Com esse novo client, o tibia está evoluindo, posso até dizer que umas idéias foram tiradas de outros games, exemplo: equipar certo item usando hotkey, o proprio ragnarok existe isso, chamamos isso de switch!(afinal é isso!) onde um switch pode salvar sua vida, e torna você mais rapido, quando vemos alguém habilidoso nos switchs, chamamos de PS(Player Skill). Nada mais é que sua habilidade de fazer as escolhas certas, na hora certa e se safar.
Pra mim o tibia ta melhorando, em pelo menos sua parte grafica, agora o jogo em si não é mais o de antes, quanto aos problemas que ocorrem no client, paciência, é apenas um tester, jájá resolveram tais problemas.
No Fim, tibia está se igualando aos jogos, e finalmente, voltaram a parte da ps do tibia, voltaremos a epocas onde que fazia as melhores escolhas se dava bem. Agora posso dizer que tibia é um ragnarok, não adianta usar bot pra ser bom, tem que mostrar isso no pvp.
Sobre as hotkeys, não terei problema nenhum, pois no rag eu mexo com o teclado todo. Tibia será fácil tbm.