Finalmente chegaram os livros que eu comprei quinta-feira /o/
Comprei A bússola de ouro, A faca sutil e A luneta âmbar.
Tava lendo um livro do Stephen Hawking, depois termino...:wscared:
Eu fiquei sem internet por um tempão, deu pra ler bastante do Sportswriter (O Cronista Esportivo), e ele é um candidato forte pra melhor livro que eu já li. Não é daquelas histórias que as coisas "acontecem", aquelas histórias de aventuras e "o que será que vai acontecer no final?". É aquelas histórias que não acontecem nada, apenas mostra um dia normal na vida de um homem divorciado, com três filhos (um morto), sua namorada e seu trabalho. Pra vocês terem uma ideia de como é o livro, já li 150 páginas e ainda não passou do primeiro dia.
Estou lendo em inglês e ele está bem complicadinho de entender às vezes, tive que reler vários capítulos para entender alguns pensamentos do personagem. Livro muito bom.
Vai se decepcionar se tentar ler a série.
Sexta-feira eu terminei de ler A Bússola de Ouro, daí já comecei a ler 1808, do Laurentino Gomes. Faltam 70 páginas pra eu terminar, vou ver se termino amanhã, quero ler A Faca Sutil logo...
To lendo O código da Vinci e vou começar a ler Viagem ao Centro da Terra
-----
Tipo, eu queria ler alguns livros que não fosse de ficção. Tipo, A explosão da Rússia. Queria ler livros desse gênero. Alguém tem alguma sugestão?
(pode ser de qualquer tema)
..::Horelo::..
Acabei hoje.
Uhul.
Tava jogando um jogo de flash e lá tinha parte de um conto do H.P Lovecraft, de um médico com uma arma de 6 balas e os zumbis, legal. Deu vontade de ler alguma coisa dele, daí lembrei que o Mig já tinha falado dele por aqui.
Qual livro vc leu dele? eram de contos? é bom? recomenda?