pro tibia, isso melhora o computador inteiro.
    Tá cheio de mão de vaca por ai mesmo ...
    :yelrotflm
    pow vei me mostra essa loja q pelo amor aki ta quase 100 reais uma memoria de 1gb ddr2, as ddr3 tao mais baratas(po risso meu pc so usa ddr 3 )

@topic
    com o flash vai da pra abri tibia no serviço e dexa nos dummy dia inteiro o beleza UHSOAUIHSOIAHSIUAHSOIUAHSIAUOSHAIOUSHAIOUSHAIUSHAU ISHAIUSH,
    mas tambem vai da pra joga no mac \o, tem seus lados positivos
    :10: 22:32 Denis Tacador De Runa [355]: tem manas 22:32 Denis Tacador De Runa [355]: to sell? 22:32 Denis Tacador De Runa [355]: i pay aki

nos casts

12:23 GM Exilya on Elera [2]: say now or banished! 12:25 Rooker'Addon [16]: VAI TOMAR NO CU LVL2 NOOB

12:55 Wijtoox [78]: MANU 12:55 Wijtoox [78]: tu se masturba pro druid female 12:55 Wijtoox [78]: vei 12:55 Delatore [56]: s 12:55 Delatore [56]: só hoje já foi 4

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

350MB de RAM?!?! Isso vai muito além do que tenho aqui. Jogo beleza no meu Petium II 450MHz com 64MB RAM e Tibia C++ nunca deu problema. Vou ter que comprar um computador novo pra jogar? :wscared:
    Última edição por Alfonzo; 06-04-2011 às 14:27.
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

curti não '-' , prefiro o cliente como está agora,
    maas se colocassem um poco do que colocaram no flash, no cliente normal, iria ficar TOP NA BALADA

http://img6.imageshack.us/img6/7493/tumblrlr9cksidjq1r30wll.jpg
    nunca tenha medo de ser quem voce é

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,irei jogar em ambos,claro,mas tenho que me acostumar com o flash,já que o c++ só vai ser disponível por pouco tempo :/ (única coisa que não gostei do update,mas eu ainda não testei,então vai que a minha opinião muda :x )

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    02-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão F5

Em relação a tecla F5 dos navegadores que normalmente atualizam a pagina, no novo cliente o não vai afetar?

se isso já foi explicado ... mals ai :10:
    Última edição por moderadoroffline; 06-04-2011 às 15:11.

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Bom,irei jogar em ambos,claro,mas tenho que me acostumar com o flash,já que o c++ só vai ser disponível por pouco tempo :/ (única coisa que não gostei do update,mas eu ainda não testei,então vai que a minha opinião muda :x )
    Você deve ta brincando cara...não acredito que o client original vai ser simplesmente jogado no lixo.:triste:
    Pq a cipsoft faria uma sacanagem dessa com os jogadores antigos?
    Hail Arcania.

Quem quiser conduzir as massas, que vire entregador de pizza.

Registro
    09-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ concordo

E só jogarei se continuar no C++ . ²
    Feb 01 2009, 02:50:42 CET Died at Level 25 by a winter wolf

>.< Net fuleraaaaaaaa!!

:AANEWbsod

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal, acho que meu pc vai aguentar blz o flash. Se aguentar, poderei dizer que foi um grande passo para a Cip
    Update é assim, os poucos que acham ruim choram nos forums, os muitos que acham bom não se dão ao trabalho de expressar a opnião... Pensem bem antes de dizer que "pelo que eu to vendo aqui no forum o update foi terrível"...

Uma aula de português não faz mal nenhum, viu pessoal!!!

Registro
    18-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hufflepuf Ver Post
    Você deve ta brincando cara...não acredito que o client original vai ser simplesmente jogado no lixo.:triste:
    Pq a cipsoft faria uma sacanagem dessa com os jogadores antigos?
    pq ela acha que assim vai chamar novos jogadores e ganhar mais dinheiro, oq na verdade, na minha opinião vai fazer ela perder dinheiro

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  3. Twlight vs Digimon
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic