Curtir Curtir:  0
Página 196 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 96146186194195196197198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.951 a 1.960 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    25-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Que level para upar meu Druida Nos Djinns?¿?

Boa Tarde, Galera novo por aki --' Bom Gostaria de saber em qual level poderia levar meu druida nos ' Djinns ' sem tomar muito hit e qual rod usar, quantas MP devo levar à Hunt comigo , Obrigado !

OBS: sou lv 34 , tenhu todas as rods , cerca de 85k no bank

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wety__

Registro
    31-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Druid of Vitory

Level: 20

Magic Level: 19

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional-Pvp

Equipamentos: Iron Helmet, Spirit Cloak, P-Legs, Moonlight Rod, Leather Boots e Medusa Shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 65 Intense Healing Rune (Runadas) 37K

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: 2~3h (4~6h Fim-de-Semana)

Dúvida sobre a vocação: Que ekips devo comprar?

Dúvida sobre o que caçar: Irei colocar premium, queria saber locais para caçar até nivel 30, quando começarei a fazer task de tarantulas.

Quero ser avaliado: Sim

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Matheus The Torturer

NÍVEL (LEVEL):26

NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):20
    EQUIPAMENTOS: Noble Armor ( peguei do meu kina ) , dark helmet , dwarven
    shield , leather boots , plate legs.

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open-pvp , malvera.

PROVISÕES :8k no banco , atualmente runando UH's.

TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Umas 6-7 horas por dia

Dúvida sobre a vocação : Queria saber , o recomendado de pots pra eu andar...(FALE PRA QUE CAVE A QUANTIDADE:yelrotflm)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber onde fazer uma boa XP/H e Gp's , ouvi falar de dragons em d-lair de edron em lvl 28...Realmente é bom?Atualmente venho upando em cave de larvas em ankrahmun eu acho que está bom , mais queria saber se não teria algo mais lucrativo em XP/H e golds também.Também queria saber se tasks de tarantulas em Port H. são boas( e o level pra se fazer ).E também um lugar pra upar com blocker...Também quero saber , se treinar ML é bom fazendo UH's...Abraço.

QUERO SER AVALIADO: SIM.
    Última edição por Matheus The Torturer; 30-03-2011 às 20:00.

Registro
    01-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Rangel The Druid

Level: 23 ( Elder Druid )

Magic Level: 21+2

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Focus Cape , Blue Legs , Dragon Shield , Boh ,Hat of The Mad ,
    Todas as Rods até a NorthWind Rod

Provisões: 12k bank , 50 Mp , 5hp , 20 IH

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 3h/d de semana , tempo q eu quiser fds...

Dúvida sobre a vocação: Algumas hunts boa por level seria interessante de eu saber... ^^

Dúvida sobre o que caçar: Onde Upar e onde fazer dinhero ?

Quero ser avaliado: SIM

Vlww ! ^^
    http://img26.imageshack.us/img26/5086/1049h.gif
    -
    22:40 You see yourself. You are an elder druid.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheus The Torturer Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Matheus The Torturer

NÍVEL (LEVEL):26

NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):20
    EQUIPAMENTOS: Noble Armor ( peguei do meu kina ) , dark helmet , dwarven
    shield , leather boots , plate legs.

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open-pvp , malvera.

PROVISÕES :8k no banco , atualmente runando UH's.

TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Umas 6-7 horas por dia

Dúvida sobre a vocação : Queria saber , o recomendado de pots pra eu andar...(FALE PRA QUE CAVE A QUANTIDADE:yelrotflm)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber onde fazer uma boa XP/H e Gp's , ouvi falar de dragons em d-lair de edron em lvl 28...Realmente é bom?Atualmente venho upando em cave de larvas em ankrahmun eu acho que está bom , mais queria saber se não teria algo mais lucrativo em XP/H e golds também.Também queria saber se tasks de tarantulas em Port H. são boas( e o level pra se fazer ).E também um lugar pra upar com blocker...Também quero saber , se treinar ML é bom fazendo UH's...Abraço.

