Curtir Curtir:  0
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 150

Tópico: [News] Você está pronto para testar?

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara meio dia e nada, pior que o negócio era pra sair 12:00 deles lá ahuahua q blz hein CIP????

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :riso:Real Knights use a Sword:riso:
    I am a real Knight!!!!:rolleyes:

Homer Genial
    "Sei que nunca fui um homem muito religioso mas, se estiver aí em cima, por favor, me salve Super-Homem"

Registro
    09-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zarakii Kenpachy Ver Post
    Vc é a cip.. e um cero mes.. 30 pessoas tem uma graninha sobrando e resolvem colocar p.acc.. mesmo que saibam q podem n colocar denovo.. isso influenciaria na sua conta bancaria? (foi comentario de zuação, mais faz sentido)

Entao o que a cip ta fazendo.. n e nada de extremo.. pa vc ta assim.. tao indignado.. e tbm a pessoas que jogam pa passar o tempo.. ou não tem tempo nenhum..pq ninguem vai gostar de colocar p.acc pa jogar so nos fim de semanas.. no caso de quem trabalha muitas horas, e tem famiilia (e eu conheço muita gente assiim)

Entao.. tem q pensar mais antes de falar.. por que a varias circustancias pa pessoa ta free.. mas isso n quer diser q n tenham nenhuma contribuição no Tibia
    Bom, em momento algum falei que um FRee ACC, não tem contribuição alguma, muito pelo contrário, deixei bem claro que, muitos jogadores free tem mais conhecimento sobre o jogo do que muito PA por ai, só o que quiz dizer é que, talvez a cip tenha levado em conta o fato de alguns players escolhidos ja terem sido PA, ou ainda serem, e que n achava que isto tenha sido um ponto determinante.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc é a cip.. e um cero mes.. 30 pessoas tem uma graninha sobrando e resolvem colocar p.acc.. mesmo que saibam q podem n colocar denovo.. isso influenciaria na sua conta bancaria? (foi comentario de zuação, mais faz sentido)

Entao o que a cip ta fazendo.. n e nada de extremo.. pa vc ta assim.. tao indignado.. e tbm a pessoas que jogam pa passar o tempo.. ou não tem tempo nenhum..pq ninguem vai gostar de colocar p.acc pa jogar so nos fim de semanas.. no caso de quem trabalha muitas horas, e tem famiilia (e eu conheço muita gente assiim)

Entao.. tem q pensar mais antes de falar.. por que a varias circustancias pa pessoa ta free.. mas isso n quer diser q n tenham nenhuma contribuição no Tibia
    Pelo que eu consegui entender com essas idéias tão claras, você quis dizer que muitas pessoas estão free pios trabalham e tem família, logo, pouco tempo para jogar, correto?
    Esses não são players em potencial para executar um teste que requer algum tempo disponível in-game.

Concordo com a Chazys em aspectos e com alguns outros também, mas a minha opinião é que ainda devia ser aberto os TS para jogadores p.acc. considerando que é apenas UM server, um único "mundo". Agora lota de p.acc+free acc. O que você testa? Nada.
    Mas é claro que isso é o que eu penso e não uma verdade.
    Última edição por Mind Domination; 23-03-2011 às 12:02.

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Perder vaga?

Lol.

Tem muito Free Acc. que entende mais do jogo e está mais apto a testar do que Premiun Accs. por aí. Simples assim: dinheiro não significa estar apto a fazer tudo e é por isso que nem todos os escolhidos são Premiun Acc..

- Chaz
    Eu estou falando de free que nunca colocou premium, e que só conhece o mundo free. Ai você acha justo e chamaria alguem assim?

Agora, o cara que sempre foi premmy, tem anos de experiência e está parado por um tempo, está free, é outra história.

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Eis outra boa explicação...

:thumb:

Dinheiro não é tudo, amigos
    Claro que não, a CIP ta preocupada com a diversão dos free acc.

OBS: Por favor, entenda-se como free, quando eu fizer menção, aquele cara que entra no fórum pra reclamar que não lançam nada de novo pra free. Esse cara não merece nenhuma regalia, e não merece participar do closed beta, o que é de fato uma regalia, que todos querem participar.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lordskynner Ver Post
    Pvovavelmente, até por que, clientes que ja são ou ja foram PA, tiveram um contato com mais recursos do jogo, os quais não são disponíveis aos Freeacc, não querendo dizer que, só PAs deveriam ser aceitos, conheço muito jogador free que conhece mais sobre Tibia do que jogadores que são PA a anos, creio que o que foi levado em conta é justamente a vontade de ajudar, e o entusiasmo do jogador, provavelmente o fato de os players serem ou ja terem sido PAs, tenha influenciado, mas não acerdito que tenha sido um ponto determinante na escolha.
    Não foi um ponto determinante, o Ogrey já disse. Estou apenas respondendo a quem disse que todos estarem PA dentro do Closed Beta é uma jogada de markenting. De 371 jogadores escolhidos, tenho certeza que menos de 200 são Free Account, ou seja: você vai fazer jogada de markenting para menos de 1% dos seus clientes, sendo que existem 300.000 jogadores ativos?

