Curtir Curtir:  0
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 120

Tópico: Exiva "Ateus - Venham cá!

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ignora, sei que não é fácil, pelo menos tenta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, usar piadinhas como exiva " e Fulano has left the party sairam de moda a pelo menos 4 anos

Registro
    02-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    Cara, usar piadinhas como exiva " e Fulano has left the party sairam de moda a pelo menos 4 anos

feels really bad
    "For The Heart I Once Had"

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Faz ele arrumar uma namorada...
    Não vou nem acrescentar nada, não precisa. :yelrotflm

Manda a real pra ele, que cada um acredita no que quer, e que é pra respeitar a opinião religiosa de cada um. Senão vira palhaçada, tem que ter limites com essa pregação. Não dá pra invadir a liberdade dos outros.

Se isso não funcionar, entre para uma seita de candomblé.

Se isso também não funcionar, vire emo e chore sempre que lembrar todo o mal que foi cometido em nome da religião.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou espirita e como voce nao curto ir a igreja, nem por isso deixo de ir quando me pedem , nao eh questao de acreditar noq os outros pensam e sim respeitar os outros e oq eles acreditam, tente isso
    dps fala oq deu

Publicidade:

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Sypom
    Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala assim: Eu acredito em deus, mas a religião é so mais um motivo pras pessoas brigarem e entrarem em guerra. quer que eu frequente a igreja? porquê não pede pra mim entrar no exército e implorar pra estourar uma guerra no mundo? da no mesmo.

como um criha alpi disse. ele quer se ver no comando, típico pai autoritário, não o julgue, só ceda um pouco...

Quem vai pra igreja geralmente são hipócritas que tem medo de assumir o que fazem e vão se desculpar com deus pra fazer a mesma BOSTA denovo. FATO
    Última edição por Sypom; 30-03-2011 às 20:39.
    Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
    Jogue League of Legends comigo!

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala que vai num casa de macumba colocar o nome dele na boca do sapo se ele nao parar com essa merda e escreve seus 3.000 reais de salario que voce ganha na bunda dele.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não seria problema pessoal?

Que seja, minha resposta:

Ele como pai, esta fazendo o que ele julga melhor para você, aparentemente não aceita isso de você ser ateu...

Por ter uma missa do 7º dia, acredito que ele seja catolico ou espirita... Isso é normal, minha mão apresentou resistencia quando estava virando evangelico... Atualmente toda minha familia é, e não temos nenhuma pratica catolica mais...

Mas pense, é jogar pessado falar de amigo imaginario, e ainda comparar isso, chamando ele de esquisofrenico, Eu acredito em Deus, sou esquisofremico por isso?

Mas indo ao assunto, seu pai esta errado, mas não pode ficar você com esse clima com ele, ta um verdadeiro toma la da ca, tom e jerry, essa briga não se encaixa para uma pessoa de 20 anos e nem para o seu pai...

Não entra em um acordo, otimo, estude, se forme, compre sua propria casa ou pague um apê alugado, quando estou sem paciencia com minha mãe ou meu irmão por exemplo, me mudo para um apartamento em um codominio qualquer alugado...

A questão esta em conviver com isso, se não precisar conviver com isso, esse problema passa, seu pai, inconcientemente vai pensar "meu filho saiu por eu ter sido chato"...

No mais, espero que tome a decissão certa, sou evangelico mas isso não me impede de dar dicas, pelo contrario, apenas faz eu ter um post maior...

EDIT:

Sobre ir para a igreja, não encare isso como algo ridiculo, encare como dar uma nova chance a essa possibilidade, se for fazer isso, mas como sou um fiel que quer chamar gente, se possivel vai numa evangelica... Esse é o pedido.
    Última edição por Mathss; 30-03-2011 às 20:41.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Evilbonder Ver Post
    Meu pai disse pra eu ir a igreja.

Meu pai é casado.

essa primeira parte, que fala da grana eu discordo.
    eu trabalho e ganho bem, quase tanto quanto ele. poderia até sair de casa e morar sozinho mt facilmente, mas eu gosto daqui (:

to pensando em fazer isso que tu disse, ir na igreja e tal... o foda é que é ridiculo de mais essa situação.
    tipo humilhante. minha familia inteira sabe que eu sou ateu e aceita isso, menos ele.
    vai ser tipo jogar a toalha. sou mt orgulhoso
    Tudo bem que não sou ateu para falar mas acho que você deveria sim ir na missa do seu tio que morreu, não como um ato religioso e sim como um ato de respeito a ele.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ateu

Bom você pode arrumar um emprego, estudar e ficar mais ocupado, namorada também ajuda, bom com o tempo seu pai vai entender e respeitar sua opinião e escolha.

Citação Postado originalmente por Evilbonder Ver Post
    bjs amo todos vosses, estou de volta oldfags:wub:
    :eek:

Coisa entranha. . .

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Proposta para o Exiva.
    Por lucas_off_malv no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 21
    Último Post: 05-12-2009, 12:28
  2. [Artigo Oficial] PvP em Foco
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 244
    Último Post: 13-06-2009, 18:17
  3. Não modificar o exiva
    Por Pheonix no fórum Propostas TibiaBR