Curtir Curtir:  0
Página 953 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 45385390394395195295395495596310031053 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.521 a 9.530 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    03-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, de uns tempos pra cá comecei a incomodar com minha barriga. Acontece que quando eu comecei a malhar e comecei a crescer, a barriga aumentou consideravelmente. Sendo assim, eu resolvi malhar até junho/julho sem suplementação, dieta porreta e aeróbicos a 100% (segunda e quarta -> boxe + abdominais / terça e quinta - correr), o que penso que vá melhorar um pouco a gordura.

Depois disso, em meados de julho (quando eu voltar das férias aqui na bahia), to pensando em comprar shotgun pra dar um pump, sempre mantendo os aeróbicos. Tentei achar alguma coisa sobre ele e nao achei nada concreto (nem o preço rs), afinal, é um suplemento que vale a pena? Tem algum efeito colateral? Ele promove um bom aumento de massa muscular (tal qual creatina)?

Grato desde já.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menino Bolado Ver Post
    Pessoal, de uns tempos pra cá comecei a incomodar com minha barriga. Acontece que quando eu comecei a malhar e comecei a crescer, a barriga aumentou consideravelmente. Sendo assim, eu resolvi malhar até junho/julho sem suplementação, dieta porreta e aeróbicos a 100% (segunda e quarta -> boxe + abdominais / terça e quinta - correr), o que penso que vá melhorar um pouco a gordura.

Depois disso, em meados de julho (quando eu voltar das férias aqui na bahia), to pensando em comprar shotgun pra dar um pump, sempre mantendo os aeróbicos. Tentei achar alguma coisa sobre ele e nao achei nada concreto (nem o preço rs), afinal, é um suplemento que vale a pena? Tem algum efeito colateral? Ele promove um bom aumento de massa muscular (tal qual creatina)?

Grato desde já.
    Sim, é um excelente suplemento pra tomar antes do treino. Ele possui proteina hidrolisada e estimulantes que te darao um pump/energia/força. Porém, tudo varia de corpo pra corpo.

É um excelente suplemento e nao tem colateral.

Vc tem 2 opcoes: Ou importe (precisa de cartao internacional) Ou compre dos vendedores dos forum (Ex: hipertrofia.org/forum -> suplementacao -> venda/compra)

Sim, eles sao confiaveis.

Registro
    03-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Sim, é um excelente suplemento pra tomar antes do treino. Ele possui proteina hidrolisada e estimulantes que te darao um pump/energia/força. Porém, tudo varia de corpo pra corpo.

É um excelente suplemento e nao tem colateral.

Vc tem 2 opcoes: Ou importe (precisa de cartao internacional) Ou compre dos vendedores dos forum (Ex: hipertrofia.org/forum -> suplementacao -> venda/compra)

Sim, eles sao confiaveis.
    O irmão mais novo de um colega vai para a Disney em uma excursão em Junho, ele já sabe que vai comprar pra mim. Só mais uma coisa, os preços lá são os do mercado (internacional) ou são um muito diferentes?

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O irmão mais novo de um colega vai para a Disney em uma excursão em Junho, ele já sabe que vai comprar pra mim. Só mais uma coisa, os preços lá são os do mercado (internacional) ou são um muito diferentes?
    Sim, muito. Compre logo 2

Aqui eh 150+ frete lá eh 30$

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensei bastante esse fds e depois de 2 semanas testando AB2x com o objetivo de treinar com mais frequencia e menos intensidade como manda varias pesquisas, estou desistindo..

Simplesmente não consigo ficar com o psicologico em alta, não consigo treinar "leve" e ficar de bem com meu corpo, por isso to desistindo. Vou treinar meu EGO, vou voltar e vou fazer o velho ABCDE (Treino que me deu mais resultados).

Amanha mesmo ja vou começar com ele. Vou unir intensidade e frequencia, pois ABCDE é treino de 1 musculo por semana somente na teoria. Na pratica, você acaba treinando (indiretamente, logico) até 3.

É isso ai, não consigo treinar com pouca intensidade, simplesmente fico me olhando e fico pra baixo. :o

*Só pra constar, outro problema pra mim é treinar varios musculos em um dia, perco muita ritmo kkkk..Pra mim é no maximo 1 grande (+1 ou +2 pequenos) por dia, 2 grandes já é demais pra mim... :o

@Topic:

Iai luisjuiz, oq ta achando do seu treino? Ta curtindo?

Abraços!

Publicidade:

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Pensei bastante esse fds e depois de 2 semanas testando AB2x com o objetivo de treinar com mais frequencia e menos intensidade como manda varias pesquisas, estou desistindo..

Simplesmente não consigo ficar com o psicologico em alta, não consigo treinar "leve" e ficar de bem com meu corpo, por isso to desistindo. Vou treinar meu EGO, vou voltar e vou fazer o velho ABCDE (Treino que me deu mais resultados).

Amanha mesmo ja vou começar com ele. Vou unir intensidade e frequencia, pois ABCDE é treino de 1 musculo por semana somente na teoria. Na pratica, você acaba treinando (indiretamente, logico) até 3.

É isso ai, não consigo treinar com pouca intensidade, simplesmente fico me olhando e fico pra baixo. :o

*Só pra constar, outro problema pra mim é treinar varios musculos em um dia, perco muita ritmo kkkk..Pra mim é no maximo 1 grande (+1 ou +2 pequenos) por dia, 2 grandes já é demais pra mim... :o

@Topic:

Iai luisjuiz, oq ta achando do seu treino? Ta curtindo?

