Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Rasunik; 06-04-2011 às 13:41. Razão: Avisado por post duplo.
Muito bom esse tópico, eu venho acompanhando todas as noticias desde o closed beta e achei que ja estava por dentro de tudo, mas tinha coisas que li aqui que eu não sabia![]()
Muito legal, acho que meu pc vai aguentar blz o flash. Se aguentar, poderei dizer que foi um grande passo para a Cip
Update é assim, os poucos que acham ruim choram nos forums, os muitos que acham bom não se dão ao trabalho de expressar a opnião... Pensem bem antes de dizer que "pelo que eu to vendo aqui no forum o update foi terrível"...
Uma aula de português não faz mal nenhum, viu pessoal!!!
Vou testar , se nao gostar , vou jogar no client C++ e depois vou ter que me abituar ao flash :riso:
Tomara que não acabe o cliente c++. E se acabar, espero eles liberarem a source xD
Vai ser interessante esse flash client, to esperando anciosamente
Mas pelo visto vamos ter que aturar os bots por mais algum tempo, ja que o C++ vai continuar sendo usado por tempo indeterminado.
16:40 Lhara of Hell [30]: lucas
16:40 Lhara of Hell [30]: hunted
16:43 Knight of Lucas [72]: ja q to hunted msmo
16:43 Knight of Lucas [72]: vo ai te mata
16:44 Lhara of Hell [30]: zuera pow
:yelrotflm
alguém tem uma informação consistente sobre configurações minimas para o novo cliente não travar ( dar para jogar normalmente ). ?
Tenho algumas dúvidas que não vi nada a respeito ainda, não sei se ja foi perguntado, desculpa, mas não li todos os comentários...
Bom, com tibia rodando em C++ e em Flash no navegador, isso não funcionaria como um MC(Multi Client)? Ou então não seria possível eu abrir 2 navegadores e sei lá atribuir um proxy a algum deles e logar em 2 contas diferentes?
RAfa.
"Only the humble can touch the sword of fury"
sim, não pode faltar o C++ pros botters, por isso eles não tiram
:d
eu vou experimentar o flash
se for legalzinho eu uso ele, se não..
vai a moda antiga mesmo
![]()