Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Cancelar MERCADOPAGO

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    18-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cancelar MERCADOPAGO

Pessoal, comprei um aparelho no mercado livre usando o mercadopago e paguei por deposito bancario (a vista)...
    Porem o vendedor ainda nao enviou o produto e esta demorando muito e nao consigo entrar em contato com ele.
    Como no mercado pago eu soh passo o dinheiro pro cara quando recebo eu posso cancelar e ficar com o dinheiro na conta pra eu comprar com outra pessoa? se sim como? se nao o que eu faço?
    Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você vai liberar o dinheiro quando classificar o cara como positivo. Nada foi liberado ainda. Só negative o cara e fim.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que eu saiba o mercado pago não é mais assim.
    Pelo menos das últimas vezes que eu paguei, o dinheiro já sai liberado, e você tem que abrir uma reclamação com o mercado pago pra poder pegar o dinheiro de volta.

Lembre-se de nunca faltar ao respeito e mostrar evidências da malandragem do vendedor, e também faça-nos o favor de dizer o nome de usuário do vendedor aqui mesmo já pra ficar de alerta.
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falae oq vc comprou e de quem, eu costumo comprar mt coisa pelo ML e ja vou saber qm eh rpa ficar atento

mas antes de fazer uma compra seja esperto, olhe a reputaçao do vendedor, suas qualificaçoes e seus pontos positivos, tambem eh interessante ler as mensagens de compradores que compraram com ele isso ajuda mt
    nunca me dei mal no ML e ja comprei de tudo.. TUDO

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    18-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    falae oq vc comprou e de quem, eu costumo comprar mt coisa pelo ML e ja vou saber qm eh rpa ficar atento

mas antes de fazer uma compra seja esperto, olhe a reputaçao do vendedor, suas qualificaçoes e seus pontos positivos, tambem eh interessante ler as mensagens de compradores que compraram com ele isso ajuda mt
    nunca me dei mal no ML e ja comprei de tudo.. TUDO
    Bom ainda nao sei se é malandragem e acho que nao é...acho que realmente houve atraso porque ele é platinum no ml...nesse caso acho que nao seria educado eu botar o usuário dele aqui. SE for malandragem eu ponho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

procure na pagina inicial, fazer uma reclamação, ele vai responder.

se quizer o dinheiro de volta, terá que solicitar o dinheiro, e o vendedor terá que liberar pra vc, ele só não vai liberar se ja houver postado o produto.

duvida, o frete foi via PAC? se sim, pode ser os correios, esse mes de carnaval, os atrazos de pac almentam muito.

Registro
    18-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Você vai liberar o dinheiro quando classificar o cara como positivo. Nada foi liberado ainda. Só negative o cara e fim.
    Tá dai eu qualifico como negativo e o dinheiro q eu depositei pro mercado pago vai pra onde? fica como credito pra eu comprar com outra pessoa?

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ksalo Ver Post
    Tá dai eu qualifico como negativo e o dinheiro q eu depositei pro mercado pago vai pra onde? fica como credito pra eu comprar com outra pessoa?
    Isso...

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre olhe as qualificacões do cara antes de comprar. Veja se ele já vendeu bastante coisa, e há quando tempo vende no ML. Aí não tem erro.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Tópicos Similares

1. Como cancelar uma compra de casa?!?!?
    Por L30N4RD0 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 18-08-2010, 10:38
  2. Dá pra cancelar MOVE-OUT ?
    Por Rikkz Core no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 04-10-2007, 23:05

Permissões de Postagem