Abraços!
    Você deve ter confundido algumas coisas. Não sei qual a sua definição de "leve", mas de leve a única coisa que esse treino tem é o volume para cada grupo muscular, que é menor (1-2 séries).

O que esse treino propõe é que você não "falhe", só isso. Não é pra treinar de leve.

O "estranho" é que ao invés de você chegar e fazer 4-5 exercícios para peito, sendo que 99% das vezes só o primeiro rende e o resto só serve pra te pumpa e deixar feliz, você vai fazer 2 exercícios, 2 séries cada, mas com as mesmas cargas do seu ABCDEFGHIJK aumentando a cada treino ou diminuindo um pouco e voltando a aumentar quebrando a barreira do seu máximo (máximo aqui que digo não é sua RM obviamente mas o máximo que te permite fazer 5-10 reps) nessas oscilações.
    Última edição por luizjuiz; 28-03-2011 às 04:44.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Você deve ter confundido algumas coisas. Não sei qual a sua definição de "leve", mas de leve a única coisa que esse treino tem é o volume para cada grupo muscular, que é menor (1-2 séries).

O que esse treino propõe é que você não "falhe", só isso. Não é pra treinar de leve.

O "estranho" é que ao invés de você chegar e fazer 4-5 exercícios para peito, sendo que 99% das vezes só o primeiro rende e o resto só serve pra te pumpa e deixar feliz, você vai fazer 2 exercícios, 2 séries cada, mas com as mesmas cargas do seu ABCDEFGHIJK aumentando a cada treino ou diminuindo um pouco e voltando a aumentar quebrando a barreira do seu máximo (máximo aqui que digo não é sua RM obviamente mas o máximo que te permite fazer 5-10 reps) nessas oscilações.
    Como coloquei "leve", nada é nada leve, mas simplesmente não tava me sentindo satisfeito..Saia da academia com sensacao de dever nao cumprimo.

Outra coisa que nao curti foi o fato de treinar varios musculos em 1 só dia, tinha tempos que nao fazia isso e eu estava sentindo a fadiga..

Mas boa sorte com seu treino ai, a proposta dele é muito boa e muita gente elogia, mas pra mim infelizmente nao da kkk.. :o

Comente de vez em quando sobre os resultados!

Abraços luisjuiz

Registro
    03-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    O "estranho" é que ao invés de você chegar e fazer 4-5 exercícios para peito, sendo que 99% das vezes só o primeiro rende e o resto só serve pra te pumpa e deixar feliz,
    O que você tá falando é muito sério. Você tá invalidando o treino de boa parte dos atletas ao dizer que só precisa fazer um exercício por músculo.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que você tá falando é muito sério. Você tá invalidando o treino de boa parte dos atletas ao dizer que só precisa fazer um exercício por músculo.
    Ele não quis dizer isso, ele defente uma teoria que tem fundamentos e eu resolvi testa-la e simplesmente não gostei. Não é meu estilo de treino. Eu me conheço e sei que não iria durar e resolvi abandonar o quanto antes.

Você parece ser iniciante, comece a conhecer seu corpo e veja o que funciona ou nao pra vc e boa sorte!

Relaxe! :o

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou eu que falo, são pesquisas que demonstram isso, através de experimentação/teoria. Google: "HST training" + estou com sorte > articles> leia e veja as fontes

De quais atletas você fala? Fisiculturistas profissionais? O treino e a dieta de quem faz uso constante de esteróides é diferente amigão, fato e ponto final. Você não vai ficar igual o Jay e o Ruhl treinando e comendo igual a eles. Você vai é virar um gordão.

Falando de atletas de outras modalidades esportivas:

Exemplo 1: Ginastas

"Oh mas eles não são gigantes brother, quero ficar bem maior que isso" Aposto que ninguém aqui nesse fórum, exceto talvez pelo user bodybuilding e mais talvez ainda pelo RRoss tenha/já teve o shape melhor que o desses caras.

Exemplo 2: Levantadores de peso olímpico de categorias médias (os das altas geralmente são gordos também)

Lu Yong (ouro beijing 2008 - 85kg):

Exemplo 3: Lutadores do UFC

GSP/Thiago Alves

__________________________________________________ _________

Esses caras não fazem abcde, não fazem 500 exercícios pra peito e costas seguindo ficha 4x200, não fazem rosca concentrada pra pumpa 2 cm de braço, nem crucifixo deitado/inclinado/de 4 "pra pega a região X do peito pq a minha é só osso". Podem até fazer de vez uma ou outra série, não sei falar exatamente como é o treino deles mas o que eu garanto é uma coisa, o foco é em exercícios compostos e frequência de treino. Ninguém vai ser campeão olímpico treinando 1x por semana, e nem fazendo 5 exercícios de peito até a falha ficando dolorido os 4 dias seguintes. No entanto, esses caras, que teoricamente não usam esteróides/usam muito menos que os fisiculturistas tem o shape melhor que o de qualquer um aqui, e creio que a maioria de vocês estaria muito satisfeito com o de algum deles. Então não adianta baixar o dvd fst-7 do jay e do phil heath, unbreakable do dexter jacksone e etc e querer fazer igual eles, o treino deles é diferente e funciona para eles por causa da dieta/drogas/nível ifbb que eles tem.

Publicidade:

Última edição por luizjuiz; 28-03-2011 às 23:56.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?