Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A humildade além de tudo é a visão da sobrevivência.
Fala Pessoal!
Vi o tópico esses dias (já tinha visto) e pensei em uma linda opção para meu futuro no Tibia.
Atualmente, jogo em um servidor alemão (PVP também), e não vejo futuro aqui, visto que há guerras todos os dias. Nunca tomei hunted, nem me envolvi em guerras, mas não gosto de nenhuma das duas opções.
Enfim, estou atualmente no lv90, free acc, e com muito pouco tempo para jogar. Maaaaaaas, daqui a 1~2semanas já estarei "livre" de provas, etc. Então, serei P.A. novamente e conquistarei meu sonhado lv100. Após isso, irei para Arcania e com certeza entrarei na guild, caso seja aceito.
Entendam porque eu não dou World Transfer agora: fiz muitos amigos aqui, todos PL's, Holandeses, Ingleses. Vocês ficaram impressionados como eles podem ser legais. Logo, quero terminar minha história junto a eles, que me ajudaram tanto quanto eu poderia esperar. Meu melhor amigo in-game foi conhecido em um dia normal, me dando uma Plate Legs, e isso mudou minha vida tibiana. Até hoje ele é a pessoa que eu admiro no meu mundo, já pagou mais de 300k em itens para mim, e eu não ligo de dizer que vou sentir falta dele (não pelo dinheiro, e sim pela amizade), pois converso com ele todos os dias no MSN e realmente será dificil ficar sem hunts "doidas" como nós fazíamos.
Bom, agora que já expliquei minha situação, gostaria de perguntar se serei aceito na guild. Sinto que, com o modesto conhecimento que eu tenho do jogo, posso ajudar "nossa" (talvez) guild a alcançar a luz. Enfim, sim ou não?
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Olá
gostaria de entrar na guild.
Nick: Phyysis
=
Última edição por diovanixd; 04-04-2011 às 16:59.

Voltei a jogar faz 1 semana e gostei da ideia então fiz um char em Arcania, o nome é Karugas Toma.
Estou pensando em fazer pally mas faz um bom tempo desde que eu parei com pallys, espero fazer as coisas direito =P
Última edição por Karugas Toma; 06-04-2011 às 00:57.
...
Última edição por Donend; 22-04-2011 às 01:32.

opa gostei do post, tava procurando um novo mundo já que danera onde jogo está muito dificil de jogar entaum eu e meu irmão estamos saindo de danera e chegando em Arcania. espero poder entrar na guilda vlw