Que levasse junto melhor vilão com aquele homúnculus que se passava por humano
EDIT...
E Durarara!! tinha de levar em trilha sonora; Angel Beats! nem a pau. E Saraiya Goyou nem falo nada porque não vi; ia assistir para fazer resenha dele mas o reservaram antes...
Dard*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Kimi ni Todoke faturou alguns aí, apesar de vocês não gostarem
Esse ultimo episodio que saiu teve ate informação da usina no meio do anime, acredita? (acho que era, abriu um mapa do Japão em cima da cara da Kuronuma e bem na hora H, puta que pariu.)
Pior que acho que não vão resolver o relacionamento dos outros personagens, pena.
Postado originalmente por Bucket Head
que pira cara :eek:
depois dessa vou ter que junta uma grana pro PSP.
sim, o jogo eh fodão, achei melhor que Monster Hunter, serinho, dizem que é cópia mas nem é, achei mais focado na ação e tem menos viadagens, além de realmente ter uma história, coisa que em MH não existe.
Postado originalmente por Iriandor
Boa op REC.
Op de jogo eu gosto dessa aqui:
É da Key... Criadora de Clannad, Kanon, air e talz.
Dá nem pra comparar os estilos... mas ok.
pow cara isso ai eh aqueles jogos de relacionamento de ter que pegar todas a menininhas da escola? pq tá parecendo, lol
Tales of é legal, tem um monte pra PSP mas n sei qual baixo, nem sei se são todos da mesma série ou side stories ou cópias mesmo
Postado originalmente por Iriandor
Pra que não viu ainda, Ga-rei zero é um baita anime =)
Ultimamente estou tendo altas descargas de vergonha alheia assistindo os episódios dessa ultima temporada. Um pior que o outro e nenhum se salva.
O mesmo vale pras temporadas antigas ¬¬