QUERO SER AVALIADO: SIM.
    Dúvida sobre a vocação: O valor indicado das Mana Potions depende de qual hunt você vai participar, mas a média calculada pelo seu level é carregar 50 Mana Potions.

@Runas: A melhor runa que vale a pena seria IH ao invés da UH, por causa do gasto de mana e o tanto heal que a UH propõe, que é desnecessário.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Dragons no level 28 é muito arriscado, ainda mais em Edron que os dois respawns mais fracos possuem 2 Dragons juntos, aumentando a chance de HS. Single Respawn em Ankrahmun para brincar seria bom, mas mesmo assim não é recomendado.

As Tarantulas de Port Hope seria péssimo para você nesse level, por causa da Northwind Rod e outro fator que vai deixar você com muita waste, seu ML.

Compre uma Terra Rod (que é muito fácil) e cace Cyclops, tanto em Cyclops de Edron ou Mistrock de Yalahar, ambos são bons, mas o respawn de Mistrock é muito mais amplo e feito especialmente para Druidas.

Avaliação: Passou da hora de comprar um Dragon Shield, alias, com o dinheiro que você tem, você conseguiria comprar um Crown Shield e ainda sobraria 1~2k dependendo do preço.

Seu Ml não esta la aquelas coisas, tente runar Stalagmites para caçar Cyclops.

Citação Postado originalmente por BnoRangel Ver Post
    Nome do Personagem: Rangel The Druid

Level: 23 ( Elder Druid )

Magic Level: 21+2

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Focus Cape , Blue Legs , Dragon Shield , Boh ,Hat of The Mad ,
    Todas as Rods até a NorthWind Rod

Provisões: 12k bank , 50 Mp , 5hp , 20 IH

Tempo disponível para jogar: 3h/d de semana , tempo q eu quiser fds...

Dúvida sobre a vocação: Algumas hunts boa por level seria interessante de eu saber... ^^

Dúvida sobre o que caçar: Onde Upar e onde fazer dinhero ?

Vlww ! ^^
    Dúvida sobre o que caçar:
    @Dinheiro: O seu level é bem pequeno, tendo só uma opção para fazer um dinheiro razoável sem chances de waste, que seria em Darashia na Minotaur Pyramid, alternando entre a torre e o 1º andar da caverna, fazendo lootbag de todo item que dê mais de 10 gp vendendo para NPC.

@Up: O local perfeito para se caçar é na Tarpit Tomb entre o 1º e o 2º andar, mas o único problema é que as Mana Potions esgotam rapido nesse local, e quase sempre as Handed Swords e os demais itens de valor para lootbag lhe da profit. O ruim dessa tumba é que é a mais popular e conhecida de Ankrahmun.

Avaliação: Nada a declarar.

Publicidade:

Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    25-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Wetyside

Level: (34)

Magic Level: (33)

Tipo de mundo (Open PvP)

Equipamentos: (Dark Helmet,Spirit Cloak,Guardian Shield,Plate Legs, Rod')

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (20k no Bank :/ )

Tipo de Conta (Free Account)
    Tempo disponível para jogar: (7 horas)

Dúvida sobre a vocação: To em Dúvida de Qual equikes Devo trocar se devo trocar porquais?¿?

Dúvida sobre o que caçar: Bom estou Free Account ser free é horivel pois os Locais sempre estão cheios e talz qual lugar é bom para eu upar q de boa exp OQUE IMPORTA É A EXP gold consigo mole com a kina da minha tia ;p , OBS: Lugar q tenha pokas pessoas bem escondido , Obrigado :S

Wety__

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wety Ver Post
    Nome do Personagem: Wetyside

Level: (34)

Magic Level: (33)

Tipo de mundo (Open PvP)

Equipamentos: (Dark Helmet,Spirit Cloak,Guardian Shield,Plate Legs, Rod')

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (20k no Bank :/ )

Tipo de Conta (Free Account)
    Tempo disponível para jogar: (7 horas)

Dúvida sobre a vocação: To em Dúvida de Qual equikes Devo trocar se devo trocar porquais?¿?

