Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Cancelar MERCADOPAGO

Registro
    18-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    na verdade sou vendedor no ML desde 2006, negativando o cara o dinheiro será bloqueado, e o vendedor tem que liberar pra vc, se ele não liberar, uma pessoa do mercado pago irá entrar em contato com ambas as partes até entrarem em um acordo.

se ele liberar, o dinheiro ficará no saldo (pagina inicial do mercado pago canto direito Disponivel... Em conta...)

bom, para sacar o dinheiro ja é um pouco mais trabalhoso, vc terá que cadastrar uma conta corrente de banco, eles vão fazer um deposito de 0.01 a 2,00 reais, e vc terá que confirmar o valor correto que foi depositado, assim que concluido vc podera enviar para conta corrente, com uma tarifa de 3,00.

bom, vc pagou via boleto, veja se vc realmente pagou o produto, ou se o boleto foi para adicionar credito no mercado pago, muitos clientes fazem deposito na conta do mercado pago e acham que pagaram o produto.
    Obrigado. Mas no caso de eu cancelar com o cara mas querer comprar denovo, mas com outro vendedor que cobre mais caro? eu posso depositar mais nesse meu saldo e comprar usando esse credito que vou ter no mercado livre?
    E pra eu cancelar eu tenho algum prazo? porque ja faz uma semana que fiz a compra e o vendedor nao fala se enviou...ta dando entender que nao enviou.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ksalo Ver Post
    Obrigado. Mas no caso de eu cancelar com o cara mas querer comprar denovo, mas com outro vendedor que cobre mais caro? eu posso depositar mais nesse meu saldo e comprar usando esse credito que vou ter no mercado livre?
    E pra eu cancelar eu tenho algum prazo? porque ja faz uma semana que fiz a compra e o vendedor nao fala se enviou...ta dando entender que nao enviou.
    poderá sim, ao clicar em comprar, terá a opção, "utilizar dinheiro da conta Mercado Pago" ou algo do tipo.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem 14 dias para fazer a reclamação,depois disso não tem mais como reclamar sobre o produto.

Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    "

Albert Einstein

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre olhe as qualificacões do cara antes de comprar. Veja se ele já vendeu bastante coisa, e há quando tempo vende no ML. Aí não tem erro.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    18-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamikashi Ver Post
    Você tem 14 dias para fazer a reclamação,depois disso não tem mais como reclamar sobre o produto.
    Vlw isso que eu queria saber...entao ainda tenho tempo. Mas com quem reclamo se nao consigo falar com o vendedor? como faço? pls tutorial xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw isso que eu queria saber...entao ainda tenho tempo. Mas com quem reclamo se nao consigo falar com o vendedor? como faço? pls tutorial xD
    No mercado pago já tem um tutorial,só sei que é um processo muito trabalhoso =/

Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    "

Albert Einstein

Registro
    18-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No mercado pago já tem um tutorial,só sei que é um processo muito trabalhoso =/
    Manda link pls...to desesperado, foi uma quantia que particulamente acho grande...mais de 900 reais

Você acha que sao 14 dias ou tem CERTEZA? é que se for 7 tenho que fazer isso hoje pois comprei domingo passado...se for 14 vou tentar falar com o vendedor amanha.

Li em um site flando que eu posso qualificar como neutro que o mercado livre nao paga pro vendedor e dpois q receber, mudar a qualificaçao...mas até quando posso fazer isso??? se for 7 dias tenho que fazer agora, por favor respondem!!! é urgente!

Fui ver no meu proprio cadastro e falou que faltam 13 dias pra eu qualificar o usuario ou seja 21 dias de prazo...entao ateh daqui a 13 dias eu posso qualificar como neutro para nao dar o dinheiro para o vendedor...certo???
    Última edição por Mendanha; 02-03-2012 às 20:52. Razão: Posts consecutivos.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu estou vendendo, o comprador deixa o pedido como neutro e quando o produto chega pra ele ele cancela e positiva negativo eu me ferro ?
    Nº261 Velhos Tempos =D

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kogiro Ver Post
    Se eu estou vendendo, o comprador deixa o pedido como neutro e quando o produto chega pra ele ele cancela e positiva negativo eu me ferro ?
    o dinheiro ficará retido no Mercado Pago até as 2 partes entrarem em um acordo.

sobre qualificações, vc pode alterar a qualificação, mas não piorar a qualificação que fez, exemplo: positivo não pode alterar, neutro pode mudar para positivo, nagativo pode alterar pra neutro e positivo.
    Última edição por zafgarion; 23-03-2011 às 18:53.

Tópicos Similares

1. Como cancelar uma compra de casa?!?!?
    Por L30N4RD0 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 18-08-2010, 10:38
  2. Dá pra cancelar MOVE-OUT ?
    Por Rikkz Core no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 04-10-2007, 23:05

Permissões de Postagem