Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 76

Tópico: [Flash Client] Inventário e containers

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, estou mega ansioso para esse flashly!
    Apesar de adorar deixar a moonbp no slot de arrows para colocar loots acho que posso me acostumar com isso...

Pergunta, runas poderam ser colocadas em qualquer uma das mãos certo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, Tibia ficou muito diferente, pra melhor, claro, mas tá muito diferente, acho que vai ser difícil se acostumar com tantas mudanças assim de uma hora pra outra. Mas gostei do visual, tá muito mais bonito, e ainda dá pra costumizar tudo, também achei maneiro isso, mas ''vamo ver'' né, é esperar pra testar.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem rope vai poder colocar no slot de munição?

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Evolução!

Com esse novo client, o tibia está evoluindo, posso até dizer que umas idéias foram tiradas de outros games, exemplo: equipar certo item usando hotkey, o proprio ragnarok existe isso, chamamos isso de switch!(afinal é isso!) onde um switch pode salvar sua vida, e torna você mais rapido, quando vemos alguém habilidoso nos switchs, chamamos de PS(Player Skill). Nada mais é que sua habilidade de fazer as escolhas certas, na hora certa e se safar.
    Pra mim o tibia ta melhorando, em pelo menos sua parte grafica, agora o jogo em si não é mais o de antes, quanto aos problemas que ocorrem no client, paciência, é apenas um tester, jájá resolveram tais problemas.

No Fim, tibia está se igualando aos jogos, e finalmente, voltaram a parte da ps do tibia, voltaremos a epocas onde que fazia as melhores escolhas se dava bem. Agora posso dizer que tibia é um ragnarok, não adianta usar bot pra ser bom, tem que mostrar isso no pvp.

Sobre as hotkeys, não terei problema nenhum, pois no rag eu mexo com o teclado todo. Tibia será fácil tbm.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por jepatrick Ver Post
    Pergunta, runas poderam ser colocadas em qualquer uma das mãos certo?
    Não. Uma mão é para o escudo e a outra para armas de knight e paladin, além é claro, de rods e wands.

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Nem rope vai poder colocar no slot de munição?
    Não. Mas po, colocar a corda numa hotkey é muito mais prático.

Publicidade:

"And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galera! Esse é o novo inventário do Flash Client, que pode ser aberto clicando sobre o ícone que tem um x ao lado.
    Ficou meio confuso, aeuhaeuha.

Aquele ícone tem nome?

Tracinho?

Bem que a Cip podia ter botado um quadradinho, seria melhor 8D

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas novas mudanças estão acontecendo por que elas foram suplidas por outros recursos muito melhores.

Se a CIP tive-se aplicado todas essas mudanças no cliente atual, involvendo os slots com certeza ia ter mutia gente descontente que nem eu!

Ai entra o bom senso, para que vou usar ROPE no slot de fleshas se posso usar nas hotkeys?

Ficou muito mais facil, recursos foram removidos, o jogo ganho mais logica, porem não fico mais complicado nem dificil, viva esse novo esquema de hotkeys!!

Mudanças aprovovadas para cliente flash!!

Registro
    28-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou gostando das mudanças , no inicio vai ser um pouco complicado para conhecer tudo , mas depois habitua

So tou com medo da lag que toda gente ta falando no TS ... Mas afinal este é so apenas o Teste Server , eles nao vao lançar o client assim , espero eu :riso:
    Visita Meu LT

Tutorial Knight 1-130 Premium

[userbar]124/FFFF66/FFFFFF/0/Fiuzlar.png[/userbar]

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todas mudanças até agora foram excelentes e justas.

Só acho que como Magos e Druidas não vão usar esse item de munição, poderia ter um slot especial para tais vocações que permitisse guardar somente itens ou poções mágicas.

Seria bom para o RPG e condizente com a realidade.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Ficou meio confuso, aeuhaeuha.

Aquele ícone tem nome?

Tracinho?

Bem que a Cip podia ter botado um quadradinho, seria melhor 8D
    Você tem que abrir o tópico de screenshots e ver lá. Existe um ícone para abrir o combat controls, um para o inventory, um para o minimap, etc. O que eu quis dizer ali é que EU coloquei um X ao lado do ícone para identificá-lo melhor para o pessoal.
    Os ícones são pequenos, mas é melhor assim mesmo pois ocupa menos espaço. E com o tempo o pessoal se acostuma e aprende o que cada ícone abre.
    Se você não souber para que serve o ícone, é só deixar a seta do mouse em cima que a informação aparece.

Publicidade:

"And then one day you find ten years have got behind you."

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Artigo] [Flash Client] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 568
    Último Post: 06-01-2012, 17:09
  3. [Flash Client] Screenshots