Dúvida sobre o que caçar: Bom estou Free Account ser free é horivel pois os Locais sempre estão cheios e talz qual lugar é bom para eu upar q de boa exp OQUE IMPORTA É A EXP gold consigo mole com a kina da minha tia ;p , OBS: Lugar q tenha pokas pessoas bem escondido , Obrigado :S

Sobre o que caçar: Minha sugestão é que caçe em Mintwallin ou no Ancient Temple, ambos tem tutoriais no guia, é só dar uma olhada ^^.

Sobre os equips: Ja que você tem um kina para pegar grana, sugiro comprar um Vampire Shield e, fazer a crusader helmet, fique com ela até fazer a quest da Hat of the Mad, se você pretende ficar free por um bom tempo compre uma blue-legs, mas se por um acaso for botar uma premium deixe para fazer a quest no level 40.

Avaliação: Gostei do seu ml, está bom para o level, se puder manter entre 1~2 de diferença do seu level até o 45, vai te ajudar e muito nas hunts(Você não é obrigado a seguir isto), os equips estão ruins mas já te dei as dicas sobre o que comprar.

Espero ter ajudado.
    Última edição por Jake~; 01-04-2011 às 20:37. Razão: Esqueci da avaliação

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 31 (Elder Druid)

Magic Level: 31+1

Tipo de mundo Open PvP (vazio mais respawn muito lerdo)

Equipamentos: Mage Hat,Spirit Cloak,Bonelord Shield,Plate Legs, Necrotic Rod (o set era o mais leve possivel pq eu huntava elf n precisava de def e a cap ajudava a ficar na hunt por mais tempo)

Provisões : 200 avalanche, 300 icicle, 50k no banco (+10k em item)

Tipo de Conta: Premium
    Tempo disponível para jogar: 1h Dia

Dúvida sobre a vocação: Como eu tinha o set voltado pra peso, eu acabei nao comprano nada (shield foi drop de um bonelord que eu matei e fiquei com ele por ser mais leve que o dragon) entao nao sei o que comprar, ate porque eu ainda nao sei o que vou caçar.

Dúvida sobre o que caçar: em arcania as caves geralmente estao vazias e e raro alguem invadir sua hunt (pelo menos comigo), nao tem muitos pks, mas em contrapartida o respawn e muito lento, eu caçava elfs des do lvl 24 mais agora 20k/h (com bonus de 50%) pra mim esta sendo pouco. Queria dica de hunts por gold e por xp.

Última edição por Jack Neif; 03-04-2011 às 21:31.

Registro
    28-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 33 (Elder Druid)
    Magic Level: 31+2
    Tipo de mundo: Open PvP
    Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Vampire Shield, Zaoan Legs, Hailstorm Rod, Leather Boots
    Provisões: 60k, mas posso runar se precisar
    Tempo disponível para jogar: Quanto quiser
    Dúvida sobre a vocação: Vale comprar boh nesse meu lvl?
    Dúvida sobre o que caçar: Queria caçar onde não gasto muito e upo lvl muito rapido

Registro
    06-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Marley Flow

Level: 29

Magic Level: 26

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, Spirit Cloak (vendi a focus pq tava mt pobre :B), Plate Legs, Dragon Shield, Moonlight/Necrotc/Terra Rod's

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200x HMM's , 72 UH's, 7k bank..
    sempre ando com 50+ mp
    e umas 15 hp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: Quanto eu quiser

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Depois do lvl 29 em soldiers fica demorado, meu pc ta meio lento e eh foda pra ir guard.. n sei onde ir ;b

Publicidade:

Última edição por pedrodosreis; 07-04-2011 às 15:59.
    "Se eu sangrar vai ser por mim, e os que tão junto, jamais gratuito, se eu transpirar não vai ser em prol de todo mundo." (Shawlin)

"INTER É UM SENTIMENTO
    QUE SE LEVA PEITO ADENTRO
    NÃO IMPORTA DE GANHAR OU SE PERDER
    E OS P*TOS LÁ DO GRÊMIO

HOJE CHORAM NUM LAMENTO
    TUA VIDA É JOGAR NA SÉRIE B"

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!