São só uns coitados sedentos por plate armor.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
São só uns coitados sedentos por plate armor.
"como que a cip deixa?"
como se ela fosse onipresente e fosse banir o cara a qualquer momento logo que ele mandasse uma msg
e se ninguem reportar tbm nao ajuda
e falar "min" tbm é fail
pelo menos esse cara teve um ingles bom
Tem que ser muito noob pra cair nisso.
Olha só, gastaram 5 pilas pra comprar um dominio.
Esse tipo de coisa acontece toda hora, não tem motivo para criar um tópico sobre o assunto.
~HardLife
Realmente nunca tive problema com isso, ainda bem.
Atenciosamente
Drake Frozen
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
"O meu ídolo morreu por mim, e o seu?"
O problema desses hackers é que eles sempre dão um jeito de burlar o filtro de nome. Um dia é communitty <+ alguma coisa>, outro dia é commmuniiityyy (e por ai vai).
O ideal é ignorar mensagens de players level 1 com link

EU NAO CONSIGO LOGAR... DA QUE A SENHA TA ERRADA, MAS QDO VOU TENTAR PUXAR RK, PEDE PRA COLOCAR O NOME DO CHAR AI QUANDO EU PONHO DA Q FOI DELETADO, MAS QDO VOU NO TIBIA.COM VER INFORMAÇÃO DO CHAR (CHARACTERS). APARECE O CHAR... OQ PODE TER ACONTECIDO O QUE EU FASSO???
ESPERO RESPOSTA !
lol, tambem recebi essa msg umas 3x ja, o engraçado é que o o nick do cara era (mundo ficticio) Comunity of Trimera, e no link era chanera... raxei de rir.
mas na moral, o cara diz ali que é lvl 150+ e cai numa dessa!?

18:16 Mensenger on Xantera [1]: Detected the possible use of unofficial software on your account. To more information please contact us immediately at: [hacklink removido] or your account would be deleted. @CipSoft
Eu quase entrei no site, até ver que o nome do char tava escrito errado :b
Tá Mensenger on Xantera, em vez de Messenger .
Cuidado ae, pessoal :]
Última edição por Rasunik; 20-03-2011 às 00:29. Razão: Sempre remova o link.