Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 76

Tópico: [Flash Client] Inventário e containers

Registro
    29-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa , hotkey para powerbolt , etc , tudo bem.
    mas hotkey para colocar StoneSkin , Mightring ou Time ring é muita coisa , vai facilitar muito tipo numa war.
    e também o slot deveria continuar dano pra colocar algo , tipo mps , sds , oque é mais caro se vc nao tem blessing...

@
    ta parecendo bot ja , antes so via qnts k fazia /h quem tinha bot.
    so via o HP / MP em cima do char quem tinha bot.
    e trocava Stoneskin / ring quem tinha..
    isso não é uma apologia ao uso do bot , so estou dizendo como é pq ja vi em fotos , e me falaram tbm

EDIT:
    Citação Postado originalmente por pedronitro06 Ver Post
    e parece q ouvi falar que ia ter uma opção q qndo vc tirava uma ss ela ja ficava ali do lado pra vc poder tirar varias de uma vez soh sem precisar fikar salvando .. é isso mesmo?
    sobre essa opção de screenshot nao to sabendo , mas eu uso um programa que é praticamente isso , ele tira fotos e ja salva na pasta que vc selecionar ,com o formato que vc selecionar , programa do tibiabr ainda. link do programa aki

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Juninho02; 27-03-2011 às 17:56.

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip facilitando demais os Tibia :wscared:
    Dá pra jogar comendo agora, já que vai poder atacar com a Barra de Espaço, e sobre o lance do slot, deu mó decepção, acho que devia dar pra por umas runas em mage e alguma outra coisa com kina, tipow uma BP mesmo
    "Fui numa hunt de Teacher lá na escola, lootei um F e uma tarefa" - Fxcecih

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3.../0/Fxcecih.png

Registro
    06-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei mto das mudanças parabens para cip, soh fiquei um pouko chatiado com o lugar da arma e do escudo desde qdo comecei a jogar meu escudo lica do lado direito e a arma do esquerdo, fiz isso sem intenção mas talves seja pq sou canhoto, mas do mais nd a reclamar!

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara para min esse update vai ser o melhor de todos.
    Por enquanto so na espera.

I love paladin:wub:

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei disso de reequipar, ou, pelo que entendi, poder repor rings ou amulets. Não curti tirar o slot de flechas, exceto se colocar logo uma função pra cada vocação, como dito. Tô achando algumas coisas bem interessantes, mas, por outro lado, muitos problemas virão com esse client..

Publicidade:

"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só nao entendi se a hotkey vai ser os F1~F12,se vai dar pra andar com WASD,quer disser q vai ter q aperta tipo Enter pra pode digita? se sim,q pelomenos as hotkeys continuem funcionando knd for digitar,porq numa war a estratégia ia acaba,porq nao é todo mundo q tem skype e n vao pode digita tomando sd no lombo

Registro
    21-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava querendo saber exatamente isso sobre a possibilidade de mudar as BP's e de mudar o lugar onde a janela de abrir loot vai aparecer , ficou bem esclarecido agora.
    http://images.memegenerator.net/instances/400x/10428380.jpg

Registro
    29-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente, eu acho que vai mudar muito o modo de jogar... tenho saudades da época do 8.4 para traz... pq depois disso só foi piorano ;x

Registro
    28-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que essa inclusão de Hotkeys, equipar SSA, rings e outros, pode dar uma "renovação" ao PvP, que pra mim tinha morrido, ele pode voltar a existir, será que a playskill resurgirá das cinzassss?!!!

E com certeza vai desapelar o bot (como já foi dito), vai melhorar muito o desempenho dos jogadores justos! xDD

Citação Postado originalmente por Yuri of sorserer Ver Post
    Só nao entendi se a hotkey vai ser os F1~F12,se vai dar pra andar com WASD,quer disser q vai ter q aperta tipo Enter pra pode digita? se sim,q pelomenos as hotkeys continuem funcionando knd for digitar,porq numa war a estratégia ia acaba,porq nao é todo mundo q tem skype e n vao pode digita tomando sd no lombo
    Nunca vi uma guild decente usar skype ou aceitar alguém que não tenha TS. '-'

Citação Postado originalmente por Zhadig Ver Post
    Vai demorar um poco pra eu pegar o jeito mas no final sempre tem uma solução to começando a gosta do flash
    Ahh uma pergunta terá algum risco de tipo "hackiarem" o char aumenta lv , skill ou etc pelo flash client
    Não, porque as infos que você vê no seu PC, não estão no seu PC, digo, se o cara editar a skill dele pra 240, só ele vai ver 240, pro servidor vai continuar a mesma coisa.

Citação Postado originalmente por mano368 Ver Post
    Com esse novo client, o tibia está evoluindo, posso até dizer que umas idéias foram tiradas de outros games, exemplo: equipar certo item usando hotkey, o proprio ragnarok existe isso, chamamos isso de switch!(afinal é isso!) onde um switch pode salvar sua vida, e torna você mais rapido, quando vemos alguém habilidoso nos switchs, chamamos de PS(Player Skill). Nada mais é que sua habilidade de fazer as escolhas certas, na hora certa e se safar.
    Pra mim o tibia ta melhorando, em pelo menos sua parte grafica, agora o jogo em si não é mais o de antes, quanto aos problemas que ocorrem no client, paciência, é apenas um tester, jájá resolveram tais problemas.

No Fim, tibia está se igualando aos jogos, e finalmente, voltaram a parte da ps do tibia, voltaremos a epocas onde que fazia as melhores escolhas se dava bem. Agora posso dizer que tibia é um ragnarok, não adianta usar bot pra ser bom, tem que mostrar isso no pvp.

Sobre as hotkeys, não terei problema nenhum, pois no rag eu mexo com o teclado todo. Tibia será fácil tbm.
    Pow cara, to me imaginando entrando no TS no meio da war, saio logando no tibia rapidão, digito /bm....
    AHiuHAIUhaUIhiuaHiua

A galerinha que rula no rag vai se dar bem no tibia eim brow?
    Última edição por Rhidek; 27-03-2011 às 19:16.
    03:08 Crek Soul [11]: juro
    03:08 Crek Soul [11]: que com a avenger
    03:09 Crek Soul [11]: com esse kina
    03:09 Crek Soul [11]: você vai
    03:09 Crek Soul [11]: ali nos scarab
    03:09 Crek Soul [11]: faz 200k hora
    03:10 Crek Soul [11]: ela é especial
    03:10 Crek Soul [11]: hasiuHIOEUAHASE
    03:10 Crek Soul [11]: intao
    03:10 Crek Soul [11]: é...
    03:10 Crek Soul [11]: ela é encantada
    03:10 Crek Soul [11]: com elementos do bem
    03:11 Crek Soul [11]: ja viu narnia 3?
    03:11 Crek Soul [11]: ela é uma das 7 espadas
    03:11 Crek Soul [11]: aslan
    03:11 Crek Soul [11]: que a fez

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yuri of sorserer Ver Post
    Olha, isso vai ser melhor explicado em um tópico sobre hotkeys. Mas já adiantando, você pode usar quase todas as teclas do teclado como hotkey. Até porque tem a opção de desativar (com um simples clique) o Chat Console, fazendo com que seja possível andar com WASD, dentre outras possibilidades.

Se continuar com dúvidas nesse sentido, use o [Flash Client] Resumo. :riso:

Publicidade:

"And then one day you find ten years have got behind you."

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Artigo] [Flash Client] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 568
    Último Post: 06-01-2012, 17:09
  3. [Flash Client] Screenshots