Como eu disse anteriormente: os escolhidos certamente demonstraram entusiasmo em testar e não apenas jogar. E não é só Premiun Account que está apto a testar algo, por isso alguns Free Accounts foram escolhidos também. Mas todos estarão Premiun no Closed para que tenham acesso a absolutamente tudo o que o jogo disponibiliza, ou seja, será um teste muito mais eficiente.

Nada a ver com jogada de markenting.

- Chaz

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    14-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lordskynner Ver Post
    Bom, em momento algum falei que um FRee ACC, não tem contribuição alguma, muito pelo contrário, deixei bem claro que, muitos jogadores free tem mais conhecimento sobre o jogo do que muito PA por ai, só o que quiz dizer é que, talvez a cip tenha levado em conta o fato de alguns players escolhidos ja terem sido PA, ou ainda serem, e que n achava que isto tenha sido um ponto determinante.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    mostra que a cip n e precnceituosa contra isso.. :riso:

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Pelo que eu consegui entender com essas idéias tão claras, você quis dizer que muitas pessoas estão free pios trabalham e tem família, logo, pouco tempo para jogar, correto?
    Esses não são players em potencial para executar um teste que requer algum tempo disponível in-game.

Concordo com a Chazys em aspectos e com alguns outros também, mas a minha opinião é que ainda devia ser aberto os TS para jogadores p.acc. considerando que é apenas UM server, um único "mundo". Agora lota de p.acc+free acc. O que você testa? Nada.
    Mas é claro que isso é o que eu penso e não uma verdade.
    O que vc pensa em fazer daki a 5 anos? fika no seu quartinho morando com seus pais.. e sem uma vida la fora.. se sarisfazendo com videosinhos.. sem um contato de outra pessoa... fikando gosdo.. sedentario.. por uma fama q talvez vc nem alcance no tibia?

bom gente q eu conheço (por isso posso falar) teem grande conhecimento de tibia.. jogam a 4 anos.. um deles, que vo citar como exemplo, começo jogando com 17 anos.. ele joga a 5 anos... hoje ta trabalhando 10 horas por dias.. casou-se e tem uma filhinha q ta com mais ou menos 1 ano e meiu..

entao pq vc ta tao mente fexada sobre isso?

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    AHushaushaushua. Fiquei com vontade de falar algo semelhante, mas sempre que eu venho criticar ou corrigir alguém eu passo por chato.

<><><>

E as duas horas já se passaram.....

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkk

O que vc pensa em fazer daki a 5 anos? fika no seu quartinho morando com seus pais.. e sem uma vida la fora.. se sarisfazendo com videosinhos.. sem um contato de outra pessoa... fikando gosdo.. sedentario.. por uma fama q talvez vc nem alcance no tibia?

bom gente q eu conheço (por isso posso falar) teem grande conhecimento de tibia.. jogam a 4 anos.. um deles, que vo citar como exemplo, começo jogando com 17 anos.. ele joga a 5 anos... hoje ta trabalhando 10 horas por dias.. casou-se e tem uma filhinha q ta com mais ou menos 1 ano e meiu..

Bom, pra começar eu não jogo por "fama". Até pq acho isso patético e degradante.
    Jogo a mais de 7 anos, sou casado, estou na minha segunda faculdade sendo que curso pós ao mesmo tempo. Me divirto jogando e jogo pq eu quero me divertir nas poucas horas que tenho nos finais de semana.
    Então, vamos falar sobre cabeça fechada agora? Podemos começar pelo fato de não aceitar a opinião do próximo.
    Parabéns ao seu amigo pela filha.

Citação Postado originalmente por rockenbach Ver Post
    AHushaushaushua. Fiquei com vontade de falar algo semelhante, mas sempre que eu venho criticar ou corrigir alguém eu passo por chato.
    Fiquei quase 15 minutos tentando entender o que esse elemento tentou falar uhahusa

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Você me parece estar distorcendo o que o Mind Domination disse.
    Pois é.
    Enfim, meu intuito aqui nesse tópico não é perder tempo discutindo com ninguém. Vamos jogar e testar o nosso novo Tibia que parece ser bom pacas.
    Última edição por Mind Domination; 23-03-2011 às 12:22.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Você me parece estar distorcendo o que o Mind Domination disse.

@Rockenbach

E quantas pessoas que nunca foram Premiun você conhece que foram escolhidas como testers?

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Papo vai, papo vem, e cadê o test server?

Alguém tem notícias?

Tô acompanhando, um olho cá, um olho lá.

Zóio cá, zóio lá.

Parece que já liberaram o board!

Faz um logout e login de novo, que aparece.

Vou ver.

Publicidade:

Última edição por Sero; 23-03-2011 às 12:23.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. Vo começa a joga de palla, ajuda aki...
    Por Zenic Astus no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 04-04-2008, 10:01
  2. Update de Natal será lançado amanhã!
    Por Paçoca no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 124
    Último Post: 11-12-2007, 14:33
  3. Test server privado amanhã?
    Por Skylabel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 24-11-2007, 09:50
  4. Lobisoman: O Apocalipse!