Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 60

Tópico: [PR] CUIDADO: Hackers usando páginas falsas e nomes enganosos

Registro
    02-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon Souza Ver Post
    pra voces qe são HL, pqe tem uma par de gente qe ja caiu nessa .
    Um cara que conheci caiu nessa.É sempre bom avisar por que players novatos não sabem dessa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tive que deletar um monte de mensagem desnecessária aqui. Galera, qual o problema de vocês?
    Não achou um tópico útil? Reporte-o para a moderação então. Não precisa ficar postando um monte de besteira.
    No caso era só pedir pra gente fundir o tópico do cara a esse tópico aqui.
    Se vocês vêm com posts do tipo: "Ninguém mais cai nisso", "Isso é inútil" é porque vocês não acompanham a seção Fui Hackeado / Anti-hacker.

Muita gente cai nesse tipo de golpe ainda, infelizmente.

Por que? Porque não gostam de ler dicas de segurança, não gastam alguns minutos para lerem informações que serão importantes por todo o tempo que a pessoa continuar jogando. Outros são novos, não tiveram muita experiência em jogos online ainda e estão chegando no Tibia agora.

Enfim, Ramon Souza, não esqueça de sempre remover o link desse tipo de alerta pois se não você acaba ajudando o hacker a divulgar o site. Já que você disse "eu quase entrei no site" (e isso me preocupa), recomendo que leia o primeiro post desse tópico.

Abraço!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Por que? Porque não gostam de ler dicas de segurança, não gastam alguns minutos para lerem informações que serão importantes por todo o tempo que a pessoa continuar jogando.
    Se não gostam de ler dica de segurança, porque você acha que leriam o tópico aqui??

De qualquer forma fica aí o alerta mais uma vez, né? Na minha opinião não vai servir de nada, quem não sabe disso até hoje é porque não quer saber e se não quer não vai vir aqui ler.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post
    Se não gostam de ler dica de segurança, porque você acha que leriam o tópico aqui??

De qualquer forma fica aí o alerta mais uma vez, né? Na minha opinião não vai servir de nada, quem não sabe disso até hoje é porque não quer saber e se não quer não vai vir aqui ler.
    Aqui foi generalizado. Lógico que serve de alguma coisa rapaz, não é porque a maioria cria a primeira conta sem ler as regras que não existam alguns que leem e outros que lerão depois.

Alertas nunca são demais.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia

Negocio é jogar o tibia com cuidado, sei la o que os caras ganham fe#$¨# os outros, nunca vi gente mais avacalhadora, já perdi uma porção de amigos por seres hakeados, é muito chato mesmo.

Os avisos são muito importantes, eu estava pretendendo baixar os tibia cam quando li aqui que não era mais seguro, esses hakeadores atrapanha muita gente nunca vi:mad:

Publicidade:

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem uns cones que entra com nick de Astera Account Mannager e tals e fica mandando e-mail pros outros kk
    mais da nada, eu ignoro e deixo pra lá, bando de lixo
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    09-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão @Aviso: Cuidado hackers a solta !

Um Noob mando isso pra mim:

18:14 Andrej Det Julera [1]: Hello Ryino Anyron.
    18:14 Andrej Det Julera [1]: Your account has been reported to use an unofficial software, after investigation, we detected a change in your Tibia client, check your account page in your denounce and contact us as soon as possible.
    18:14 Andrej Det Julera [1]: You have a period of 24 (twenty four) hours to contact us, otherwise we will PUNISH according to the complaint.
    18:14 Andrej Det Julera [1]: Please, check you account page on http://tibiabansystem.*********

Não entre, pois é a famosa página fake e se você logar sua conta nela, você será hackeado.

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais velha que minha vó, pra cair nisso, só sendo muito noob.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normal , existe muitos e muitos idiotas tentando pegar outros idiotas nesse truque barato!
    Acho que e muito dificil um membro da Cip mandar algo como isso in game! aliaz existe uma page em sua account "no site oficial" se você usou algo ilegal ou violou regras isso aparecera la.
    ▲PVNDV▲

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG corram para as colinas!
    #sério
    ngm cai mais nessa e se alguem quiser tem uma seção aqui no fórum só com dicas anti hacker.

Publicidade:

"A man becomes a hero , a hero becomes a legend and legends never die"

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. [PR] Criando Senhas Seguras.
    Por Shido no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 57
    Último Post: 03-03-2011, 15:32
  3. CUIDADO com as falsas mensagens
    Por firelemental no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 2
    Último Post: 24-06-2010, 16:07
  4. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55
  5. Sobre Cracks [+ bots][-drogas xD]
    Por Edmo 182 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 79
    Último Post: 28-01-2008, 15:16

Permissões de Postagem