Postado originalmente por
Matheus The Torturer
NOME DO PERSONAGEM:Matheus The Torturer
NÍVEL (LEVEL):26
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):20
EQUIPAMENTOS: Noble Armor ( peguei do meu kina ) , dark helmet , dwarven
shield , leather boots , plate legs.
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open-pvp , malvera.
PROVISÕES :8k no banco , atualmente runando UH's.
TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Umas 6-7 horas por dia
Dúvida sobre a vocação : Queria saber , o recomendado de pots pra eu andar...(FALE PRA QUE CAVE A QUANTIDADE:yelrotflm)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber onde fazer uma boa XP/H e Gp's , ouvi falar de dragons em d-lair de edron em lvl 28...Realmente é bom?Atualmente venho upando em cave de larvas em ankrahmun eu acho que está bom , mais queria saber se não teria algo mais lucrativo em XP/H e golds também.Também queria saber se tasks de tarantulas em Port H. são boas( e o level pra se fazer ).E também um lugar pra upar com blocker...Também quero saber , se treinar ML é bom fazendo UH's...Abraço.
QUERO SER AVALIADO: SIM.
Dúvida sobre a vocação: O valor indicado das Mana Potions depende de qual hunt você vai participar, mas a média calculada pelo seu level é carregar 50 Mana Potions.
@Runas: A melhor runa que vale a pena seria IH ao invés da UH, por causa do gasto de mana e o tanto
heal que a UH propõe, que é desnecessário.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Dragons no level 28 é muito arriscado, ainda mais em Edron que os dois respawns mais fracos possuem 2 Dragons juntos, aumentando a chance de HS. Single Respawn em Ankrahmun para brincar seria bom, mas mesmo assim não é recomendado.
As Tarantulas de Port Hope seria péssimo para você nesse level, por causa da
Northwind Rod e outro fator que vai deixar você com muita waste, seu ML.
Compre uma
Terra Rod (que é muito fácil) e cace Cyclops, tanto em Cyclops de Edron ou Mistrock de Yalahar, ambos são bons, mas o respawn de Mistrock é muito mais amplo e feito especialmente para Druidas.
Avaliação: Passou da hora de comprar um Dragon Shield, alias, com o dinheiro que você tem, você conseguiria comprar um Crown Shield e ainda sobraria 1~2k dependendo do preço.
Seu Ml não esta la aquelas coisas, tente runar Stalagmites para caçar Cyclops.

Postado originalmente por
BnoRangel
Nome do Personagem: Rangel The Druid
Level: 23 ( Elder Druid )
Magic Level: 21+2
Tipo de mundo: Optional PvP
Equipamentos: Focus Cape , Blue Legs , Dragon Shield , Boh ,Hat of The Mad ,
Todas as Rods até a NorthWind Rod
Provisões: 12k bank , 50 Mp , 5hp , 20 IH
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: 3h/d de semana , tempo q eu quiser fds...
Dúvida sobre a vocação: Algumas hunts boa por level seria interessante de eu saber... ^^
Dúvida sobre o que caçar: Onde Upar e onde fazer dinhero ?
Quero ser avaliado: SIM
Vlww ! ^^
Dúvida sobre o que caçar:
@Dinheiro: O seu level é bem pequeno, tendo só uma opção para fazer um dinheiro razoável sem chances de waste, que seria em Darashia na
Minotaur Pyramid, alternando entre a torre e o 1º andar da caverna, fazendo lootbag de todo item que dê mais de 10 gp vendendo para NPC.
@Up: O local perfeito para se caçar é na Tarpit Tomb entre o 1º e o 2º andar, mas o único problema é que as Mana Potions esgotam rapido nesse local, e quase sempre as Handed Swords e os demais itens de valor para lootbag lhe da profit. O ruim dessa tumba é que é a mais popular e conhecida de Ankrahmun.
Avaliação: Nada a declarar.