Eita!!
Minha sorte que eu estou de folga!!!!
Se eles adiar para amanha vo ficar muito bravo!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eita!!
Minha sorte que eu estou de folga!!!!
Se eles adiar para amanha vo ficar muito bravo!
o Proxy até que n é tanto, pq da facilmente para adicionar uma Rule no Proxyfier(que é o que uso), pra que o navegador conecte através do proxy, ja fiz issto alguma vezes, só o Tibiacast que creio que será ais problematico, apesar de que, a CIP, sabendo da nescessidade dos players em gravar suas caçadas, quests e eventos, ainda não deu um jeito de anexar ao cliente, uma opção para isto.
cara vc axa msm q a cip vai contrata + gente pra cuida do novo sistema, vei ngm sab como eh u flash tem q espera pa v...
na boa as veses o povo axa q flash eh coisa de click jogos mas na moral isso pod melhora o tibia ou piora, quantas pessoas ja testaram,postaram SS e comentaram?
nenhuma pq nao saiu ainda espera pra v depois vc faz apelo...
"Na teoria tudo é lindo..."
Tibia for fun
TFF
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
É eu já coloquei muiiiitas p.a.. jogo desde 2003, e desde esta data eu sou premium account ( é claro que tive retireds durante o caminho )
Mas estou confiante e irei testar todas as possibilidades do flash..
O que mais me deixa preocupado e o que eu quero testar.. é a possibilidade de debug devido ao IE/Nav. próprio de cada um..
Espero que ao menos eles montem um cliente em download, fora do "navegador".
Para facilitar e dar mais segurança ;P
Pvovavelmente, até por que, clientes que ja são ou ja foram PA, tiveram um contato com mais recursos do jogo, os quais não são disponíveis aos Freeacc, não querendo dizer que, só PAs deveriam ser aceitos, conheço muito jogador free que conhece mais sobre Tibia do que jogadores que são PA a anos, creio que o que foi levado em conta é justamente a vontade de ajudar, e o entusiasmo do jogador, provavelmente o fato de os players serem ou ja terem sido PAs, tenha influenciado, mas não acerdito que tenha sido um ponto determinante na escolha.
e ai nda ainda????
:riso:Real Knights use a Sword:riso:
I am a real Knight!!!!:rolleyes:
Homer Genial
"Sei que nunca fui um homem muito religioso mas, se estiver aí em cima, por favor, me salve Super-Homem"
Vc é a cip.. e um cero mes.. 30 pessoas tem uma graninha sobrando e resolvem colocar p.acc.. mesmo que saibam q podem n colocar denovo.. isso influenciaria na sua conta bancaria? (foi comentario de zuação, mais faz sentido)
Entao o que a cip ta fazendo.. n e nada de extremo.. pa vc ta assim.. tao indignado.. e tbm a pessoas que jogam pa passar o tempo.. ou não tem tempo nenhum..pq ninguem vai gostar de colocar p.acc pa jogar so nos fim de semanas.. no caso de quem trabalha muitas horas, e tem famiilia (e eu conheço muita gente assiim)
Entao.. tem q pensar mais antes de falar.. por que a varias circustancias pa pessoa ta free.. mas isso n quer diser q n tenham nenhuma contribuição no Tibia
Problemas ocorrem... mas como eu não ia testar mesmo, só me resta esperar sair alguma coisa no tibiabr.
-O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar com mais inteligência.-