Curtir Curtir:  0
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 111

Tópico: 16+[Saco de pancadas] Que bosta de vocação

Registro
    03-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem li o tópico todo mas li seu post todo. Se você tá ai falando taaaanto que um knight é um 'lixo' experimente fazer QUALQUER quest forte sem um knight. Vá com paladins e druids que hitam tanto -.-' E outra, se você não hita mais que 300 é por que não treinou bastante. Se toca querido. '-'
    Knight é tão ruim que o top level é knight. hm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kaahm; 03-05-2011 às 10:25.

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knights ficam horas na hunt com gastos minimos...

Paladins ? Sei lá, caçando de assassim com um lucro nao tao foda quando um knight, dever ficar o que ? 1 hora com 150 assassim ?
    nao sei.

Druid e Sorcerer.

É puro power Leveling, e com lucro ainda por cima, obviamente a melhor vocação, mas se voce unir knight com druid... Knight é a melhor de todas, sem duvida alguma.

Não é a toa que 80% do rank 500 são knights.

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    E não se esqueçam de jogar limpo sempre.
    Aham, senta lá! Claudia.

Meu Life Thread.

Meu Cast.

Registro
    22-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

onde q kina nao consegue mata dragon lv 50?
    apartir do lv 40 da pra mata com waste
    depois do 50 dependendo dos skills mta sussegado
    [userbar]130/990000/000033/0/Ninja%20Katana%20Shooter.png[/userbar]

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kina lvl 20 com skills 65 ja mata dragon.Lvl 40 com skills 70 ja da pa huntar ele(graças ao exura ico).
    Kina quando esta free faz mais exp/h e grana do q qlqr ota.
    Kina sem skills realmente n upa.
    Ate uns lvls 100 acredito q as exp com otas vocações fiquem proximas(pally lvl 70 faz 80k/h nos mutated rat idem a knight e mage deve no max chegar a 100k/h na dragon lair de dara).
    PVP, pally lvl 100 deve ter no minimo skills 90, hitando cerca de 250 com assassin star e utito tempo san e mais uns 100 no exori gran con.
    Mage lvl 100 deve hitar cerca de 170 na SD e 400 na UE, e uns 200 no terra/vis hur.
    Kina lvl 100 deve ter no minimo skills 85(pa war) hitando cerca de 150 com utito tempo e combando mais 400 no exori gran ico/min/gran.
    Ou seja, knight simplesmente domina o PVP já que mage lvl 100 deve ter cerca de 550 de vida basicamente 2 combos de kina ja mata.Pally com uns 1k200 combo de 4 kinas mata.
    Enquanto kina lvl 100 deve ter 1500 de vida, precisaria de uns 6 kinas ou 8 pallys ou 5 mages na UE(ou 9 na SD) para ser morto.
    Quanto lvl 100+ upando solo, knight acho que fica um pouco de fora(n posso afirmar pq nunca huntei dpois disso ainda)

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja q kina é tão fraquinho assim,pega o seu mage ou pala e vai blocar um boss pq as "mulas"
    n aguentam são fracos né? :/

Publicidade:

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso deve calar sua boca né?
    09:58 Animalist [101]: 09:58 A wyvern loses 741 hitpoints due to your attack.
    Animalist
    Harmonia 100/90

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei no "Knight não consegue nem matar Dragon no level 50".

Tá mentira, não parei não.
    Mas, Knight level 20 com skills 65/65 mata Dragon com 2 ou 3 pots.
    Agora um Knight level 50 com skills 80/80 e uma arma duas mão, mata um Dragon fácil sem usar uma pot se quer.

Na sinceridade, o nível do seu Knight deve ser muito baixo.

Eu jogo à 10 anos com essa vocação.
    Fiz um mage pela primeira vez esse ano, junto com meu novo Knight.

Os dois criado no dia 01/01/2011.
    Quase 6 meses depois, O Knight está no level 96 e o Sorcerer está no level 61.
    Apesar de demorar pra upar, porque estou jogando com dois chars ao mesmo tempo, percebi que prefiro ainda mesmo assim Knight.
    E olha, que falam que Sorcerer com dinheiro upa.
    Sim, upa mesmo, eu peguei do level 13 ao 22 em um dia com o Sorcerer, caçando Hellspawn com minha guild. Ai no outro dia do 22 ao 26. No outro dia do 26 ao 31.

Upa feito agua mesmo, mais é um waste do inferno, todos os dias gastei em torno de 100k por hunt.

Knight não, eu simplesmente não gasto NADA, upo legal também, não na mesma velocidade. Mas com bons equipes e skills, upo MUITO bem.

Sou muito feliz com essa vocação, testei a velocidade de upar dos Sorcerer, é SUPRIENDENTE, mas não consegui gostar assim, tanto. Então dei uma parada nele, e fiquei upando so no Knight.

E como você vem na "casa" dos Knight, xingar nossa vocação, se isso fosse na realidade, teria tomando uma espadada/machadada/marretada no c*

Menino, menino!!!

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta bom... vem dizer que knight não hita nada
    to lvl 114, meu best hit foi 965 com utito+gran ico e 455 só de sword
    meu skill é 90+2 ok?
    aprenda a jogar de knight, e tu vai ver que não somos só um saco de bancada ;P

edit:
    Cacei djinn de soft esses dias, gastei 30 mps, e 1h e 45 de soft... juntei 17k em gps + 5k em pedrinhas, sem contar 7 blue pocs. Me diz quando um mage do mesmo level, vai conseguir caçar djinn, durante 1h e 45, usando só 30 mps e soft, e ainda por cima, conseguir carregar 17k+ só em gps?
    Última edição por Thalless Martinss; 20-05-2011 às 11:37.
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thalless Martinss Ver Post
    ta bom... vem dizer que knight não hita nada
    to lvl 114, meu best hit foi 965 com utito+gran ico e 455 só de sword
    meu skill é 90+2 ok?
    aprenda a jogar de knight, e tu vai ver que não somos só um saco de bancada ;P

edit:
    Cacei djinn de soft esses dias, gastei 30 mps, e 1h e 45 de soft... juntei 17k em gps + 5k em pedrinhas, sem contar 7 blue pocs. Me diz quando um mage do mesmo level, vai conseguir caçar djinn, durante 1h e 45, usando só 30 mps e soft, e ainda por cima, conseguir carregar 17k+ só em gps?
    Hey chara, ele sofreu bullying com o Knight dele, tadinho.
    Tá traumatizado.

HAUIHAIOUHAOIUHAOIUHA!

Registro
    30-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, primeiro só fale de coisas que vc realemente tem certeza,
    Level 50 nao mata dragon? só se vc tiver 50/50,

Outra coisa, nao venha falar que knight é uma merda, pois eu acho umas das melhores vocações, se vc nao sabe jogar aprenda,

Se vc nao sabe jogar de knight, o problema nao é nosso
    Abraços

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic