galerinha vai quebrar muito a cabeça pra se adaptar, mas com o tempo pega o jeito
aguardaremos
cya =*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
galerinha vai quebrar muito a cabeça pra se adaptar, mas com o tempo pega o jeito
aguardaremos
cya =*
Você leu o tópico todo? Aposto que não.
Ainda poderei jogar no C++ Client? Por quanto tempo?
Sim, você ainda poderá jogar no client atual. É importante ressaltar, porém, que ele não terá aqueles novos recursos que o Flash Client disponibilizará. Apenas pequenos ajustes foram feitos. Quanto tempo o C++ Client ficará disponível após o lançamento do Flash Client é algo indeciso ainda. Primeiro eles vão lançar o Flash e depois vão observar a situação por algum tempo.
Tpc.: Vamos ver, vamos ver. Durante o TS as mudanças (pra melhor) eram consideráveis a cada dia. =D
Agora nos resta aguardar o lançamento.
so quereia saber se da pra abrir 2 tibia's no mesmo pc ... mas em navegadores diferentes
...
Retired :triste:
Cadê aquele Tibia legal de antes? Hein CIP???
Sorcerer Forever
Não entendi a questão da nevoa, vai ou não ter por agora?
Dev-C++ Rulex...
Wouuu
Ainda vou querer o client atual por um tempo, não apenas o em flash
-------
A auteração de "parado" e "persequindo" mudou no client atual também?
No Flash existe algum tipo de lag tipo carregar os sprites que não estão salvos em uma pasta propria para o tibia?
"A melhor espada fica na Bainha"
ta bom como ta
vo fica no client atual![]()

prefiro como está
nao gostei nem um pouco desse flash, nao utilizarei ele
nao gosto de jogos em navegador, não só pelo lag extremo que será mas também por ser em navegador... kkkk
pra mim tibia esta regredindo :/
enquanto outros jogos lutam pra sair do navegador... tibia volta
queria que eles tirassem essa idéia merda da cabeça.
quando foi que fazer download do jogo no navegador foi melhor que fazer o download do jogo para instalar no pc? no navegador terá que carregar sempre...
na boa mesmo, sou totalmente contra a essa desatuali... digo, atualização.
se eles querem diminuir os bots que façam um sistema que funcione de verdade e não fuder com o jogo colocando em merda de navegador
# e para os que dizem "aa com o tempo as pessoas se acostumam" tomem no **, quero que desenvolvam um client bom nao uma porra de joguinho de click jogos
paguei minhas p.a. nao me arrependo, porque naquele tempo eu me divertia jogando tibia, mas do jeito que esta hj... nunca mais colocarei
e para os que dizem[2 "a cada 1 player que para de jogar entra mais 10" so quero ver com essa atualização...
Última edição por EleraWar; 06-04-2011 às 13:38.
opa opa to ancioso pra esse flash client *-*
De todos os amores que eu tive tu és o mais antigo... /+/
Prefiro nao dizer abertamente o que eu acho desse Client em Flash para nao soar ofensivo ou agressivo.
Mas acho que deveriam deixar o C++ ainda disponivel, pois afinal, ainda existem jogadores que tem bom gosto e preferem um jogo original.
Hail Arcania.
Quem quiser conduzir as massas, que vire entregador de pizza.