Postado originalmente por
leitaum
LEVEL: 51
TIPO DE MUNDO: no-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 74+2/59
DÚVIDA:
Já fiz uma pergunta aqui esses dias, mas acabei ficando sem saber o que fazer.
Sou free acc, e meu skill já não me permite treinar com Slime (mato em menos de 30 segundos). Pelo que lí, o jeito vai ser treinar com Cyclops, ou outro monstro do tipo..
Mas, como meu mundo eh Non-PVP, as caves de Cyc de Mount Sternum são muito lotadas de botters, e não consigo ficar muito tempo treinando sem um FDP acabar com meu treino.
Alguem ai sabe de algum lugar BOM pra treinar com cyc ou alguma criatura que tenha def boa ?
Cara, tambem tou nesse problema, to skill 76+2 de distance e a slime n dura nem isso, as vezes nem dura 15 segundos, também pensei em treinar com cyc, mas lembrei, que onde eu treinava com cyc era em outlaw camp, tem um respawn la de 3 cyc, tudo junto, o que eu acho meio dificil de treinar, antes do update era so lurar 2 e ficar la treinando, quando 1 morresse era so lura o otro, enquanto isso dava respawm. Hoje onde eu sei que pode ter cyclops que não tenha muita gente talvez é akeles pro Sul de Thais, e aqueles da Lighthouse, ao lado << da saida Sul de Thais.
Mas, olhando alguns tutoriais eu vi que pro distance subir na velocidade 2x mais rapida n pode dar aquela fumacinha, so spark e o hit msm, e como o cyclops é meio forte a fisico, teria mais chance de erra o hit, o que poderia diminuir a eficiência do treino.:riso: